Autora: Coloor.

Shipper: Sasuke/Sakura.

Genêro: Drama/Romance/Tragédia

Resumo: Sasuke e Sakura não eram apenas vocalistas de uma banda famosa Love In The World, mas como estavam também completando cinco meses de namoro, mas uma tragédia acaba atingindo eles por um erro cometido.

Avisos: Quero deixar bem claro que a música que eu usei nesse capitulo foi à música de Nigtmare chamada 'Raison D'etre' e realmente para quem não conhece, Yomi é o nome do vocalista da banda.

Disclaimer: Apesar de querer muito, nenhum desses personagens me pertencem, os direitos autorais dele é totalmente de Masashi Kishimoto e da Shonen Jump. Eu não tenho nada haver com a história criada por ela, e nem muito menos a ajudei a criar um daqueles personagens sequer, o mérito é totalmente dela pelo mangá e pelo anime, mas quero deixar claro que essa estória é totalmente surreal quando comparada ao anime/mangá.

Love In The World

O Acidente

- Então o que vão querer garotas? – O garçom se aproximou da mesa e se dirigiu as duas moças que estavam sentadas olhando o cardápio. Assim que o rapaz fez a pergunta elas olharam para o mesmo e colocaram o cardápio em cima da mesa.

- Eu vou querer uma batata frita, e um Sprite, por favor. – A moça de cabelos róseos longos, e olhos verdes falou com uma voz doce e tranqüila.

- Eu vou querer apenas um suco de laranja mesmo, obrigada. – Falou a loira com um sorriso nos lábios e recebeu um sorriso de volta do garçom.

- Já está dando em cima do garçom? – Perguntou a jovem de cabelos róseos dando um olhar estreito em direção a amiga.

- Me deixa, eu sou solteira! – Falou a loira dando de ombros. – Falando em relacionamento, e como está você e o Sasuke?

- Estamos completando cinco meses hoje! - A rosada estampou um sorriso largo no rosto.

- O que? – A loira perguntou se interessando no assunto. – Hoje você e o Sasuke-kun estão completando cinco meses de namoro, Sakura?

- Isso mesmo! – A rosada comentava animadamente. Em seu olhar tinha um brilho mais do que perceptível, era impossível não demonstrar a felicidade em que ela estava por passar tanto tempo ao lado de uma pessoa que ela tanto amava. – Sem falar que fazemos um ano que estamos na banda 'Love In The World' no mesmo dia. – Sakura desviou o olhar olhando para o lado de fora da pequena lanchonete em que estava com sua amiga, observando o céu.

- Sério? – A loira encarou a amiga, e logo ao vê-la com o olhar distante, abriu um sorriso com o canto dos olhos. – Você o ama realmente não é?

- Sim, com a plena certeza. – Sakura se virou para a amiga, e por está um pouco sem jeito por falar sobre isso, abaixou o olhar para a mesa, mas logo voltou a olhar a amiga com um sorriso nos lábios. – Eu sinto que ele é o homem certo na minha vida, Ino.

- Tomara! – A loira sorria animadamente, e isso fez à amiga se animar mais ainda. Logo Sakura estendeu a mão para que a amiga pegasse, e Ino pegou a mão da amiga, apertando e sacudindo enquanto riam baixinho, logo soltaram. – Mas e então, o que você vai comprar para ele?

- Então... – Sakura colocou o cabelo atrás da orelha, mas a sua franja que era menor do que o resto do cabelo teimou e voltou para frente dos olhos. Ela desviou os olhos brevemente para baixo e depois voltou a olhar Ino. – Eu estou pensando em cantar uma música nova para ele no show, como aniversário de um ano que a gente canta junto, mas como aniversário de namoro, eu quero dar algo mais especial para ele me entende? – Sakura mordeu o lábio encarando a amiga, e logo sorriu.

- Você está pensando em... – A loira fez uma cara de espanto e abriu a boca demonstrando mais ainda a surpresa pelo que a amiga ia fazer. – Safadinha! – Ino começou a rir, mas logo recebeu um tapa forte no ombro que Sakura havia dado.

- Q-Que você ta pensando sua pervertida? – Perguntou Sakura ficando com o rosto totalmente vermelho, e logo olhou para baixo demonstrando está muito sem graça.

- Ah, vocês nunca fizeram? – Ino fez uma cara de espanto e isso fez com que Sakura abaixasse um pouco o rosto demonstrando está totalmente envergonhada. – O que? Fala sério, uma mulher de vinte anos tem vergonha de falar de um assunto tão natural quanto sexo?

- Não é bem vergonha. – Sakura piscou os olhos algumas vezes e desviou o olhar para fora da janela, mas logo voltou o olhar para Ino. – Bem, nunca fizemos nada não, é cedo, cinco meses de namoro.

