Resumo: Sakura Haruno se prepara para seu primeiro dia de aula sem saber o quanto aquilo representaria em sua vida no futuro e que conheceria o amor de sua vida.

Notas: " " = Citando comentário de alguém. ( ) = Pensamento. * * = Ação. Negrito = Narrador durante falas.

Créditos: Todo conteúdo de Naruto pertence a Masashi Kishimoto.

Críticas e elogios sempre bem-vindos!

Capítulo 1: Impressões.

Sakura Haruno era uma jovem e pequena garota de cabelos rosados que não possuía ambições ou sonhos, quer dizer, ela tinha apenas um desejo sim. Ela estava terminando de se arrumar para ir a escola, hoje será o primeiro dia de aula para os novos alunos com sonhos e desejos de se tornarem ninjas no futuro. Sakura saiu de casa sem muita pressa, ela era uma pessoa bem organizada e sabia que não se atrasaria para a escola e foi caminhando sem muita pressa. A escola não ficava muito longe de sua casa, o que a confortava porque também não queria andar muito. No caminho, ela passa por uma garota mais ou menos da mesma altura dela de cabelos loiros que falava com um homem mais velho que aparentava ser seu pai. Eles estavam numa floricultura que chamou a atenção de Sakura pois adorava flores. A menina loira notou o olhar de Sakura que estava a passar por ela e sorriu deixando Sakura sem jeito e apertando os passos. Sakura era muito tímida em relação a conhecer novas pessoas, mas por algum motivo, ela gostou daquela menina e a achou bem bonita também. Chegando a entrada do colégio, ela pode notar que o lugar era grande e tinha bancos espalhados pelo pátio a frente do portão de entrada para os alunos se sentarem e esperarem a hora de entrada. Assim, Sakura se sentou e percebeu que estava sozinha no local.

Sakura: (Hm, acho que saí cedo demais de casa...) Bem, vou apenas sentar e esperar, não deve demorar muito para outros chegarem ou abrirem os portões.

Desconhecida: Está maluca, garota? Sentada ai e falando sozinha. |Disse uma voz feminina que fez Sakura olhar em direção a ela e para sua surpresa, era a menina loira que tinha se encontrado a pouco| Bom dia. Aluna nova? *sorrindo*

Sakura: E-eh, sim! M-Me chamo Sakura Haruno! Bom dia e prazer em c-conhece-la! |Disse um pouco corada pela menina ter a pego falando sozinha|

Desconhecida: *rindo* Ah, relaxa! Também sou uma aluna nova aqui e me chamo Ino Yamanaka. Prazer também, Sakura! *sorrindo*

Sakura estava muito feliz por conhecer Ino, aquela podia ser uma amizade de longa data e ambas sentiram isso ao se conhecerem.

Sakura: Então Ino-san- |Mas antes que pudesse terminar sua fala, foi interrompida por Ino|

Ino: Ei, sem essa de "san", não sou mais velha que você ou se for não é muita para me tratar com tanta formalidades. Somos amigas, apenas Ino basta! *sorrindo*

Sakura: Ok, I-Ino. *sorrindo*

As duas ficaram lá conversando por um tempo até que ouviram alguém gritando e olharam em direção de onde vinha aquela voz e logo viram o dono dela, era um garoto que parecia ter a mesma idade das duas e um pouco maior com um grande sorriso no rosto. Ino conhecia aquele menino e logo se levantou.

Ino: Naruto, seu idiota! Pare de gritar! *raiva*

Naruto: *rindo* Aah relaxa, sua chata. Hoje é o meu primeiro passo para se tornar Hokage e maior ninja de todos! *sorrindo*

Ino: Tsc, que seja mas nem por isso todos querem te ouvir berrando! *suspira* Ah, Sakura, esse garoto escandaloso aqui é o Naruto. Nos conhecemos a um tempo, ele mora por perto da minha casa.

