Capítulo 1 O começo de tudoO início de uma nova vida
Oi, gente! Meu nome é Haruno Sakura, tenho 17 anos, e vou contar para vocês um dos melhores tempos da minha vida. Vocês querem saber o que é, não é? Então, eu conto.
Essa história começa no dia em que fomos atrás de Uchiha Itachi, e ele e seu fiel companheiro, Hoshigaki Kisame foram mortos... Lembro-me disso como se tivesse acontecido ontem, mas isso aconteceu há um razoável tempo...
Então, vamos lá!
Por pedido de Sasuke-kun e pelo bem de Naruto-kun, a equipe sete foi mandada em busca da Akatsuki, (mais propriamente de Itachi), uma coisa que Eu achei impossível, pois se nem a ANBU estava dando conta disso, a equipe sete não iria dar conta. (Sinceramente, de vez em quando a Tsunade –sama é pirada) Tomara que ela não leia isso Acho que ela estava bêbada. (Inner: Sakura nee-chan, você escreve e depois se arrepende??)
Mas nós seguimos viagem; ficamos uma semana fora de Konoha, e acabamos chegando na aldeia do Som.
Quando chegamos lá, adivinha quem nós encontramos? Isso mesmo, quem nós estávamos procurando: Uchiha Itachi e seu caro companheiro Kisame Hoshigaki. Quando eu vi os dois, meu sangue ferveu e já subiu a cabeça. Primeiro por causa do Itachi. Ah, eu não contei a vocês, não é? Eu conhecia a mãe de Sasuke, Uchiha Mykoto e a tia de Sasuke, Uchiha Uruchi. As duas Uchiha e a minha mãe eram melhores amigas. E eu também gostava delas, bastante, e elas me adoravam. Eu era pequena ainda quando elas...
Ah deixa quieto, depois eu conto. Isto é, se eu me lembrar de contar.
E segundo por causa do seu caro companheiro, Kisame. Ele matou minhas duas melhores amigas, minhas primas, Kitsuni e Natasha, elas eram irmãs gêmeas. Para mim elas eram como minhas irmãs. E esse infeliz as matou. Sofri tanto por isso. Foi logo depois que Sasuke-kun foi embora e Naruto-kun foi treinar com Jiraiya-sama. Mas elas tiveram uma morte honrosa, afinal, eles morreram protegendo Konoha da Akatsuki. E eu me orgulho das duas. Como eu acho que elas se orgulham de mim.
Voltando á nossa história. Quando vi os dois deu vontade de mata-los, eu mesma.
-Bem, Itachi, pelo jeito agora você vai ter trabalho, não é? – disse Kisame, olhando para Itachi.
-Ah, mas você vai primeiro! – eu não consegui me controlar e acabei indo para cima de Kisame.
Ele simplesmente se desviou, rindo do meu ataque.
-Pelo jeito, Kisame, essa luta não é só minha. – Disse Itachi com sarcasmo – Eu vou ficar com o prato principal, pelo menos. – completou olhando para Sasuke. Que continuou olhando para mim.
-Sorte sua... – disse Kisame com cara de quem está irritado. – Sua pirralha! Você acha que me vence?
-Sim! Eu te venço, pois sou Haruno Sakura! E vou te derrotar somente com isso! – e eu levantei meu dedo indicador direito
Kisame riu.
-Uma pirralha, fraca assim como você vai conseguir me vencer? Ainda só com um dedo? Ou você é pirada demais ou é autoconfiante demais! – Kisame disse isso entre risadas.
-Tem uma opção 'c', Nenhuma das alternativas pra eu votar? – Gente, como eu estava com a língua afiada aquele dia! (Inner: Sakura, não se acha e continua contando a história. O povo agradece!! E eu também!)
-Você precisa é crescer mais e treinar mais para poder me derrotar! – Começamos a luta. Ele veio com aquela espada dele e quase me mata. Gente, ele é insuportável, mas uma coisa eu não posso negar, o infeliz luta bem, viu!
Eu já estava quase com meu limite de chakra e toda machucada, fraca. Enfim, quase perdendo, quando fiz uma coisa.
Ele deve ter visto que eu também luto bem demais ((cof, cof, Ego)) (Inner:E que é convencida demais??) ((Ah! Cala a boca)) E também já estava quase sem chakra e cansado demais. Sasuke, Naruto, Kakashi e Itachi só assistiam tudo. Os três primeiros com os nervos e a preocupação a flor da pele. Claro, tiveram momentos que eles entraram na luta, eu implorei para eles saírem. Afinal, eles nunca deixaram, eu lutar. Agora estava na minha vez de mostrar meu potencial. Não acham??