- Cedo? – Perguntou Ino incrédula. – Tá louca? Eu com... – Ela parou a frase e olhou com um olhar arregalado para Sakura, e logo se aproximou da amiga e sussurrou para a mesma. – Você é virgem Sakura?

- ... – Sakura se encolheu na cadeira onde estava, se ela pudesse juntava seus braços com seu abdômen e sumiu dali naquele instante mais como não podia fazer isso fechou os olhos com força e sussurrou. – Sou.

- Não acredito nisso! – Ino deu uma alta risada. – É sério? Eu com vinte anos já sou experiente nesse assunto, como você pode ainda ser virgem?

- Sendo ué. – Deu de ombros a rosada. – Eu pensei em guardar algo tão importante para mim para uma pessoa que eu tinha a plena convicção que era a pessoa certa para mim, que era a pessoa que eu fosse realmente passar todos os segundos do meu dia. – Sakura desviou o olhar para o garçom que havia chegado à mesa com os pedidos.

- Obrigada. – Pronunciaram ambas em um baixo tom, porem Ino deu uma piscadela para o garçom junto com uma mexida no cabelo, o mesmo ficou um pouco sem graça e saiu com a bandeja em frente ao corpo.

- Assim você o mata. – Sakura deu uma risada baixa.

- Voltando ao assunto e deixando o garçom de lado... – Ino olhou para trás para vê se ele estava olhando para ela, e estava. – Ele está me olhando. – Falou Ino com um sorriso, essa acenou para o rapaz e ele novamente ficou sem jeito. – Mas sim... E você acha que essa pessoa é Sasuke, não é? – Ino fixou o olhar novamente na amiga.

- Sim. – Respondeu Sakura. – Por isso eu queria dar algo que marcasse para ele sabe? – Ela mexia as mãos sem significado algum enquanto falava. – Para que ele notasse que ele é um alguém mais do que importante em minha vida, que ele se tornou minha vida.

- Então faz algo diferente para ele, algo que ele goste e nunca fez para ele. – Ino pegou um espelho da maquiagem e ficou olhando para o garçom.

- Uma boa idéia. – Sakura falou com um sorriso nos lábios.

- É não é? – Não estava mais prestando atenção na conversa da amiga, estava mais preocupada se o garçom estava dando bola para alguma outra menina. Ao vê o garçom se aproximando de uma morena, ele sorriu para a garota, e então Ino girou os olhos. – Homens são todos iguais.

- Ino eu estou falando com você! – Falou Sakura irritadíssima com a amiga por ela não está prestando atenção na sua conversa.

- Me desculpe Sakura. – Falou Ino fixando o olhar na amiga novamente.

- Só que o que eu podia dar para ele? – Perguntou Sakura olhando para o teto pensando em algo que Sasuke gostasse, mas nada em sua mente vinha a não ser a música.

O garçom novamente se aproximou da mesa, mas nesse momento ele estava com um mp3 e uma música estava tocando, era uma música bastante conhecida pelos ouvidos de Sakura, e isso a fez ter uma ótima idéia, mas tinha um problema, ela se lembrava o nome da música, mas não o nome do cantor que cantava essa música.

Ah ikutsumono yoru wo koete

Koota yume to kieyuku namida

Woe me, woe me, love me

Ichido subete wo wasureta hazuna no ni

Hito wo aisenai kono mi ga nikui

Doko made aruitemo owari ga mienai

Kako no kioku wo michitsure ni

Kono mi anani iro de somari yuku no darou

Kotae wo sagashiteiru

- Gostariam de mais alguma coisa? – O garçom gentil como sempre perguntou, ele olhou para Ino, mas essa estava olhar pela janela, ele franziu a testa sem saber por que a garota estava daquele modo.

- Não queremos nada não, você pode ir. – Falou Ino balançando a mão, mas Sakura a impediu.

- Não, um segundo. – Sakura segurou a mão no garçom no mesmo instante que se colocou de pé, e logo ficou sem graça pelo ato, e então olhou para baixo, mas logo o olhou novamente. – Você poderia me falar o nome dessa banda?

No momento que a música continuou após a pausa, a letra da música entrou em sua cabeça como se ela há ouvisse todo dia, mas ela ouvia. Sasuke, seu namorado, era viciado naquela música, ele a ouvia sempre e sempre, e sempre mencionava no fato de ser para ela, que aquela música tinha sido criada para ambos, e isso a fez abrir um enorme sorriso e começar a cantar a música juntamente com Yomi o vocalista da banda, que se chamava Nightmare.