Sakura: O-olá Naruto-san! Muito prazer! *sorrindo*

Naruto olha para a menina que ao contrário de Ino, tinha a voz calma e mostrava ser delicada. Logo gostou dela, além que a achou muito bonita também.

Naruto: A-ah, que isso, apenas Naruto tá bom. Prazer S-Sakura-chan! *corado*

Sakura: (chan?) Eer, então ok, Naruto. *sorrindo*

Ino apenas observou os dois e percebeu o nervosismo de Naruto e claro o motivo daquilo também e resolveu brincar com ele para se vingar do stress que lhe causa.

Ino: Hm, porque está vermelho, Naruto? Achou a Sakura bonita foi? *sorrindo*

Naruto: H-han? D-do que está falando, maldita? É claro que não! *corado* Vamos logo entrar, já está na hora! |Falou e foi em direção a entrada do colégio andando um pouco rápido|

Ino: *risos* (Dessa vez peguei ele!) |Depois ela nota Sakura que parecia meio triste pela resposta de Naruto que disse não a achar bonita piorando ainda mais sua auto-estima| Ei! Não fique assim, garota. Ele não disse por mal, tenho certeza que ficou com vergonha de dizer que te acha bonita e você é sim, Sakura! *sorrindo*

Sakura fica bem feliz por aquelas palavras de sua nova amiga, Ino que a fez se sentir bem e esquecer aquelas pensamentos que a faziam ficar para baixo. Elas então foram para dentro da escola também e logo depois para sua classe que para felicidade das duas, era a mesma sala. Logo que chegaram lá, se sentaram numa das mesas que tinha espaço para duas pessoas, eram as únicas do local o que a fizeram pensar que Naruto era de classe diferente. Sakura não sentiu falta dele nem nada, mas tinha até gostado de falar com aquele menino sorridente e alegre, parecia bem engraçado.

Sakura: Err, parece que Naruto é de outra sala né.

Ino: Hm, acho que sim. Porque? Gostou dele? *sorrindo*

Sakura: E-eh?! Não! Só comentando mesmo. *corada*

Ino: *rir* Tudo bem, eu sei. Você é mesmo tímida em garota. Combina com você mas precisa perder um pouco dela ou pode não conseguir algo que queira.

Sakura sabia bem que era muito tímida e que Ino tinha razão, as vezes atrapalhava si mesmo ser tímida daquela forma e fazendo até poucos amigos por isso. Na verdade se não tivesse conhecido Ino, ela provavelmente ficaria sozinha na sala.

Sakura: Uhum, eu sei. Obrigada Ino. *sorrindo*

Então a porta da sala se abre e começa a entrar mais alunas daquela sala, inclusive Naruto para surpresa das duas, que estava sendo puxado pela orelha pelo que parecia ser um professor. Aparentemente o menino loiro tinha aprontado alguma, nada para surpresa de Ino que já conhecia a figura.

Naruto: Aiaiai! Iruka-sensei, me solta! Eu já entendi!

Iruka: É bom mesmo que tenha entendido, Naruto! Na próxima vez será pior! |E o solta que logo vai correndo para uma das mesas onde se senta| *suspira*

Ino: O que você já aprontou, Naruto? |Fala com o loiro que tinha se sentado a mesa do lado das duas|

Naruto: Ah? Nada, oras. Só tinha pego um ramem para comer. Como ia saber que eram logo do professor. *resmungando*

Ino: *suspira* Você é idiota mesmo né...

Sakura apenas fica a reparar e rir um pouco, Naruto era mesmo alguém divertido como suspeitava. Depois que todos os alunos se sentaram e ficaram em silêncio, o professor começou a falar.

Iruka: Bem, primeiramente queria dar a todos vocês bom dia.

Naruto: Bom? Vai ser difícil com você puxando a orelha! Olha o que me fez?! |Disse apontando para sua orelha ainda vermelha|

Iruka: Cale-se, Naruto! Fiquei sem café da manha por culpa é sua!

