Titulo:Chocolates Suíços
Autor: shade
Ship: Draco/Ginny
Observação 01: Os personagens dessa fanfin não me pertencem, mas sim a JK dona de todo esse universo.
Observação 02: Fanfic escrita para o Projeto Broken da Seção Draco/Ginny do Fórum 6v.
chocolates suíços
shade
- Você está distante, Draco.
O frio daqui parece maior. Parece insuportável. Talvez seja porque estou distante de você. Você é tão quente. Você é tão intensa. Você mexe comigo de uma maneira absurda. Você me irrita. Você me faz perder a cabeça. Você me faz agir como um idiota. Você me faz pensar em você todos os momentos.
Minha mãe me trouxe nessa viagem justamente porque ela achava que eu precisava descansar. Afastar a cabeça dessa guerra que ela nunca quis que eu me envolvesse. Eu também não tenho mais certeza se queria estar envolvido. Apenas queria estar perto de você, e você está envolvida, apenas está do outro lado.
Talvez eu tivesse que esquecer de você também por um tempo, mas a aqui eu só consigo lembrar de você em cada esquina. Em cada prédio mais antigo ou nas ruas cobertas de neve. Em cada menina ruiva que teima em aparecer do meu lado e faz minha cabeça virar na esperança que seja você. E não é. Mas então eu fecho os olhos e vejo seu rosto. Seu rosto me desafiando. Sua expressão debochada cada vez que me derrubava com um feitiço ou simplesmente o quanto eu queria te dizer que isso me fascinava ao mesmo tempo em que me irritava. Eu não devia perder para você, mas parecia não importar.
- No que você está pensando? – Minha mãe me perguntava sempre.
- Em todos os problemas que estarão me esperando. – Eu sempre mentia.
- Não pense nisso. Viemos aqui justamente para você esquecer. Aqui era seu lugar favorito lembra? – E realmente era, mas fazia anos que eu não visitava a Suíça, e bom, agora eu só pensava o quanto eu queria te trazer aqui, mas para isso, obviamente, eu teria que fazer você ficar ao meu lado sem me bater ou querer me azarar.
Então naquela mesma tarde minha mãe me levou naquela loja de doces que me fazia pular na infância. Todos aqueles chocolates, todas aquelas balas, tudo, eu queria comprar tudo para você. A dona da loja nos reconheceu assim que entramos, e fez questão de exclamar o quanto eu havia crescido. Ela me mostrou um chocolate novo que estava colocando pela primeira vez na vitrine. Chocolate meio amargo com morangos.
- Os morangos mais vermelhos e belos de toda a Europa. – Ela dizia. Foi o suficiente para eu comprar uma caixa. Minha mãe sorriu ao ver que tinha conseguido me animar com chocolates.
A senhora também me deu um para experimentar. Chocolate ao leite, puro. O gosto dele me fez lembrar o dia que eu te beijei depois de te derrubar em um corredor. Você ficou em choque por longos minutos, até achar que era apenas uma brincadeira boba, me xingar e dar as costas. Uma das poucas coisas que me arrependo hoje foi de não ter dito que não era brincadeira.
Você tinha gosto de chocolate. Um chocolate puro. Igual a esse pequeno pedaço que estava agora em minhas mãos. Pedi mais um pouco para levar. Quando comecei a perceber que realmente tudo ali de algum jeito me fazia lembrar você.
Comprei mais alguns e pedi para embrulhar. A senhora falava que qualquer pessoa que ganhasse aquele presente seria feliz e lhe agradeceria imensamente. Ela e minha mãe perguntaram para quem era e eu respondi que ninguém. Agradecemos e voltamos a andar pelas ruas gélidas da Suíça acompanhando o pôr-do-sol da cidade. Até ele me fazia lembrar de você, e eu pensei que nunca mais iria querer te esquecer.
Eu realmente gostaria de te dar os chocolates que comprei para você, mas para isso eu teria que admitir coisas que eu ainda não estou pronto, e talvez, nunca esteja.
Fim
