MaKe me HoT

Capítulo I

Era uma boate enorme e a área vip custava caro, mesmo assim os colegas de Naruto decidiram comemorar o noivado do amigo lá. A situação exigia, afinal não era todo o dia que o Uzumaki desencalhava.

Naruto resistiu um pouco no iníicio mas acabou aceitando. Apesar dos 21 anos conservava uma certa ingenuidade e acreditava realmente que o lugar era apenas uma casa noturna. Não era bem assim.

A musica tocava alta e a escuridão cortada pelos flashs de luz prateada. Em vitrines homens e mulheres se exibiam de forma sensual convidando os espectadores com o corpo . Aos poucos foi entendendo que tipo de lugar era aquele.

Os amigos se arranjaram fácil com as moças e moços do local e logo sumiram do seu campo de visão.

"Ok!Bando de pervertidos" , pensou. Iria embora. A comida se restringia a aperitivos. Preferia ir para casa comer do que ficar ali.

Desceu do mezanino em que os vips ficavam. Atravessou a multidão que dançava na pista e seguiu em direção a chapelaria. Havia deixado seu casaco lá durante a entrada.

A fila era enorme e estava ficando impaciente. Uma agitação começou não muito distante dali. Parecia que algum dos clientes criou confusão. Pela distância e pela quantidade de pessoas não pode ver direito como aconteceu. Mas o sujeito foi prontamente retirado pelos seguranças. Que passaram arrastando um homem grande e troncudo com o nariz sangrando muito.

-Feh- Bufou Naruto.

Daqui a pouco ele é quem iria arrumar briga se aquela fila não andasse logo, pensou irritado após alguns minutos.

Um vulto chamou sua atenção. Um homem provavelmente da mesma idade que Naruto, com os cabelos negros levemente azulados. O moreno nu da cintura para cima colocava uma camiseta negra, uniforme dos que trabalhavam como empregados normais da boate, fora da área de "acompanhantes".

A luz vinda da chapelaria aliviava a escuridão e ele podia observar melhor. Era a primeira vez que olhava daquela maneira para um homem. Instintivamente atraído pela pessoa a quem observava. Algumas pessoas passaram e ele perdeu-o de vista.

Foi perturbador. Nunca antes sentira atração por alguém do mesmo sexo. Mas aquele homem era...diferente.

"Merda", praguejou mentalmente. Só podia estar se contaminando pela atmosfera daquele lugar. O melhor era ir embora. "Porcaria de fila que não anda".

A imagem do moreno não saia de sua cabeça. Talvez..talvez pudesse.Não! balançava a cabeça tentando espantar aquelas idéias. Era noivo. Não faria algo assim à Sakura.

O dorso nu do desconhecido desenhava-se em sua mente.

Não adiantava. Não era gay e não dormiria com um homem. Além do mais o cara não era da área de acompanhantes. Não fazia aquele serviço, pensou.

Avistou o moreno novamente conversando com um ruivo.

"Se bem que talvez por uma boa quantia..."

O moreno se aproximou passando direto pelo. O loiro que o acompanhava com o olhar mal ouviu a moça da chapelaria. Sua vez havia chegado.

Ouviu -o pedir um sobretudo. Então ele iria embora. Provavelmente o turno já havia acabado, pensou Naruto. Sem se conter segurou o braço do estranho no mesmo momento que a balconista quase berrou perguntando o que desejava.

O moreno apenas estreitou os olhos.

-O que está fazendo, idiota?

Naruto virou-se para a atendente.

-Eu quero ele.

A mulher pareceu não acreditar no que o loiro disse. E encarava os dois com uma expressão estranha no rosto.

-Mas..mas..é que ele...

-Não interessa! -Naruto encarou o moreno com seus grandes olhos azuis- Eu quero esta pessoa...

Dois seguranças à paisana se aproximaram sem que Naruto percebe-se ficando à postos.

-Eu sei que ele não é um acompanhante , mas eu pago o que for necessário - Naruto prosseguiu determinado, porém sem arrogância.

-Idiota, você não teria dinheiro suficiente. Vá embora antes que alguém de um jeito em você ou eu mesmo decida fazer isso.

O moreno desvencilhou-se dele, dando-lhe as costas.

Naruto não desistiu, puxou-o novamente pelo braço.

-Não é uma questão de dinheiro. Me desculpe se eu te tratei como uma coisa. Você,não entende eu quero você.

O moreno analisou por alguns instantes a pessoa a sua frente. Fez um sinal com a cabeça avisando aos seguranças que novamente se aproximavam deles que tudo estava bem. TInha planos para aquela pessoa que certamente não sabia quem ele era.

- Vá para o quarto três da Hot área e espere lá.

Naruto assentiu.

O moreno entregou o sobretudo a chapelaria.

-Se..senhor Uchiha...quer que chame o senhor a segurança?

-Não. Eu estarei no quarto três e não quero ser pertubado. Qualquer incidente chame o Gaara.

-Certo,senhor.

De longe Gaara avistou Sasuke. Depois do incidente em que o o moreno quase tinha espancado aquele brutamontes encrenqueiro pensou que o outro iria para casa.

O homem viera tirar satisfações com Sasuke pelo envolvimento do moreno com a esposa deste. Um caso rápido. Sem a menor relevância para o Uchiha. O ruivo apartou aquilo que nem se podia chamar de briga. Já que em uma geralmente os dois batem e ali só Sasuke bateu, quase destruindo o nariz do adversário.

Gaara pouco se importava com o que aconteceria com o homem, mas não ficaria bem para a imagem da "casa" se o dono saísse espancando os frequentadores.

Viu Sasuke se dirigir a hot área.

"Estranho e um tanto suspeito", pensou consigo.


Perdão se eu deixei passar alguma coisa

revisor c/ problemas de novo ¬.¬

Mas então,

essa fic inicilamente tm dois capítulos . Mas sabe como é a vida agente nunca sabe qndo a inspiração vem...aí talvez ela se alongue mais.

Acho q eh soh

kisses