Aquilo vez todos da classe, sem exceção, rirem. Naruto se sentou e Iruka continuou.

Iruka: Ok, continuando... Quero que todos aqui saibam que hoje é o primeiro passo para todos vocês que desejam se tornarem ninjas. Seja para o ramo de medicina, chuunin, jounin e até mesmo hokage, porque não.

Naruto: Hahaha! É isso ai e guardem bem meu nome, Naruto Uzumaki! Pois eu serei hokage um dia! *sorrindo* |Falou subindo em sua mesa e interrompendo novamente Iruka|

Iruka: Naruto! A próxima vez que me interromper, te colocarei para fora de sala! E desça já dai!

Naruto: A-ah, desculpe. *rindo*

E todos da sala voltaram a rir, logo perceberam que seria bem divertido estar na mesma sala daquele jovem escandaloso.

Iruka: *suspira* (Meu deus, irei ficar com dor de cabeça...) Bem, então todos saibam que para serem ninjas e irem atrás de seus sonhos, precisam primeiro se formar aqui na escola de Konoha e assim se tornarem genins. A formação para se tornarem genin é de um ano, contendo testes e provas escritas e práticas. Então se dediquem de coração e alma e boa sorte a todos!

Iruka era professor de português e literatura. Matérias que Sakura gostava pois adorava ler e conhecer novas coisas, na verdade ela era bem inteligente para sua idade. Antes de começar a aula, Iruka pegou seu caderno de presença e começou a chamar pelos nomes.

Iruka: *tossindo* Bem, irei chamar os nomes de todos presentes aqui e quero que se levantem, venham aqui na frente e se apresentem. Basta apenas dizer o nome e idade.

Aquilo fez Sakura estremecer e Ino percebeu.

Ino: Calma, Sakura. Vai ser tranquilo. *sorrindo*

Sakura: U-uhum, obrigada. |Disse sorrindo de volta, mas no fundo ainda estava nervosa com aquilo| (Ei! Você vai conseguir! Tenha confiança!)

Iruka: Chouji Akimichi.

Um jovem meio gordinho se levanta e caminha em direção a Iruka. Ele tinha um saco de batatas numa mão que estava comendo.

Chouji: *comendo* Choji Akimichi! 5 anos!

Iruka: Ok, mas nada de comer na aula. Guarde isso.

Chouji: C-certo, sensei!

Iruka: Hinata Hyuuga.

Agora foi a vez de uma garota levantar, Sakura logo reparou na menina que tinha uma pele tão branca quanto neve, cabelos curtos negros com um olhar para baixo. Aquela menina era como ela, tímida e estava nervosa por aquele momento.

Hinata: H-hm, S-sou H-hinata Hyuuga e tenho 5 anos. |Disse a pequena menina com vergonha e com a voz um pouco mais baixa que o normal|

Iruka: Ok, obrigado Hinata. Pode se sentar. |Iruka entendeu que a menina era tímida e não queria deixa-la mais tempo ali na frente de todos|

Hinata apenas acenou com a cabeça para Iruka e voltou ao seu lugar. Sakura ficou um pouco feliz e mais tranquila por saber que não era a única ali nervosa com aquilo e ficou feliz também pela menina que conseguiu e teve coragem de ir lá.

Iruka: Ino Yamanaka.

Ino: Me chamo Ino Yamanaka, tenho 6 anos. Prazer em conhecer a todos! *sorrindo*

Lá estava sua nova amiga Ino que transbordava confiança, Sakura estava feliz por ela ao mesmo tempo com um pouco de inveja, queria ser confiante como ela também.

Iruka: Próximo é, Kiba Inuzuka.

Agora foi a vez de um garoto com aparência meio selvagem se levantar.

Kiba: E ai. Sou Kiba Inuzuka e tenho 7 anos.