Mou modorenai ketsubetsu no hi

Fukaku nezashita kizu wa kienai

Hide it, hide it, hide me

Ryouteni mochi kirenai hodo no hoshikuzu

Hitotsu mada hitotsu sora ni kaeshite

As pessoas que estavam presentes no local logo pararam para apreciar aquela música sendo cantada por uma voz tão doce e melodiosa como a de Sakura, era uma voz doce, tranqüila, que transmitia a mais pura gentileza. Era impossível não apreciar a melodia sendo cantada por Sakura, era impossível não apreciar a voz belíssima que Sakura ganhou como dom divino, era algo simplesmente impossível. Principalmente pelo fato de ser uma música onde normalmente era cantada de uma forma que transmitia insegurança, mas pela voz de Sakura não, mesmo uma música agitada, que tinha bastante barulho como aquela, podia ser apreciada de uma forma inexplicável.

Sakura por sua vez havia esquecido que estava em uma lanchonete apenas, fechou os seus olhos cantando com toda a sua força e começou a se imaginar no palco, cantando aquela música de uma maneira linda, quase perfeita. Pois perfeição, esta só acontecia quando a voz de Sasuke se juntava a sua e a completava em um dueto mais do que perfeito.

Yowakute mijimena jibun wa ano goro

Nanimo shirazuni ikiteita

Soredemo itsudemo asu wo yume mite wa

Yubiori kazoete ita

Ikiru imini nado shiranai mamade ii

Itsuka waraeru hi ga kuru no naraba

Ano hi anata no kotoa hitotsu de

Tsuyoku na reru kigashitayo

Nanimo kawaranai de imano mamade ii

Nesse momento Sakura parou de cantar por um breve momento, deixando apenas a voz de Yomi soar nos ouvidos das pessoas, ela sabia que aquilo ia dar um toque especial na junção das vozes de ambos. Mas assim que ele cantou o pequeno trecho da música que ela deu a pausa ela recomeçou.

To imademo

Kokoro no doko kani anata ga iru kara

Mayowazuni aruite ikeru

Owari ga mienaku demo ii to omoeta yo

Tabi yuku etoranje

Kotae wa shiranakute ii

Assim Sakura finalmente abriu seus olhos e voltou a si, logo sua timidez se deu conta ao vê todas aquelas pessoas a olhando e isso a fez ficar com a face totalmente enrubescida, e logo ouviram os aplausos em homenagem a garota que havia dado um toque diferente a uma música como aquela.

- Obrigada. – Sussurrou Sakura com sua voz tímida novamente, a sua voz se transformava completamente quando cantava, parecia outra pessoa.

Pessoas começaram a cercar Sakura querendo um autografo, até então ninguém tinha percebido que ela era uma cantora de uma banda famosa, mas ao ouvi-la cantar, os cochichos começaram. Ino já acostumada com aquilo, apenas ficou olhando pela janela para esperar o tumulto acalmar.

Uma voz brotou da multidão, uma voz foi ouvida ao longe quase em um sussurro, mas isso por causa do barulho, assim que o tumulto se acalmou a voz pode ser ouvida com perfeição, e só de ouvir aquela voz Sakura já estava sorrindo pois sabia muito bem quem era o portador daquela voz tão linda que encantava todos os seus dias, noites, a sua vida.

I've found out a reason for me
To change who I used to be
A reason to start over new

A multidão se abria cada vez mais, Sakura ansiava para ver a pessoa que estava cantando, mesmo sabendo quem era queria vê-lo, queria abraçá-lo, queria beijá-lo, não havia o visto naquela manhã, e estava com saudades, mesmo tendo o visto no dia anterior, sim o portador daquela voz era o seu namorado, Sasuke Uchiha.

Assim que a multidão se abriu por completo e fez o caminho de Sasuke até Sakura, ele vinha caminhando enquanto continuava a cantar, da platéia podiam se ouvir os berros das garotas apenas com a presença do moreno, e isso fazia Sakura sorrir ainda mais, mas no último trecho da música Sakura teve que fazer algo.

And the reason is you And the reason is you

As vozes de ambos se completavam de uma maneira surpreendente, era incrível como eles podiam se encaixar, nesse momento Sasuke estava de frente para Sakura, as meninas da platéia estavam aos berros, sabiam que eles namoravam, mas fã é fã, tinha ciúmes da namorada.

Sasuke puxou Sakura lentamente e devagar para perto de si, e no mesmo instante que ele puxava ela pela cintura, segurava na sua nuca. Sakura por sua vez, apenas enlaçou seus braços no pescoço de Sasuke e assim que sentiu os lábios dele encontrarem os seus, retribuiu o beijo de uma forma doce, gentil, serena e amável. Logo se afastando, foi um beijo bonito de se vê, bom de receber, porém curto.

