Título: Till The End

Autor: Frida Cullen

Shipper: Edward & Bella

Gênero: Romance, Lemons, Drama, UA.

Censura: +18

Sinopse: Ao encontrar um amor tão forte e intenso que chega a beirar ao obsessivo, Isabella Swan está disposta a tudo para mantê-lo. Até mesmo se isso significar ter que fazer coisas que ela jamais havia cogitado.

Disclaimer: Os personagens de Twilight não me pertencem, são todos da autoria de Stephenie Meyer, mas aqui nesta fanfic, eles fazem o que eu quero, como eu quero e quando eu quero.

Não seja um leitor fantasma, comente!

O enredo da fanfic é meu, e está proibida a cópia e/ou postagem em quaisquer outros sites.


Capítulo Um - Blue Jeans

Agora.

Bella POV.

Abrindo os olhos naquela manhã ensolarada de julho, eu respirei fundo antes de tentar sair da cama, cuidadosamente tentando não fazer muito barulho ou algum movimento que fosse brusco demais. Eu sempre tentava ter o máximo de privacidade possível pelas manhãs - ou em qualquer hora do dia, para ser mais exata. Vendo que tinha conseguido me livrar dos braços que me segurava nos lençóis de algodão egípcio super macios com sucesso, eu me sentei na cama e busquei pelo meu robe de seda preta, vestindo-o assim que fiquei de pé. Ainda com cuidado para ser o mais silenciosa possível, eu caminhei pelo enorme quarto que eu havia me acostumado a chamar de meu nos últimos meses, parando no pequeno bar que havia ali e preparando um dose de uísque. Puro e sem gelo.

Quando preenchi o copo até a metade, imediatamente comecei meu ritual diário e caminhei até a enorme sacada que havia no quarto, descansando o copo na mesinha ao meu lado enquanto com as mãos livres acendia um cigarro e dava uma tragada profunda, antes de levar o copo de uísque até o nariz e respirar fundo, sentindo aquela deliciosa fragrância. Era uma das poucas coisas que me deixava feliz ultimamente. Não era nem a bebida em si, para ser sincera, mas sim o gosto que ela deixava em meus lábios. Eu vivia pela sensação nostálgica que tocava meus lábios todas as vezes em que eu apreciava uma boa dose de uísque. Era quase como se minha mente conseguisse viajar no tempo apenas com aquele cheiro.

Sorrindo brevemente quando dei o primeiro gole, eu fechei os olhos por alguns segundos e me pus a apreciar o gosto forte descer queimando pela minha garganta. Exatamente como eu me lembrava. Amadeirado e forte. Ainda de olhos fechados, toquei meus lábios levemente com a ponta dos dedos e abri outro sorriso, agora nostálgico, antes de abrir os olhos e dar mais uma tragada no cigarro entre meus dedos. E então, como uma espécie de ímã, lentamente eu fui sentindo meus olhos sendo puxados em direção ao andar de baixo, onde a piscina estava, e um sorriso diferente nasceu em meus lábios.

Não havia nada nostálgico neste novo sorriso, no entanto. Apenas a malícia e o desejo que me consumiam todas as vezes. Era como se um fogo percorresse pelo meu corpo, como se, de repente, eu estivesse em chamas. Me encostando melhor no vão da porta, deixei meus olhos vagarem por aquela perfeição. O jeans azul sujo e rasgado, um pouco baixo demais em sua cintura, a regata branca levemente apertada e mostrando com precisão os músculos firmes do seu abdômen e deixando a vista seus braços malhados e tatuados. Cuidadosamente, deixei que meus olhos vagassem por cada uma delas, desejando que no lugar deles, eu pudesse usar minha língua. Eu quase conseguia sentir o gosto salgado da sua pele em meus lábios e precisei fechar os olhos por alguns segundos para não me perder.

Alguns segundos depois tive a sensação que estava sendo observada, e quando abri os olhos novamente deixei um ofegar escapar, notando como seus olhos intensos como sempre agora estavam fixos nos meus. Era quase como se eu estivesse sendo hipnotizada, quase como se seus olhos estivessem me despindo ali mesmo e me fodendo sem piedade. Da forma que eu mais gostava. Forte. Rápido. Brusco. Sentindo aquele velho fogo percorrer meu corpo novamente, levei a mão livre até meu pescoço e fiz um carinho no local, me obrigando a ter algum tipo de controle.

Vi quando um sorriso completamente arrogante se abriu naqueles lábios que pareciam ser feitos para proferir as mais profanas e sujas palavras já criadas pelo homem, e então ele começou a levantar a regata, mostrando as tatuagens e os músculos que aquele pedaço de pano estavam escondendo e eu senti as pernas ficarem bambas quando ele limpou o suor da testa com a barra da regata e dei mais um gole no uísque, fechando os olhos por mais aluns segundos enquanto deixava minha mente viajar para os lugares mais sujos e obscuros que ela podia. Onde meu corpo era guiado pela paixão, pelo sexo, pela obsessão. Onde eu era livre. Onde eu era dele.

- Você sabe que não deve começar a beber tão cedo assim, querida.

E então, com aquela voz entrando em meus ouvidos e aquelas mãos ásperas tocando meu braço, eu fui imediatamente trazida de volta para o momento presente. O tom era baixo, porém de advertência. Aos ouvidos dos outros não soava diferente de um lembrete amoroso, mas eu sabia que era mais do que isso… era quase que uma ordem. Abri os olhos novamente e notei que a área da piscina estava completamente vazia e tudo o que eu observava ali já não estava mais ali, assim como o meu antigo eu.

- Me desculpe - murmurei timidamente, olhando para baixo para não mostrar o verdadeiro sentimento que estava trás dos meus olhos.

- Nada disso, meu bem - ele murmurou, tocando meu queixo com a ponta de um dos seus dedos e me forçando a olhar para ele, seus olhos desaprovadores.

Os olhos errados.

E, olhando naqueles olhos sem vida e sem calor algum do meu marido, eu abri um sorriso falso e mentalmente me forcei a lembrar que aquela era minha vida agora. E que a Isabella livre, que era guiada por seus mais primais desejos, que deixava a paixão consumir seu corpo de uma forma alucinante, não existia mais.

Pelo menos não por fora.


Finalmente estou postando essa fic! A ideia dela está na minha cabeça já tem um bom tempo e foi só quando juntei com outras ideias alguns meses atrás que comecei a desenvolver ela melhor. Pra quem leu My Beautiful Compulsion, essa fic vai ter o mesmo formato: os capítulos vão ser curtos e eu vou postar 2 ou 3 vezes na semana (já tenho ela quase toda escrita e prontas para postar aqui). Espero que tenham gostado deste primeiro capítulo... alguma teoria do que está acontecendo? Por favor, não deixem de comentar me contando o que acharam e nos vemos no próximo capítulo. :)