Sakura era tímida e insegura que acabou criando uma segunda personalidade dentro de si com quem "conversava" em pensamentos. Uma "Sakura" confiante que a ajuda-se quando precisava e ali era um desses momentos.

Iruka: Naruto Uzumaki!

Naruto se levantou e foi até lá na frente se virou já todo sorridente e falou alto e claro.

Naruto: Meu nome é Naruto Uzumaki, tenho 7 anos e-

Iruka: Ok, já deu Naruto. Eu disse apenas o nome e idade, guarde seu discurso e vá se sentar.

Naruto voltou para seu lugar resmungando sobre não ter deixado ele terminar de falar. Sakura queria ter metade da confiança dele e perdida em pensamentos, não ouviu Iruka a chamar pela primeira vez.

Iruka: Sakura Haruno! Não está presente?

Sakura acorda de seus pensamentos com a voz de Iruka e toques da Ino que também a chamava atenção.

Ino: Sakura, é sua vez. Relaxe e vai dar tudo bem. *sorrindo*

Sakura: O-ok.

Ela se levanta e caminha até a frente de todos. Quando olha para cima, repara que devia ter pelo menos uns 15 a 20 alunos na sala e apenas uma cadeira vazia. Não teve tempo para pensar nisso pois logo foi chamada atenção pelo Iruka.

Iruka: Sakura, está tudo bem?

Sakura: S-sim! Desculpe. Err, bem... *respira fundo* (Você consegue, garota!) Me chamo Sakura Haruno e tenho 5 anos. Prazer em conhecer a todos! *sorrindo*

Ino ao ver que sua amiga tinha conseguido se sair muito bem, ficou feliz por ela. Sakura tinha criado uma segunda personalidade em sua mente que era uma de si confiante que sempre a ajudava quando precisava, como agora. Mas sua alegria durou pouco pois ouviu a voz de um dos alunos presentes.

Garoto: Tanto drama só para isso? *risos* Ok, ai garota dramática, agora pode se sentar e deixar o professor continuar né, já tomou muito tempo.

Garota: *risos* Né, acho que ela deve se achar a tal para querer tanta atenção. Não deve ter espelho na casa dela. *risos*

Garota(2): Hahahaha, e olha o tamanho daquela testa dela. Meu deus, é enorme! *risos*

Sakura tem toda sua alegria roubada por aqueles comentários cruéis a seu respeito. Ela não era uma garota que se achava e estava mesmo nervosa para se apresentar e aquilo era a ultima coisa que precisava ouvir. Ino que ao ouvir os comentários logo levantou com raiva e já iria abrindo a boca para responder aquelas ofensas a sua amiga quando Iruka tomou sua frente.

Iruka: Ei, não irei permitir que fiquem zombando de alguma colega de turma, entenderam bem? Peçam desculpas agora.

Sakura: A-ah! Não, não precisa Iruka-sensei. Estou bem e não me importo. |Disse com um sorriso forçado no rosto que Iruka percebeu bem, assim como Ino que ainda estava irritada com aquilo| Então, vou me sentar.

E assim Sakura saiu e voltou para seu lugar sobre risos baixinhos daquele mesmo grupinho que tinha dito aquelas coisas para ela. Iruka resolveu deixar passar essa pela atitude gentil da menina que não perdeu a compostura mas não iria aturar outra daquelas. Ino achava que não era o bastante aquilo e realmente queria resolver as coisas mas pelo bem de Sakura resolveu não tocar mais no assunto. E Sakura, logo se sentou ao lado de Ino com a cabeça baixa.

Ino: Ei, por favor não fique assim. Aquele pessoal são uns idiotas, não de atenção, Sakura.

Sakura apenas forçou outro sorriso e concordou com a cabeça. Ela não era uma pessoa forte a ponto de ignorar ofensas, mesmo que fossem mentiras e claramente estava sofrendo por elas. Ino entendeu e apenas segurou as mãos da amiga demonstrando que estava ali com ela.