Voltando, Com minha força, que não é pouca, e com aquele jutsu para fazer cirurgias, bati com tudo e cortei ao meio a espada de Kisame. Ele olhou para mim com duas caras: A primeira de quem comeu e não gostou. A segunda de medo e preocupação. Fiz de novo o jutsu de cirurgia e voei no pescoço dele! Depois foi no coração, aí na boca do estômago, aí no pulmão. E batia, cortava, (ah! Vocês entenderam) ((Digam que entenderam que eu não quero explicar! ÒÓ)) com toda a minha força. Quando dei por mim, Kisame estava morto, no chão, mortinho. No começo eu não acreditei que eu havia feito aquilo, mas depois, as lutas continuariam, e eu tinha de sair de lá. Kakashi sensei e Naruto-kun me olhavam boquiabertos Sasuke parecia... como posso dizer... aliviado, por alguma coisa.
Deve ser por eu ter saído viva. Ou porque livrei ele de matar mais um cara chato da Akatsuki.
-Bem, -Disse Itachi – agora, vejo que está na minha vez, não é. – Ao mesmo tempo em que Itachi ativou o Sharingan, Sasuke fez o mesmo. Aí que a briga começaria. Que a história recomeçaria. E blá-blá-blá...
Sakura: Ah! Bons e velhos tempos!! Não é bom relembrar?
Naruto:Ah! Nesse capitulo você ta toda ban-ban-ban, e eu nem um ramen não comi, nem uma fala não tive... (ö), isso é injustiça!!
Sakura: Naruto.(ÓÒ) Você não é o personagem que o pessoal escolhe para ler as fics. Eles escolheram eu e o Sasuk... Ei cadê o Sasuke-kun??
Sasuke: Estou aqui!! ((Apareceu, de repente, numa nuvem de fumaça))
Naruto: ¬¬' Nossa, pegou a mania do Kakashi-sensei, de só chegar atrasado? Eu e a Sakura-chan já estávamos comentando sobre a fic.
Sasuke: Dobe, cuida da sua vida! oO
Naruto: Ah! Arigato pela cepada, Teme Baka!! T.T
Sakura: Meninos, parem de briga, onegai!! Sasuke-kun, o que aconteceu?
Sasuke: Eu achei que eu vinha com o Kakashi-sensei. Mas ele está em casa. Fazendo o que não me pergunte.
Sakura: Deve estar paquerando a foto da Rin pela enésima vez. Ei cadê a Amanda-chan, que não chegou até agora.
Naruto: Não! Outra atrasada não!!
Sasuke: Será que ela não vem falar da própria...
Amanda: Yo!! Minna!! Desculpa pelo atraso!!
Sakura: Não foi nada, Amanda-chan. Nem começamos a falar sobre a fic.
Amanda: Ué. Onde está o ...
Kakashi: ((Aparece com seu inseparável livrinho)) Yo!!
Amanda: Ah! ¬¬' Chegou...
Sakura: Bem, agora vamos começar, não é, Amanda chan?
Amanda: Bem, o primeiro capitulo não deve estar muito bom, mas eu prometo melhorar. Ta meio curto, mas nos próximos capítulos eu vou aumentando...
Naruto: Amanda-chan ((se senta ao lado de Amanda)) Coloca mais falas minhas, onegai. Eu não falo nada praticamente Dattebbayo!!
Amanda: Calma Naruto, vou colocar falas para todos. E ah, Hinata-chan vai aparecer na fic também, eu conversei com ela e ela aceitou.
((Olhos de Naruto brilham))
Kakashi: Bem já que eu não falei nada até agora. Eu fecho, né? Gente, rewiews, onegai!
Sasuke: Isso. Se vocês gostarem, mandem reviews. Se não gostarem, mandem reviews, mesmo assim.
Amanda: Arigato, Sasuke-kun.
Todos: Já Ne!!
Bem minna, essa é minha primeira fic com mais de um capítulo!! Onegai comentem!! Eu vou melhorando com o tempo! Essa fic não vai ser muito comprida. Vou tentar postar rápido os outros capítulos. E por enquanto é isso.
Já Ne!!
