Sasuke.... Arigatou
E se os papeis fossem invertidos? Não fosse ele a ir embora e sim ela, como seria a historia.
Dislaimer: Naruto e seus personagens não me pertence.
Legendas:
fala do personagens
pensamentos
EXCLAMAÇÕES
Sasuke arigatou
Caminhava novamente pela via, seus olhos percorriam todos os lugares e todos os detalhes, como se algo pudesse ajudar, mas nada encontrou, procurou mais uma vez em toda a vila e nenhuma resposta para suas dúvidas foi encontrada, andou por tudo e por fim acabou por parar no final no banco da saída de Konoha, um dos lugares mais marcantes de sua vida. Fora ali que havia confessado seu amor, porém não foi correspondido, ficou sofrendo 4 anos, 4 anos desde a sua partida e quanto mais o tempo passava mais inútil se sentia, nunca conseguiam notícia de seu paradeiro ou uma simples pista. Foi com Naruto e os outros a sua procura porém ninguém conseguiu traze-la devolta.
Não conseguia se conformar que foi uma escolha sua juntar-se ao Orochimaru, queria ficar forte, anseava pelo poder, queria poder para vingar sua familia, destruir a pessoa que lhe causou uma grande dor e sofrimento, mas queria não ajuda de ninguém da vila, foi atras de poder e deixou a vila e seus antigos amigos e companheiros. Continuava esperando que ela voltasse, fazia 4 anos que ele tinha deixado-o para trás, fazia 4 anos que Haruno Sakura havia abandonadp a vila.
Sentado no banco, Sasuke lembrava dos tristes acontecimentos de 4 anos atras.
FLASH BACK ON
Mais uma vez o time sete se encontravam reunidos para o custumeiro treino, os alunos ja se encontravam no local estavam esperando o sansei que novamente estava atrasado. Naruto estava impaciente andando de um lado para o outro, Sasuke estava em cima de um tronco caido na sua famosa pose, cotovelos em cima do joelho e maos entrelaçadas, e encarava o nada na sua frente, Sakura estava no chão encostada no tronco com uma perna esticada e a outra dobrada, uma das mãos servia como um apoio e a outra estava acima do joelho, tembem encarava o horizonte sem expressão nenhuma.
Kakashi: Yo! - disse aparecendo em uma nuvem de fumaça - Desculpe o atraso, mas é que tive de fazer uma entregas e...
Naruto: MENTIRA!!! - bradou irritado
Kakashi - gota-
Naruto inventava um monte de insultos para seu sensei, mas ele estava a encarar Sakura, que se mantia quieta e parecia que não havia notado sua presença, o que sabia que estava errado.
Kakashi: Sakura - ela voltou seu olhar para ele sem se mexer - Esta tudo bem?
Sakura: hum - confirmou somente com um murmurio
Kakashi: Consegue treinar hoje? - desceu da arvore em que estava.
Sakura: Por que não estaria? - falou em um tom indiferente.
Naruto: Ora Sakura-chan! Não estaria bem porque o líder da Akatsuki veio e matou seus pais e parentes - disse com o olhar intrigado - ITAI! - levou um soco de Sasuke - Por que fez isso Teme?
Sasuke: Você fala demais Naruto
Sasuke e Kakashi ficaram encarando Sakura a espera de alguma reação, mas ela olhava a cena com uma indiferença enorme e não fez nenhum comentário.
Kakashi: - suspiro - Agora são dois indiferentes ¬¬? Vamos logo - foi andando em direção ao campo.
Naruto: Yoshi! - falou animado e o seguiu-o, Sasuke e Sakura levantaram e foram logo atrás sem dizer nada.
A verdade era que, fazia 3 semanas que os pais de Sakura foram brutalmentes assassinados pelo Líder da Akatsuki. Ele havia enganado a segurança de Konoha e ido atras do clã dos Harunos, ele tinha um interesse especial entre eles, principalmente pela família de Sakura, porém eles não colaboraram e acabaram sendo mortos. Estavam todos juntos, seus avós, seus tios, seus primos, todos reunidos para uma resta em família, Sakura estava voltando de um missão, Kakashi a estava acompanhando levando uma conversa com ela, ele a estava aconselhando a não ficar se humilhando pelo Sasuke, estavam perto da casa de Sakura quando ouviram um grito, os dois correram em direção da casa dos Harunos, Kakashi abriu a porta e entrou foi seguido por Sakura, quando chegaram viram o chão coberto de sangue e todos mortos no chão, e no meio da sala havia uma figura com a capa da Akatsuki e os cabelos da cor laranja fluorescente.
Sakura: Otou-sama? - olhou para seu pai estendido no chão - Okaa-san? - olhou para sua mão que estava perto de seu pai
Seus olhos se encheram de lágrimas, estava tremendo, em estado de choque
Pein: Então sobrou mais uma? - limpava uma kunai ensanquentada em uma pano que se encontrava em sua mão.
Kakashi: O que quer aqui? - temou a frente de Sakura que estava paralisada olhando para o intimidador homem a sua frente.
Pein: Meu assunto é com os Harunos - olhou para o chão - e agora, consequentemente com ela - apontou para Sakura que se encolheu atras de Kakashi.
Kakashi: Se quiser - tirou a haiate de cima de Sharingan e o abriu - Vai ter que passar por cima de mim.
Pein: Qual o propósito disso Kakashi-san? Por que a protege? Ela é fraca, apenas uma garota mimada e atrapalhada que não vai fazer falta a ninguém.
Kakashi: Sabe muito bem que nõs os shinobis de Konoha não nos entreguamos tão fácil.