Iruka: Hm, Sasuke Uchiha.

Iruka continuou fazendo a chamada mas ao chegar nesse nome, ninguém levantou ou fez algum movimento.

Iruka: Sasuke Uchiha, está presente?

Voltou a chamar e nada de resposta. Assim apenas marcou falta para aquela pessoa e continuou.

Iruka: Shikamaru Nara.

Então se levantou um garoto demonstrando cansaço e sono.

Shikamaru: *bocejo* Bem, Shikamaru Nara. 7 anos.

Iruka: Shino Aburami.

Agora, um garoto com uma blusa que cobria parte de seu rosto se levantou.

Shino: Shino Aburami, tenho 6 anos.

Sakura percebeu que tinha todo tipo de pessoa na sala. Extrovertidos, alegres, tímidos, estranhos e idiotas também. Apenas uma pessoa que ela não pode saber como era, e esse alguém era Sasuke Uchiha que não estava presente. Aquilo a deixou intrigada e pensando como ele devia ser. Iruka então terminou sua chamada e começou a aplicar sua aula. Segunda ele dava aulas de português e as quartas literatura. Todos pegaram seus cadernos e logo foram copiando a matéria passada pelo professor, exceto Naruto e Shikamaru que estavam mais ocupados dormindo.

Iruka: Ei! Vocês dois! Naruto e Shikamaru! Acordem!

Naruto: Ahn? Que aula chata, Iruka-sensei. Acabei pegando no sono. *sorrindo*

Shikamaru: *bocejo* Nada contra a aula, só estou meio cansado mesmo.

Iruka: Não me importo! Tratem de ficarem acordados e copiar a matéria ou farei que os dois fiquem depois das aulas para exercícios extras, entenderam?! (Meu Deus, e depois de tudo que eu disse no inicio da aula...)

E aquilo funcionou melhor que café, ambos despertaram como nunca e prestaram atenção na aula, com muito esforço mas conseguiram. E tudo correu normalmente até o fim da aula.

Iruka: Bem, essa foi nossa primeira aula e adorei conhecer todos vocês. Espero continuar a nos darmos bem e até quarta. Cuidado na ida para casa e fique bem.

Assim, Iruka liberou seus alunos que logo trataram de guardar seus materiais em suas mochilas e saíram. Sakura e Ino foram caminhando juntas para casa.

Ino: Então, o que achou do seu primeiro dia?

Sakura: Hm, bem... Foi legal. Parece que tem pessoas de personalidades únicas.

Ino: É, eu percebi. Você viu aquele Kiba? Parecia que tinha saído de uma briga com um cachorro ou mora com um. E aquele Shino? Que medo.

Sakura apenas riu dos comentários da amiga, ela sabia que não era nada por mal e estava apenas brincando. Ela também achou eles meios diferentes mas nada que pudesse os julgar sem conhece-los e sabia que Ino também pensava assim.

Sakura: Eu fico pensando... Como deve ser aquele menino que faltou. Sasuke Uchiha, certo? Talvez ele seja muito preguiçoso para faltar o primeiro dia.

Ino: É, pode ser. E isso me lembra, aquele Shikamaru. Se esse tal de Sasuke for preguiçoso com certeza é menos que ele. Meu Deus, ele parecia ter sono infinito e não parava de bocejar.

Sakura: *rir* Aiai, Ino. Pega leve com eles. Então não gostou de nenhum?

Ino: Bem, da parte dos garotos, não. Diria que estou decepcionada até, nenhum deles parecia ser normal e nem eram atraentes. *triste* Mas achei aquela Hinata muito fofa e claro, adorei te conhecer. *sorrindo*

Sakura: Também a achei muito fofa e digo o mesmo, fico feliz demais por tê-la conhecido Ino. *sorrindo*

Ino: Bem, aqui que nos separamos. Minha casa fica para aquele lado e parece que a sua é mais para frente né?

