001

Fui ao seu encontro desesperadamente ao descobrir que vocês brigaram. Meu coração aperta ao ver-te sofrer daquela maneira. Não sofra por ele, pois aquele canalha não merece suas lágrimas. Se eu estivesse no lugar dele, jamais faria a minha princesa dos olhos prateados sofrer. Não fique triste, pois mesmo que esteja afogado em tristeza pela falta de seus carinhos, sempre estarei a te guiar, seguirei teus passos para que nenhum mal aconteça a ti.

- Eu não sei o que fazer, a discussão desta vez foi séria. – debulhava-se em lágrimas, manchando seu delicado rosto com a maquiagem borrada.

- Primeiro se acalme, pois eu irei te ajudar. Não se preocupe. – a morena subitamente me abraça, não sabendo o quanto isso me fazia bem, não importando em quais circunstâncias fossem.

Você se chateia facilmente ao discutirem, parece amá-lo realmente, para minha infelicidade. Mas uma coisa que me deixa intrigado, é o fato de que ao chamá-lo muitas vezes de idiota e sem coração, corre para os meus braços, como se eu fosse à pessoa que amasse de verdade, pois lhe dou refúgio e proteção. Devido a estes acontecimentos, eu fico na esperança de que um dia você possa me amar não só como um amigo, mas como o homem que realizará todos os seus sonhos e satisfará todos os seus prazeres.

Enquanto ouço atentamente suas palavras dramáticas e infelizes a descrever suas brigas, seus insultos e desentendimentos, penso em uma forma de dizer-lhe que eu sou o homem certo para você, que te trará a felicidade. Mas você parece preocupada demais nesse relacionamento, buscando um palpite meu de como solucionar suas brigas para que enfim possam seguir com o namoro.

Eu quero te dizer o que eu sinto por ti, mesmo se for para receber um "não"como resposta, ou até mesmo um "nunca mais quero te ver", porém eu sou um covarde... Acabo te ajudando, fazendo seu sorriso incandescente se abrir e seus olhos brilharem sob a luz do sol. Neste momento sua beleza ilumina minha alma obscura, me fazendo um homem feliz, só por ver-te bem.

Porém, mais uma vez torno a me recolher solitariamente, torturando a mim mesmo por não agir corretamente, ou pelo menos de uma forma que eu livrasse essa dor do meu coração, acabando de uma vez com esse segredo que não me faz pensar em outra coisa a não ser você. A noite cai, mais um dia resplandece, e meu coração continua doendo secretamente.

"Quando você briga com ele

Às vezes você chora

E se sente triste e chateada

Eu fico esperançoso

Meu coração dói secretamente

Meu coração dói secretamente"

Ao me encontrar novamente no dia seguinte, demonstrando tamanha felicidade faz-me sentir bem denovo, esquecendo que existia outro alguém na sua vida. Nós visitávamos os parques mais cheios, os circos mais engraçados, os teatros mais emocionantes... Nós éramos felizes. Se você se diverte mais comigo do que com seu namorado, porque não o deixa e corre para os meus braços de uma vez?

Meus amigos nos aborrecem fazendo piadas do tipo, os dois coram e riem, na verdade nunca há uma reação exata para o que fazemos. Mas o que realmente queria saber era o porquê você corava e ria, afinal, muitas pessoas se irritariam imediatamente e pediria para não continuar com as piadas.

"E então só um pouco do teu sorriso

Me faz me sentir bem de novo

Para impedir que você descubra

Meus sentimentos por você

Porque então iríamos nos afastar

Eu prendo minha respiração, mordo

Meus lábios, oh, por favor, o deixe

E venha até mim"

Garota, você me deixa confuso! Talvez se eu demonstrasse o que sinto você poderia me dispensar de uma vez para não me dar esperanças. Mas por outro lado... Não quero perder tua amizade, sua valiosa amizade, na qual já me livrou de muitas mágoas.

Eu não sei viver sem você, por favor, o deixe... E venha até mim.