- Bom dia. – Sakura sorriu para o namorado.

- Bom dia, princesa. – E assim Sasuke enlaçou um dos seus braços em seu pescoço se dirigindo agora para Ino. – Olá Ino. – Logo depois se voltou para Sakura, olhando-a apenas com o canto dos olhos. – Ouvi que uma moça muito linda estava cantando em uma lanchonete, e é incrível como a primeira moça que me veio à mente foi você e eu acertei. – Assim inclinou um pouco a cabeça para encontrar os lábios da namorada de novo, dando apenas um selinho que prontamente foi retribuído.

- Oi Sasuke. – Ino apenas acenou e sorrio. Logo Ino girou os olhos, ia ficar de vela novamente, esse é o ruim de ser solteira. – Vela outra vez.

- Pensou em mim foi? – Perguntou Sakura olhando para Sasuke com um sorriso, logo se voltou para Ino. – Nem vem Ino, a gente nem ta fazendo nada demais dessa vez.

- Não seja por isso Ino, vou te apresentar um amigo meu que eu conheço aqui, se eu não me lembro ele ainda trabalha aqui, um instante amor. – E assim deu um selinho em Sakura e saiu em direção ao balcão.

- E aí no que você pensou quando começou a cantar aquela música tenebrosa? – Perguntou Ino encarando Sakura.

- Como assim? – Perguntou Sakura olhando para o namorado juntamente com o olhar de todas as meninas que estavam na loja, elas não se aproximavam de Sasuke, sabiam que não tinha chance com ele, estava mais do que claro que ele amava Sakura, mas isso não as impedia de ficarem o olhando.

- No presente coisa! – Falou Ino girando os olhos ao notar que ela estava de olho no namorado. – Terra chamando Sakura.

- Ah, nisso eu pensei em... – Assim que Sakura ia revelar o que ia fazer, Sasuke se aproximou delas novamente, mas dessa vez acompanhado por um ruivo de olhos verdes, este aparentava ter a mesma idade dos quatro, porém Ino logo franziu a testa. – O garçom? – Perguntou Sakura encarando o rapaz.

- Você as serviu hoje, Gaara? – Perguntou Sasuke olhando para o ruivo.

- Sim. – Respondeu o rapaz olhando para Ino com o canto dos olhos, esta apenas olhou para fora do local pela janela. – Com licença, eu te fiz algo?

- Não, por quê? – Ino perguntou com um sorriso falso estampado em seu rosto.

- É que você estava até sorrindo e sendo gentil comigo, e eu gostei do seu jeito extrovertida, mas do nada você ficou ríspida comigo, tem certeza que eu não te fiz algo? – Insistiu novamente o ruivo.

- Sim, tenho. – E assim Ino voltou a encarar a janela. – Afinal, você não fez nada que outros milhões de homens não fariam, homens são todos iguais, uns safados.

- Epa! – Sakura se levantou e foi para o lado se Sasuke o abraçando. – Eu não concordando, nunca fui traída pelo Sasuke, e ainda mais, ele é um fofo, então ele não é safado. – E assim apertou a bochecha do namoro, este apenas sorriu.

- Viu? Eu sou inocente. – Falou Sasuke e deu um beijo na testa da namorada, que fechou os olhos assim que ele beijou e os abriu quando ele terminou.

- Mas o que eu fiz? – E assim Gaara se sentou ao lado de Ino, estava se aproximou ainda mais da janela. Sasuke ia saindo de mansinho, mas Sakura não percebeu que eles tinham que sair e continuou no mesmo local olhando para eles.

- Já disse que não foi nada. – Ino direcionou o olhar para o chão, e então olhou para Gaara, este estava ao seu lado. – É que eu estou sozinha a algum tempo porque estou a espera do meu príncipe encantado, sei que ele deve está por aí, procurando uma princesa também e quando eu te vi, você fez meu tipo, mas... – Ela colocou a mão no queixo e direcionou o olhar para janela. – Você começou a dar bola para morena também. Fim de papo, agora poderia sair, por favor?

- Foi isso loira? – Perguntou Gaara sorrindo. – Então você ficou com ciúmes de mim mesmo sem nem ter nada comigo?

- Eu? Ino Yamanaka com ciúmes? – Perguntou Ino com ar de superioridade e logo olhou para ele. – Eu nunca ia ficar com ciúmes de você.

- Psiu, Sakura. – Sasuke sussurrava, ou pelo menos tentava, pois todos olharam para ele. – Desculpa galera. Sakura vamos ali?

- Mas eu quero saber como é que eles vão ficar. – Falou Sakura olhando para o namorado, Ino deu uma baixa risada, e Gaara olhou para o lado.