Sakura: Sim. Então, até amanha Ino. *Abraço* E obrigada por tudo.

Ino: Não tem de que. *sorrindo* Até, Sakura.

Então se separaram indo cada uma para sua casa. E em algum lugar de Konoha, um jovem garoto que tinha acabado de acordar se levantava.

-/-/-

Garoto: Bom dia, Mãe, pai.

Mikoto: Bom dia, filho. *sorrindo* O almoço já está pronto.

Fugaku: Ei, não era hoje que começam suas aulas, Sasuke?

Sasuke: Hm, sim. Mas é primeiro dia e como todo colégio é apenas apresentação dos alunos. Não tenho interesse nisso. |Disse se sentando na mesa com seus pais| Hm, onde está o nii-san?

Fugaku: (Hm, então não liga de fazer amigos?) Seu irmão tinha uma missão logo cedo e já saiu.

Sasuke: O que?! Mas ele disse que hoje iríamos treinar juntos!

Fugaku: Itachi é um ninja e tem obrigações como todos, Sasuke. Obrigações que você não está cumprindo. Ele não tem tempo para isso. |Disse se levantando e indo para seu quarto|

A mãe de Sasuke percebe que aquilo tinha o deixado triste e tenta resolver a situação.

Mikoto: Filho, não fique triste pelo que seu pai disse, ele só está preocupado com você e esse é o jeito dele de mostrar. Ele fica preocupado como eu também fico com você se fará amigos na escola. E seu irmão sempre terá tempo para você, ele te ama e sabe disso. *sorrindo*

Sasuke: Ok, eu entendi... Obrigado, mãe.

Mikoto: Não precisa agradecer, filho. |Deu um beijo na testa de Sasuke e voltou a almoçar|

Sasuke realmente não ligava se faria ou não amigos, ele só importava consigo mesmo e tinha apenas um desejo: Ficar forte como seu irmão mais velho, Itachi. Mas ele entendia que seus pais queriam o que achavam melhor para ele e ele não queria decepciona-los. Depois que terminou seu almoço, se levantou e foi para fora dizendo que iria treinar um pouco.

-/-/-

Enquanto isso, Sakura que já tinha chegado a sua casa, tomado banho e trocado de roupa. foi almoçar na sala junto a seus pais.

Sakura: Tadaima. Mãe, pai.

Mãe: Okaeri, filha. Tudo bem?

Pai: Como foi seu primeiro dia de aula?

Sakura: Foi legal, teve apresentação da tuma e eu conheci uma garota muito legal. O nome dela é Ino Yamanaka. *sorrindo*

Pai: Oh, que bom então. *sorrindo*

Mãe: Sim, e desejo que as duas sejam ótimas amigas! *sorrindo*

Depois que terminou seu almoço, Sakura se levantou e lavou seu prato. Terminando isso, se dirigiu ao seu quarto onde deitou em sua cama e ficou olhando para o teto. Começou a lembrar da manhã que teve e ficou rindo numas partes mas aquelas palavras ainda estavam em sua mente e lágrimas caíram de seus olhos. Ela estava sozinha agora. "Tudo bem" Ela pensou, afinal, ninguém iria vê-la daquele jeito mesmo. E assim Sakura adormeceu querendo que quando acordasse, não lembrasse mais daquilo. Tempo depois, ela acorda ainda um pouco sonolenta. Se levantou e foi ao banheiro onde lavou o rosto e ficou um tempo se olhando no espelho. Ela era uma garota bonita e tinha seus charmes, talvez só precisasse de alguém para mostra-los ou dizer que precisava dela. Sakura resolveu sair um pouco aquele dia, não tinha nenhum motivo, só queria pegar um pouco de ar fresco e saiu pelas ruas de Konoha. E numa delas escutou um barulho que parecia metais se chocando contra o outro e caminhou em direção a ele. Chegando lá pode ver a costa que parecia ser de um menino, ela também viu um símbolo em sua costa.

