Autor: Mah Jeevas
Título: Preto, Azul e Vermelho
Capa: link no profile
Sinopse: A pele escura. Os olhos azuis. Os cabelos vermelhos.
Beta: sem beta.
Ship: Ron Weasley e Blaise Zabini
Gênero: General/Romance
Spoilers: 7 (mas ignora algumas partes em Deathly Hallows)
Classificação: M
AVISO: Resolvendo fazer outra coisa com o casal Blaise/Ron, eu pensei em fazer um conjunto de cenas aleatórias com este ship para me desculpar com os meus dedicados leitores pelo fracasso da fic Se eu Não te Amasse tanto Assim. A coisa irá funcionar assim, depois de postado este capítulo com uma palavra e uma cena formada com esta, eu estarei pedindo para vocês me mandarem com a review a próxima palavra que vocês querem que eu use para formar outra cena, até chegar ao fim. Espero que vocês tenham gostado dessa minha idéia! Então… VAMOS LÁ! \o
Cena 1 – Olhos
Durante aquele dia infernal, Blaise não sabia no que pensar, a não ser na Guerra que acabara de terminar. Corpos eram carregados, pessoas se abraçavam pelo milagre de que o Menino que Sobreviveu matara o Lord das Trevas. O rapaz estava, em parte, feliz por poder se ver livre, poder respirar e não ter que se preocupar em torturar alunos na escola. Não mais, Voldemort estava morto. Por outro, estava aflito por que em alguns momentos ele ajudara os Comensais na guerra e temia ser preso por isso.
Blaise perdera a mãe por causa do Lord, e com certeza ele perderia sua herança. No meio da multidão, ele podia ver Draco agarrado a Potter, os dois abraçados em cima de uma das mesas do salão. Eles estavam juntos desde o sexto ano, e Blaise sabia disso.
Ele caminhou para fora do amontoado de pessoas e parou no corredor. Ele estava deprimido com aquela cena, já que ainda não encontrara ninguém que mexesse com ele. Ele sentiu-se estranho por dentro ao lembrar de que no quinto andar, perto da sala precisa, ele salvara, sem querer, Fred Weasley de uma morte certeira e azarou um comensal que tentava matar a caçula dos Weasley, e o Weasel o olhara com gratidão por alguns segundos.
Ele ouviu passos atrás de si e então se virou e deparou-se com um par de brilhantes olhos azuis focados em si. Ele piscou por alguns segundos, e então disse:
- Sim, Weasley?
- Eu, hmm, err… - ele pausou, olhando para os lados e coçando a nuca. – obrigado por ter protegido meu irmão.
Blaise fitou-o incredulamente, depois sorriu de lado, seus olhos negros acompanhando o gesto, sem dizer nada.
Ron olhou para baixo, vendo que o outro nada diria, e então virou as costas para ir embora.
O rapaz negro, num ato impulsivo, pegou a mão de Ron e a apertou de leve. Olhos azuis fitaram-no surpresos. Blaise analisou a face branca cheia de sardas, que agora estava coberta por uma camada de sujeira, fuligem e sangue, e esboçou seu mais sincero sorriso.
- Não há de quê. – fora a vez de Blaise virar-se e saiu mancando corredor afora, com aquele sorriso ainda estampado em seus lábios.
Ele podia sentir aqueles olhos em cima de si, ele só não pode ver o sorriso sublime no rosto do ruivo.
FIM
N/A: Então... Espero a próxima palavra, sim? :D
Beijos e REVIEW!