- Amor, eles vão ficar ou não vão, os deixa decidir e venha aqui comigo vai. – Falou Sasuke chamando à namorada que mais parecia loira.

- Tudo bem. – Falou Sakura fazendo cara de desanimo, mas logo se voltou para a amiga e fez um celular com a mão sussurrando. – Me liga depois contando tudo, ta? – Ino apenas fez um sinal positivo com a mão. – Pronto. Satisfeito? – Perguntou Sakura cruzando os braços, Sasuke a abraçou pela cintura. – Eu queria saber o que ia acontecer.

- Amor, eles só queriam ficar sozinhos, eles vão acabar se dando muito bem, Gaara é o que Ino precisa para ser perfeita, e Ino é o Gaara precisa para ser perfeito, então eles vão se dar muito bem, quer ver? – Perguntou Sasuke sorrindo olhando para a namorada.

- Quero. – Sakura fez um bico olhando para ele.

- Boba. – Sasuke beijou o rosto da namorada e a puxou pela mão para o local onde Ino e Gaara estavam, só que pelo lado de fora da lanchonete. Logo eles viram Ino e Gaara se beijando de uma forma que nunca viu Ino beijar ninguém, era um beijo que transmitia sentimento, e os beijos de Ino eram sempre mais uma coleção. – Viu?

- Olha que lindo. – Falou Sakura com os olhos brilhando. – Ela está beijando ele como a gente se beija amor. – Ela se virou para Sasuke, este colocou as mãos dele entrelaçadas um pouco acima das ancas de Sakura.

- E como é que a gente se beija? – Perguntou Sasuke com um sorriso no canto dos lábios. – Poderia me mostrar, Senhorita Haruno?

- Claro. Senhor Uchiha. – Sakura sorriu, e logo levou as mãos até o rosto de Sasuke. Ela já se encontrava com os olhos entreabertos, mas assim que tocou os lábios de Sasuke fechou os seus olhos por completo, o beijo era calmo porem apaixonado, era incrível como eles tinham a sincronia perfeita para mudarem de lado. Tudo mudou um pouco quando Sasuke quis aprofundar o beijo, assim que ele colocou sua língua dentro da boca de Sakura, a mesma começou a explorar cada canto da boca da rosada, até se encontrar com a língua dela, e elas se entrelaçarem. Elas estavam ligadas de uma forma que pareciam apenas uma, era algo realmente bonito de se vê, mas quem via de fora não imaginava como era o beijo que eles estavam dando. Um rapaz alto, moreno, com as mãos entrelaçando o corpo de uma garota menor, branquinha. Pensavam que era um beijo simples, mal sabiam que era um beijo mais do que bem caprichado. Eles começaram a sentir a necessidade de se separarem, pois já lhes faltavam o ar pelo quão longo fora aquele beijo, esse tinha sido o primeiro beijo de verdade que eles deram completando um ano de namoro, e logo assim Sasuke soltou a língua de Sakura e separou os seus lábios do da garota, logo em seguida depositando um selinho e abrindo os olhos encarando os orbes verdes da garota, finalmente podendo recuperar o ar. – O que achou Senhor Uchiha?

- Magnífico minha pequena. – O moreno abriu um sorriso para a namorada, mas o momento romântico deles acabou assim que o telefone de Sasuke tocou. Ele procurou agoniado pelo telefone, e Sakura ciumenta como qualquer outra namorada, pegou o telefone da mão dele assim que ele encontrou para olhar quem era. – Amor...

- Guien. – Falou Sakura olhando para o número emburrada. – Ela não liga para mim, incrível isso não é? E ela é empresaria da banda, e não sua. – E assim ela entregou o telefone para o namorado.

- Isso é porque ela sabe que eu que administro as coisas. – Falou Sasuke colocando o telefone no ouvido. – Alô?

- Isso porque ela quer pegar você de mim. – Falou Sakura emburrando e recebendo um sorriso de Sasuke ao ouvir o comentário dela.

- Sério? – A expressão no rosto do moreno era de uma pessoa que havia sido surpreendido com algo bom. – Não acredito. – E assim ele ficava olhando para o chão. – O que? Agora? – Sasuke colocou uma expressão séria no rosto. – É que estou com a Sakura.

- Aí que ela vai dizer que é importante sem ser. – Sakura girou os olhos batendo o pé.

- Tudo bem, já estou indo para ir. – E assim Sasuke encerrou a ligação e olhou para Sakura. – Ela conseguiu marcar com a AAA para que nós cantemos algumas músicas com eles, são poucas músicas, apenas duas canções, uma deles e outra composta por nós mesmos.

