J.K. Rowling e seus personagens não me pertencem, caso contrário James e Lily não teriam morrido e Voldy seria pipoqueiro.
N\A: Bem antes de começar a fic, James e Lily são amigos minha visão é que Lil só fica nervosa quando ele a chama para sair e quando azara alguém.
Acordei com as andorinhas voando perto da janela, estava escuro ainda. Obviamente Hillary dormia tranqüilamente e o que mais assombrava era o fato dela estar tranqüila na véspera das provas, claro que este fato é auto explicável com a preocupação de enquetes, ela só quer saber de ter mais que setenta por cento que as sonserinas Blacks. Isso é algo extremamente irritante! Sua melhor amiga brigando por causa de um por cento a mais. Nunca esquentei com enquetes, acho uma bobagem perder metade do seu dia fazendo contas matemáticas que somos obrigadas a aprender no mundo trouxa.
Eu preferia fazer outras coisas mais saudáveis e que garante pontos extras. Sou monitora, quer dizer, tento aplicar as punições com cautela, mas tem horas que não dá. Tem um garoto aqui em Hogwarts que não para de azarar, parece uma compulsão de ver o outro com a cara na lama – literalmente - e é ai que tenho que dar aquelas detenções cabulosas. Sorte que tenho uma dupla nessas horas. Remus é o único grifinório tirando eu na monitoria. Com o tempo que passamos juntos na vigilância da sala comunal, temos uma amizade boa. Que quando quero fugir das contas da Hill, é a melhor pessoa para desabafar.
Bem agora você deve achar estranho o fato de eu ter falado da Hill como melhor amiga e depois afundar ela com meus desabafos. È que se eu tivesse só os marotos como amigos...com quem eu ia falar "Olha eu acho aquele menino lindo, me ajuda?" certamente esse é o único motivo de aturar ela todo santo dia.
Tirando o Sr. Lupin, tenho um outro amigo, o Potter, apesar de que na frente dos amiguinhos dele me tratar como uma prova de resistência para sair com ele, era um grande amigo, guardava alguns segredos e me fazia rir só com seu cabelo bagunçado. Claro que também não somos os melhores amigos, essa amizade surgiu com a grande freqüência dele nas detenções que eu monitorava, eu queria muitas vezes aliviar a detenção, mas ele fazia por merecer. Azarava cada um no corredor só pelo fato de existir, esse alguém foi sempre o Snape- apesar de ele me xingar de sangue ruim cada vez que ele me vê,ainda é um ser humano- e Potter não o perdoava.
Bem o salão principal já deve estar aberto para o café da manha, vou ficar lá até a Hillary e os meninos descerem.
'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-
Droga! Quase perco o café da manha! Ótimo, perdi meus óculos, não enxergo um palmo a minha frente e meu cabelo está uma zoninha como o normal. Não estou vestido ainda – isso não quer dizer que estou nu! – perdi meu pé de meia e não fiz a lição da próxima aula. Sei que você está achando que sou aquele aluninho "exemplar" que mata aula e é o metido a sabe-tudo.
Bem tirando esse detalhe super simples de eu estar quase sempre atrasado...sou um garanhão de primeira categoria, egocêntrico talvez, mas isso não significa que sou rude coisa e tal.
Melhor me apressar, sempre fico sem o suco de abóbora! Aquele rabicho não tem limites!
Chegando ao Salão principal me deparo com a menina mais doce – cruel – que toda hogwarts já viu. Lily Evans é minha amiga, devo dizer que é linda, o sonho de qualquer garoto normal. Os olhos são verdes, cabelos ruivos, quase cor de suas vestes grifinórias.
Sempre que tenho um espaço de tempo chamo-a para sair. Ela é muito difícil! Mas como nossa amizade é bem forte não insisto tanto. Não é todo dia que descobrimos o que uma garota gosta de mão beijada não é mesmo?
'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-
- Olá Lil!
- Bom dia Jay! Atrasado como sempre?
- Pois é - ele se virou e cumprimentou seus amigos.- Aluado, Almofadinhas e Rabicho, por qual motivo razão ou circunstância vocês não me acordaram essa manha?
- Bem, você fica uma gracinha dormindo chucrutes! – Sirius apertou as bochechinhas fofas do Jay como se fosse um bebê, devo dizer que ri muito.
- É doçura, nós não acordamos você porque senão nós apanhamos.
- Valeu pela parte que me toca brotos!- Mas alguém me explica que raios o James queria dizer com aquela palavrinha linda "brotos"? Certo, ele é meio problemático quanto a isso. Mas enquanto ele tentava se sentar ao meu lado e de Sirius... – Olha que coisa mais pitoresca encontramos aqui! – Sim! Monitores peguem seus bloquinhos, o primeiro duelo do dia! Ranhoso x Marotos. – Ranhoso! Lavou seu cabelo ontem? Vejo que não! Aquele brilho de "acabei de fritar um peixe" continua nessas gosmas pretas que você chama de cabelo.
- James, se você fizer isso...- tarde demais, ele azarou ranhoso, rapidamente me levantei e adverti-o
- James! Você acaba de perder 40 pontos para a grifinória, e ganhar mais uam noite polindo os troféus!
- Mas Li...
- Sem mais! Já lhe disse mais de mil vezes para parar de ser criança!
- Mas...
- Hoje à noite na sala de troféus.- me levantei e segui o caminho para a sala de poções.
Cheguei nas masmorras e me sentei ao lado de Sirius. Sempre fazíamos uma dupla ou outra na época de provas. Hoje como tínhamos o teste final. Começamos a juntar os ingredientes, entramos na saleta onde ficam os caldeirões para poções acidas. James tinha uma mania muita estranha de me assustar quando...
N\A: Olá pessoal
O cap está muito curto, prometo fazer caps mais longuinhos
O que será que irá acontecer? xD
Essa é minha primeira fic que darei continuidade depois do capitulo um, então espero que gostem e espero muitas reviews!
Beijos até mais.