Pein: Ah sim! O espiríto de fogo de Konoha - disse indiferente - Que baboseira. Pense como quiser - foi em direção da porta dos fundos e antes de desaparecer disse - Eu volto para terminar o serviço.
Kakashi: - foi em direção a porta verificar se realmente tinha ido embora- Kuso - recolocou a bandana em cima do olho esquerdo.
Voltou seu olhar a Sakura que estava andando pela casa olhando a cena com todo os detalhes possiveis, não demorou muito e desabou a chorar em cima dos corpos inertes de seus pais, Kakashi foi ao seu lado para tentar consola-la, o que era impossível.
Sakura ficou mal por uma semana e por questões de observações e proteçao contra qualquer atentado ela ficou junto a Tsunade, que tentou ajuda-la de todos os modos, porém a garota vivia para baixo. Sakura sumiu por duas semanas, ninguém a via, e quando voltou a aparecer foi uma surpresa a todos, ela estava sempre pálida e o brilho de seus olhos sumiram, passou a usar uma blusa curta preta um shorts tambem preto colado até um pouco antes do meio das coxas, as sandálias ninjas pretas, ou seja, virou uma garota fria e sombria, seus sorrisos se extinguiram, não tinha mais amigos, fora Naruto e Sasuke, pois eram companheiro de equipe. Se dedicou mais aos treinos e estudos chegando a passar de Sasuke.
Porém uma noite Orochimaru apareceu e ofereceu-lhe uma chance, Sakura cega pelo poder e pela vingança acabou por aceitar, na noite em que ia partir, Sasuke tentou de tudo para impedi-la inclusive declarou seus amor por ela, mas ela recusara e partiu, desistiu de tudo por uma chance de se vingar.
FLASH BACK OFF
Essas lembranças insistiam em ficar marcadas na mente do Uchiha, e sentia que podia ter feito mais.
Naruto: Sasuke! - chamou o loiro, ele vinha correndo. Mesmo com o passar do tempo Naruto continuava o mesmo, mas havia ficado muito mais forte, seu nome estava na lista para ser o proximo Hokage, mesmo sendo novo.
Sasuke: O que foi Naruto?
Depois da partida de Sakura, Sasuke havia desistido de sua vingança por Itachi, percebera como era uma inutilidade e o vazio que lhe provocaria, viu em Sakura uma sua imagem refletida, uma crinça doce e alegra, mas por um fato traumatizante mudou de repente para uma pessoa fechada e sem sentimentos, viu como existia mais na vida do que simplesmente vingança.
Naruto: Sasuke você nao vai sabe o que aconteceu - disse tentando recuperar o folego
Sasuke: Se você nao me contar eu nao vou saber mesmo
Naruto: Tsunade-baa-chan encontrou o esconderijo do Orochimaru - Sasuke arregalou os olhos
Sasuke: Tem certeza que não é outro engano?!
Naruto: Não! Dessa vez temos certeza! - foi andandp na frente
Sasuke: Yoshi! - levantou do banco e correu em direção do escritorio da godaime.
Na vila se podia ver dois vultos correndo em direção do escritorio do Hokage. Chegando lá mal esperaram ser chamados e entraram na sala apressados, assustando a hokage que se encontrava concentrada.
Tsunade: Mas que droga! - veias na testa - Quem foi que entrou assim? - viu Sasuke e Naruto parados na sua frente - Ahh... vocês.
Sasuke: Encontraram?
Tsunade: Sim, depois de muitas informações e perseguições nós conseguimos.
Naruto: Onde é? E quando podemos ir?
Tsunade: Bom, quanto mais cedo melhor - começou a olhar seus papeis - O lugar é localizado... - olhou para a sala e so encontrou Sasuke e Naruto. Uma veia saltava de sua testa - Cade o Kakashi?
Kakashi: Saaaa.... - apareceu em uma nuvem de fumaça - Desculpe a demora, eu estava vindo para cá quando encontrei um cachorro que estava morrendo por causa das pulgas, eu acabei por levar ao veterinario. - hiper gota em todos.
Tsunade: Bom, agora que todos se encontram presentes - olhar mortal para Kakashi, o qual deu um sorriso - Time Kakshi vocês irão para o esconderijo do Orochimaru que se localiza depois da ponte do céu e da vida no país da grama. Um campo aberto onde se pode ver algumas montanhas, em uma dessas montanhas esta a entrada para o esconderijo. Como eu disse, quanto mais cedo vocês forem melhor, assim temos uma chance pequena de fracasso - todos entederam o que isso significavam.
Quando foi de tarde todos se encontraram nos portões de Konoha e partiram em direção do país da Grama. O caminho foi complicado, vários ninjas apareceram para impede-los, mas sem mais demora foram derrotados. Viajaram o dia todo e quando ja era tarde resolveram parar para descançar.
Naruto: Nee Sasuke
Sasuke: Hum?
Naruto: Você acha que dessa vez encontraremos a Sakura-chan?
Sasuke: Com certeza iremos
Kakashi: Certo, agora descansem, vamos precisar de energia amanhã - continou a ler seu livro em cima da árvore.
Naruto logo adoremeceu porém Sasuke demorou a dormir, e mais memorias do dia que ela foi embora.
Continua
bom gente, to de volta.
Faz um bom tempo que essa fic ta pronta e esperando para ser digitada, mas não tive vergonha na cara e nem coragem de digita-la, e depois eu fui viajar e demorei, bom era para ser uma oneshot mais vai ficar muito grande, entao ai esta o primeiro cap.
bjs