- Sério? – Perguntou Sakura se animando juntamente com o namorado. – Com a AAA? Essa empresaria quer te roubar de mim, mas ela realmente é boa no que faz. – Então ela sorriu.

- Boba. – E assim Sasuke deu um selinho na namorada. – Mas eu tenho que para lá imediatamente, ela disse que eu tenho que assinar uns papéis e sei lá o que.

- E eu? – Perguntou Sakura cruzando os braços.

- Só precisa da assinatura de um de nós, então é melhor eu ir e você tirar o dia de folga. – Sasuke sorriu para a namorada, mas essa estava emburrada. – Amor, você sabe que eu amo só você.

- É eu sei, mas meu medo é ela te atacar. – Sakura mexeu o seu bico de um lado para o outro, e assim Sasuke deu um selinho no bico de Sakura, que logo o desfez e não retribuiu como os anteriores.

- Calma amor. Se ela me atacar eu a demito. – Sasuke sorriu.

- Tudo bem, então vai lá. – Falou Sakura ficando na ponta dos pés e dando um selinho nele. – Mas tenha juízo com essa piranha viu?

- Boba, nunca vou te trair, nunca. – E assim ele deu vários selinhos seguidos na namorada, e saiu. – Tchau tchau, a noite a gente vai sair viu? Quero você mais linda do que já é.

- Que horas? – Perguntou Sakura com um sorris o no canto dos lábios pelo comentário do namorado.

- Lá pelas 18:00 passo em sua casa. – Sasuke estava andando de costas enquanto falava com a namorada, logo mandou um beijo, fez um coração e gritou para a namorada. – Te amo. – E assim saiu correndo para seu destino.

- Te amo também, e muito! – Sakura gritou. Sasuke levantou as mãos e mesmo correndo de costas fez um coração em sinal que tinha ouvido o que ela falou e isso fez Sakura ficar com um sorriso bobo nos lábios.

- Ué, você ainda ta aqui? – Perguntou Ino que estava saindo da lanchonete, e logo olhou para o sorriso bobo nos lábios dela. – O Sasuke vai embora e você fica sorrindo? Que amor...

- Eu estou sorrindo porque ele foi embora de um jeito lindo, eu amo esse homem, tenho certeza, é ele! – Sakura encostou-se à parede e olhou para o céu. – Falando em é ele, e o Gaara?

- O ruivo? – Perguntou Ino olhando para o lado. – Ele pediu meu telefone, falou que queria sair comigo novamente para a gente se conhecer melhor, e vê se rola alguma coisa.

- Alguma coisa tipo sexo ou alguma coisa tipo namoro? – Perguntou Sakura.

- Espero que os dois. – Ino abriu um sorriso nos lábios e Sakura girou os olhos. – Mas e o presente?

- Então, eu acho que vou mexer uns pauzinhos e vou chamar o Nightmare para cantar com a gente, hoje ainda. – Falou Sakura sorrindo.

- Duvido! Nightmare, cantar hoje ainda com vocês? – Ino deu uma alta gargalhada. – Essa eu quero vê você conseguir.

- Quer vê? – Perguntou Sakura e Ino assentiu. – Vê só. – Ela pegou seu celular do bolso, um celular comum para uma cantora famosa como ela, nem TV tinha, então ela discou um número. – Pai, poderia me fazer um favor?

- Ah, assim não vale, seu pai é o presidente, assim é golpe baixo! – Reclamava Ino rindo logo em seguida e sendo acompanhada por Sakura.

- É lógico bem, quem você acha que colocou nossa banda na rua da fama logo na primeira semana, meu amado pai, depois a gente subiu por mérito nosso. – Falou Sakura sorrindo. – Desculpa pai é que a Ino está aqui. Bem é que eu queria que você encontrasse o Yomi e pedisse para ele vim me encontrar no restaurante da rua principal, poderia fazer isso pra mim? Obrigada pai, te amo. – E assim ela desligou.

- Será que ele consegue? – Perguntou Ino.

- Você tem duvida? – Perguntou Sakura sorrindo. – Vamos para aquele restaurante luxuoso? – Sakura começou a caminhar e logo depois Ino a acompanhou.

- Claro, afinal nós nem comemos nada. – Falou Ino.

- Você só paquerando o garçom. – Sakura começou a rir.

- Ah, mas ele é uma gracinha, e beija muito bem! – Falou Ino rindo.

- Você não muda nunca. – Sakura acompanhou Ino na risada.

No restaurante...

- É sério, o Gaara é muito chato, você não conversou com ele. – A loira estava rindo enquanto falava para a amiga. – Ele se acha demais, mas eu gostei dele justamente nisso, e quando ele começou a ser frio comigo porque eu fiquei olhando para o pedaço de mal caminho do Neji.

