Once Upon a time não me pertence.
Motherly
x
Às vezes – talvez de forma até inconsciente – ela esperava ver algo nos olhos de Henry. Na verdade ela esperava qualquer sinal de qualquer sentimento negativo que ele pudesse ter por ela – mágoa, decepção, desprezo. Mas tudo o que ela via era um sorriso naqueles olhos, uma espécie de felicidade infantil e inocente por tê-la por perto, acreditando que o que ele dizia sobre a maldição era real.
Talvez fosse por isso que ela tivesse aquela sensação levemente incômoda no peito e a impressão em algum lugar dentro de sua consciência de algo que deveria ser pago. E talvez fosse por isso que ela o amasse. Não apenas como uma mãe deveria amar um filho, mas como uma pessoa que encontrou mais do que esperava e devotava uma admiração maior do que se pensava possível.
De fato, ela conhecia o próprio filho a menos tempo do que realmente deveria conhecê-lo, mas amava-o mais do que deveria tê-lo amado dez anos antes. Mais até que o amor o qual ela fingira não possuir por tanto tempo.
x
n/a.: Apesar de tudo, gosto de escrever um pouco que seja sobre relações familiares :3 Espero que alguém goste - mesmo que curtinha - e obrigada por ler até aqui. 8D
Lirit~