Sakura: (Hm, o que aquilo deve significar?) |Mas teve seu pensamento interrompido por uma voz, que pertencia aquela pessoa|

Sasuke: (Não está bom! Ainda falta muito para alcança-lo!)

Sasuke logo nota que tinha alguém a sua costa o observando de um pouco longe.

Sasuke: Quem está ai? Apareça! |Disse uma voz masculina que parecia impaciente|

Sakura: A-ah, desculpe! Não queria atrapalha-lo!

Sasuke se vira para ver a pessoa que aparentemente estava o vigiando. Ele logo nota os cabelos rosados da garota e seus belos olhos verdes, ela parecia ter a mesma idade que ele e era um pouco menor. Sakura também repara melhor no garoto, ela o achou lindo. Qualquer garota acharia.

Sasuke: Hm, que seja. Você veio aqui treinar? Tudo bem, já estou de saída. |Então começa a recolher suas kunais e shurikens no chão e nos alvos que estava usando para treinar|

Sakura: A-ah não, não precisa ir embora se quiser. Não vim treinar nem nada, apenas escutei barulhos por aqui e vim ver o que era. Desculpe mesmo se o atrapalhei.

Sasuke: (Então é curiosa?) Ok e não me atrapalhou, já tinha terminado mesmo.

Sakura: P-posso ajuda-lo?

Sasuke: Não tem porque. (Além que você parece nunca ter segurado algo desse tipo e só acabaria se cortando)

Sakura: N-não, tudo bem. É o mínimo que posso fazer. |E assim Sakura foi ajuda-lo a recolher, mas quando foi segurar uma shuriken, acabou cortando um pouco o dedo como Sasuke previu| Ai...

Sasuke: Hm, o que foi?

Sakura: A-ah, não foi nada! |Disse tentando disfarçar porque não queria que ele pensasse que ela era uma desastrada e tinha se cortado tentando ajudar|

Mas Sasuke não era bobo, além que uma gota de sangue dela caiu comprovando seu pensamento.

Sasuke: *suspira* (Eu sabia... tsc.) Venha cá e me de sua mão.

Sakura: P-porque?

Sasuke: Anda logo.

Sakura dessa vez foi, não queria irrita-lo, parecia que só tinha dado problemas desde que apareceu ali. Ela esticou sua mão esquerda com o corte em seu dedo no indicador ou fura-bolo também serve. Sasuke tirou um band-aid de seu bolso e colocou em volta do corte.

Sasuke: (Sorte dela que sempre trago essas coisas...) Bem, deve ficar bom logo. Não foi um corte grande ou profundo, sorte sua. Falei que não precisava ajudar, intrometida.

Sakura: (Intrometida? Mas eu só estava querendo ajudar!) Desculpe, só queria te ajudar.

Sasuke: E eu disse que não precisava ou é surda?

Sakura ficou calada. Ela já viu que apenas continuar a responder aquele garoto iria sobrar mais insultos a ela e já estava cheia disso por aquele dia.

Sakura: Ok, sinto muito.

Sasuke percebeu que o tom de voz dela era triste e claro que foi por causa de suas atitudes. Não precisava ter falado assim com ela, no fundo ela só queria ajuda-lo. Ele se lembrou da conversa que teve com sua mãe e sobre fazer amigos, e ali estava ele estragando tudo.

Sasuke: (Hm, tsc... ) Tudo bem, eu que exagerei. Deixa para lá.

Sakura entende aquilo como um "me desculpe" e volta a ficar bem de novo. Apesar dela não conhecer aquele bonito garoto, parecia não ser idiota como aquele outro pessoal de sua classe e isso ela podia suportar.

Sakura: Hm, mas você é incrível mesmo. Treinando assim tão novo e com essas coisas perigosas... Além que acertou quase o centro em todos os alvos. *admirada*

Sasuke: Obrigado mas isso não é nada. (Realmente nada, comparado a ele...)