- O Neji tava lá? – Perguntou Sakura realmente surpresa.

- Ele chegou com a mulher dele, a Tenten. – Ela bebeu um pouco do suco que estava na mesa. – Naruto é que eu não vejo a um bom tempo.

- Depois que ele começou a viajar, acho que nem Hinata está vendo ele. – Sakura riu baixinho, o telefone dela começou a tocar. – Um instante. – E assim atendeu. – Alô? Yomi? Olá, meu nome é Haruno Sakura, sou da banda Love In The World, você poderia vim aqui no restaurante? Está tentando entrar mais os fãs não deixam? Isso que dá ser importante. – Sakura riu. – Quer uma ajudinha para passar? Canta uma música, eles vão parar de te empurrar e você entra. Sempre funciona. – Riu novamente, ela parou de rir e fechou os olhos ouvindo a música que ele estava cantando, e os abriu olhando para Ino. – Ele está cantando Alumina.

Sakura o viu se aproximar e logo se pôs de pé, e o abraçou e deu um beijo no rosto como cumprimento e foi recebido o mesmo dele, logo que se afastaram eles seguraram um na mão do outro.

- Sente-se. – E assim Yomi se sentou ao lado de Ino. – Está é Ino, minha melhor amiga. – Ele a cumprimentou apenas com a cabeça e ela também retribuiu o cumprimento da mesma maneira. – Bem, você poderia me fazer um favor?

- Se eu puder. – Ele falou olhando para Sakura e desviando o olhar para Ino, era incrível como sua amiga sempre chamava atenção para si.

- Hoje faz um ano que a Love in the World existe, e também faz cinco meses que eu estou namorando o vocalista da banda, Sasuke Uchiha. – Explicava calmamente enquanto o rapaz apenas a olhava ouvindo atenciosamente. – Ele é muito fã seu, como aniversário da banda eu preparei uma canção especialmente para ele para nós cantarmos juntos, mas como aniversário de namoro, eu quero te apresentar a ele, pode ser?

- Claro, eu teria o maior prazer em conhecê-lo, um cantor apreciador de música assim como eu, como não ia querer conhecê-lo? – Perguntou Yomi sorrindo, e logo Sakura suspirou aliviado. – Mas poderia ser agora? É que daqui à uma hora eu preciso está no aeroporto por causa de uma turnê que estou fazendo.

- Claro, claro. – E assim Sakura balançava a cabeça e olhou para o relógio. – Já são 16:45, creio que ele vá sair de lá já já, então não tem problema nós irmos até lá, mas deixa eu apenas pagar a conta sim? – Sakura balançou a mão e pediu para que o garçom viesse à mesa.

- Não, eu faço questão de pagar. – Ele se ofereceu.

- Você vai pagar a conta? – Perguntou Ino olhando ele. – Bem, então eu vou indo Sakura, depois você me conta como foi, e o Gaara ficou de me pegar em casa as 19:30. – E assim Ino se levantou. – Foi um prazer Yomi.

- Tudo bem Ino, eu te ligo depois. – Sakura sorriu para a amiga.

- O prazer foi meu Yamanaka Ino. – Pronunciou Yomi e Ino paralisou olhando para ele. – Esqueci de te contar que sou seu fã quando se trata de uma pessoa que conheça flores tão bem.

- É uma honra. – Ino sorriu e assim se retirou.

- Pois não? – O garçom chegou à mesa.

- Com sua licença. – E assim Yomi pagou a conta. – Vamos indo?

- Sim. – E assim eles saíram do restaurante.

No estúdio...

- Ele vai ficar pasmo quando lhe vê eu sei que... – A fala se Sakura parou assim que ele viu Sasuke se beijando de uma forma ardentemente com a sua empresária. Ela estava com uma parte do vestido rasgada, aparecendo um pouco do seu sutiã e uma parte dele levantado aparecendo a sua calcinha, isso fez os olhos da garota marejar automaticamente, ela estava sem fala, não conseguia falar nada. Yomi por sua vez, ficava sem saber o que fazer, e apenas ficava olhando de Sakura para Sasuke, este ainda não havia percebido que a mesma estava ali, e continuava a acariciar a mulher, e isso que fazia Sakura sofrer mais ainda, vendo que ele não ia parar e ela ia acabar vendo os dois transarem ali mesmo na frente dela e Yomi, ela não agüentou mais. – "Nunca vou te trair, nunca."

Ao ouvir a voz chorosa de Sakura, Sasuke parou de beijar a mulher e esta se segurou nos ombros de Sasuke e ambos olharam para ela, Sasuke estava com o olhar espantado, pelo desespero não pôde ver que a pessoa que estava ao lado de Sakura era a pessoa que ele mais admirava abaixo de Deus.

- Sakura eu... – Sasuke se afastou da mulher, esta nada falou apenas olhou para baixo, e Sasuke não sabia o que falar, não tinha o que falar.

- Eu dizendo a Ino que não fazíamos sexo, que você era a pessoa mais importante da minha vida, que você era o homem certo, e você faz isso? – Ela o encarava com as lágrimas escorrendo pelo seu rosto. – Não diga eu te amo sem amar, caramba!

- Sakura eu te amo, mas... – Sasuke olhou para baixo. – A carne é fraca, eu tenho vinte anos, mas sempre que íamos fazer sexo você fugia de mim e falava que não estava pronta, eu não te forçava, mas isso é uma necessidade minha eu preciso disso, mas isso não muda o fato que eu te amo e ela é apenas um objeto e...

- CALA A BOCA! – As lágrimas escorriam cada vez mais pelos olhos de Sakura, ela colocou as mãos nos ouvidos e Fechou os olhos deixando apenas as lágrimas derramarem. – A cada palavra que você fala, eu me decepciono ainda mais, a carne é fraca, ela é um objeto? VOCÊ ME AMA? Se você me amasse agüentaria qualquer tentação, e ela nem é mais bonita do que eu, só veste roupas mais sexy! – Apontou para a mulher. – Reconhece essa pessoa? – Apontou para Yomi, este ficou sério encarando o rapaz.

- Yomi... Nightmare... – Os olhos de Sasuke se arregalaram. – Como? Quem?

- Eu. – Encarando Sasuke, Sakura segurava as lágrimas para não começar a soluçar. – Eu pedi para que Yomi viesse até aqui, esse era meu presente de namoro, mas isso não importa, depois desse beijo que se eu não interrompo ia parar em coisas bem piores, e sem falar que você devia fazer isso toda vez que eu dizia não as suas caricias não é? – As lágrimas voltaram a escorrer, ela mordia os lábios para não chorar ainda mais. – Por sexo você deixou nosso relacionamento acabar? Por algo tão idiota? Algo que eu pensava em te da essa noite...?

- Sakura... – Sasuke deu passos lentos em direção de Sakura e estava recuava a cada passo que ele dava. – Eu ainda te amo, por favor não...

- Acabou Sasuke. – A voz de Sakura soou melodiosa, e ela saiu correndo do local sem pensar em mais nada.

- SAKURA! – Sasuke berrou e saiu atrás da garota na maior velocidade que pôde. – Sakura volte aqui. – Sakura havia atravessado o transito correndo, mas assim que Sasuke foi atravessar para ir atrás dela, acabou sendo atingido e atropelado ali mesmo, Sakura quando percebeu o que estava acontecendo fez as lágrimas descerem ainda mais pelo seu rosto.

Desesperada, correu até ele e colocando a cabeça de Sasuke em cima de seu colo, ficou ali acariciando os cabelos dele, enquanto seu colo e suas mãos se encharcavam de sangue, mais e mais lágrimas caiam de seus olhos.

- Sasuke não morra, por favor. – Ela chorava mais e mais. – Alguém, por favor, chame uma ambulância depressa! – Sasuke não me deixe, por favor! – E assim ela o abraçou, e beijou a testa dele. – Eu te amo. – Sussurrou em meio aos prantos. – SASUKE! – Foi à última coisa que Sasuke ouviu antes de fechar os seus olhos, a voz desesperada de Sasuke gritando pelo seu nome demonstrando que o modo idiota que ele agiu não ia mudar o que ela sentia por ele. E então ele fechou os seus olhos sorrindo.

Love In The World

N/A: Essa fanfic estava postada no meu antigo perfil também, mas era apenas uma oneshot, então eu decidi modificá-la e colocar uma fic de apenas dois capitulo, mas não são capítulos tão curtos como vocês puderam notar.

Espero que vocês tenham gostado até aqui, sei que o fato de Sasuke trair foi meio que um choque depois dos momentos românticos que eles tiveram juntos e tal, mas eu não vou mentir que eu realmente penso isso dos homens, eu não confio muito neles, e não tenho namorado, e quase nunca fui traída, mas por ter convivido minha infância muito com meu irmão, primo, amigos deles, eu tenho uma idéia bem clara do que é a raça chamada homem.

Bem, deixa eu ir embora antes que eu esculhambe logo todos os homens e eles me odeiem pelo resto da minha vida, ah só uma coisa, não sou bissexual nem sou lésbica nem nada do tipo, pelo contrario, sou apaixonada por um menino aqui, mas isso não vem ao caso.

Qualquer coisinha, reviews!

Coloor.