Sakura: Nada? *sorrir* Queria eu poder fazer "nada" assim.

Sasuke: Hm, então treine e quem sabe conseguirá.

Sasuke se levanta depois de ter pego todas as suas coisas e começa a ir embora. Mas antes disso, para em seu caminho.

Sasuke: Ei, você... Qual seu nome?

Sakura: Sakura. Sakura Haruno.

Sasuke: Hm, você é estranha, Sakura.

Sakura: E-estranha...? (Estranha... Estranha... Porque? Será que é minha testa...? Meu jeito...? Ou simplesmente tudo...? Porque sou... Assim...)

E novamente Sakura começa se entristecer com aquelas palavras. Ela esperava que aquele menino que tinha a encantado com sua beleza não fosse como aquelas pessoas que a feriram mas parecia ter errado. Até que...

Sasuke: Estranha mas isso não quer dizer que não seja uma boa pessoa. Estou apenas dizendo que você tem seu próprio jeito e... Eu gosto disso. Bem, tchau.

Sasuke se vira e começa a ir embora sem nem se virar para trás uma vez. Sakura ficou lá parada o vendo sumir conforme se afastava dela e assimilando tudo que tinha ouvido enquanto observava aquele símbolo em sua costa. Ela depois percebe que ficou tão boba e feliz por ele ter perguntado seu nome e depois ter dito aquilo que esqueceu de perguntar o dele.

Sakura: Hm, baka... Baka!

Ela então começa a ir embora também de volta para sua casa ainda pensando no que acabou de acontecer e naquele garoto que não saía de sua mente.

-/-/-

Sasuke chega em casa e logo foi para o banho. Minutos depois, saiu e foi para seu quarto mas parado pela voz de sua mãe.

Mikoto: Oh, filho. Okaerinasai! *sorrindo*

Sasuke: Tadaima, mãe. Hm, sabe... O que disse hoje cedo sobre fazer amigos e tudo mais...

Mikoto: Sim..? Está tudo bem? *preocupada*

Sasuke: Sim, está. Só dizendo que... Não é tão ruim ou chato fazer isso. |Então se virou e entrou em seu quarto|

Mikoto ficou lá parada e depois deixou um longo sorriso escapar em seu rosto entendendo o que ele tentou dizer. Sasuke não era das melhores pessoas para se expressar e as vezes pode ser difícil de entender, mas ele o conhecia melhor que qualquer pessoa e ficou feliz por ter ouvido aquilo.

Mikoto: (Então ele está aprendendo o valor de conhecer novas pessoas)*sorrindo*

-/-/-

Enquanto isso, Sakura que já tinha voltado para sua casa também, estava deitada em sua cama e pensando nas palavras daquele menino.

Sakura: ("Estranha mas isso não quer dizer que não seja uma boa pessoa. Estou apenas dizendo que você tem seu próprio jeito e... Eu gosto disso.") Ah! Eu devia ter perguntado o nome dele! Droga, droga, droga! |Dizia enquanto se revirava na cama| Meu senhor, ele é tão lindo! Mas... É como um sonho distante para mim... (Não desista assim, Sakura! Vá a luta!) Hm, sim! Não tem porque me render ainda!

Já era noite e ela precisava dormir pois tinha escola na manhã seguinte e acordava bem cedo para se arrumar e tudo mais. Mas aquele dia estava difícil com todos aqueles pensamentos, embora ela não se importasse de perder uma noite de sono em troca de sonhar acordada com aqueles cabelos lisos escuros, aqueles olhos sérios que parecia suga-la para um abismo sem fim. Sim, ela bem que poderia perder muitas noites de sono por ele... Por Sasuke Uchiha.

Continua...

-/-/-

Então, primeiro capítulo finalizado (ufa!) Devo postar o segundo daqui a dois dias no máximo (se tudo ocorrer dentro do planos) Então, fiquem ligados e continuem acompanhando, por favor. ^^