"Prince of Tennis" pertence a Takeshi Konomi.

Já postei essa história em outro site: fanfiction(ponto)com(ponto)br

Peço a compreensão do leitor uma vez que esta é minha primeira fanfiction.


"Eu nunca sairia com você! Nem daqui um milhão de anos!" Essas foram as palavras as quais Ann Tachibana nunca deveria ter proferido para ele, Keigo Atobe, o rei da Hyotei. Pelo menos não se o objetivo dela era ser deixada em paz.

Atobe era arrogante e adorava atenção. Havia, entretanto, algo que o deixava mais excitado do que ganhar uma partida de tênis em meio a uma plateia gritando "Katsu no wa Hyotei, shousha wa Atobe!": ser desprezado por uma mulher. Sim, isso pode parecer contraditório. É difícil acreditar que um garoto que ama ser o centro das atenções realmente fique feliz em ser desprezado. Essa situação, todavia, deixava-o intrigado, afinal, ele era bonito, rico e talentoso. Em sua concepção, ele era o retrato do homem ideal de todas as mulheres. E, quando ele se interessava por alguém mas percebia que a afeição não era recíproca, sentia-se na obrigação mudar o cenário.

E era exatamente assim que Atobe se sentia em relação à Ann Tachibana. A garota prometera a ele um encontro caso o capitão da Hyotei ganhasse todas as partidas contra os adeptos ao tênis de rua local. Sentindo-se desafiado, Atobe ganhou todas as partidas com muita facilidade. Nem uma gota de suor se quer havia em seu rosto.

"Ore-sama ganhou todas as partidas. Agora você cumpre o que prometeu a ore-sama." cobrou Atobe da garota.

"Eu nunca sairia com você! Nem daqui um milhão de anos!" respondeu Ann.

"Ahn? Você não vai cumprir sua promessa? Qual é, Ann-chan, não seja tímida. Sair com Ore-sama é o sonho de qualquer garota. Ore-sama só está facilitando as coisas para você. Você devia aproveitar, Ann-chan."

"Pare de me chamar de 'Ann-chan' se você não quer começar uma briga. Eu tenho namorado, portanto, não tenho o mínimo interesse em você!"

"Ahn? Um namorado? Você gosta tanto dele que prometeu sair com Ore-sama caso Ore-sama ganhasse todas as partidas. Ahn? Por que isso então, Ann-chan? E afinal, quem é o seu namorado? Por acaso é o idiota do Kamio?"

Mais uma vez Atobe a chamou de 'Ann-chan'. Tudo no capitão da Hyotei a irritava, desde seu costume ridículo de trocar 'ore' por 'ore-sama' até os 'ahns' repetitivos em suas falas.

"Hyotei é o próximo adversário da Fudomine! Prometi aquilo para vê-lo jogar e analisar seu modo de jogar. Minha intenção nunca foi sair com você! E, não, meu namorado não é o Kamio e sim o Momoshiro." respondeu a garota muito enfurecida.

"Momoshiro? Ahn? Você não quer sair com Ore-sama porque você tem um relacionamento com aquele idiota da Seigaku? Ann-chan, Ore-sama, buchou da Hyotei, sou bem melhor. Saia uma vez com Ore-sama e garanto que nunca mais vai querer ver seu namoradinho."

"Aquele idiota da Seigaku? O único idiota aqui é você, Atobe-san!" disse Momoshiro, surgindo atrás de Atobe com o intuito de acabar com a conversa entre sua namorada e o galã da Hyotei.

"Kono yarou..." pensou Atobe. "Bem, então por que não decidimos tudo isso com uma partida? Mas já aviso, Momoshiro, você vai perder e vai se envergonhar na frente da Ann-chan." desafiou ele.

"É o que veremos." replicou Momoshiro.

No primeiro jogo, Atobe estava tranquilo. De repente, foi surpreendido por um Dunk Smash.

"Don" provocou Momoshiro.

Atobe ficou irritado, pois não acreditou perder se quer um ponto para aquele integrante da Seikagu. Dali em diante, ele não permitiu mais isso.

Enquanto assistia a partida, Ann estava muito pensativa. "Eles estão jogando por mim...E, quem diria...Atobe é simplesmente incrível. Cada movimento dele é extremamente bem articulado. Bem, isso é óbvio, afinal, ele é o líder da Hyotei." pensou ela.

Atobe realmente estava certo quanto a sina de Momoshiro no jogo: ele ficou envergonhado em ter perdido daquele jeito. Pediu desculpas a Ann e foi embora logo depois de Atobe.

Ann estava fascinada com o que presenciara. Atobe era realmente incrível. Pensamentos a cerca do integrante da Hyotei rondaram sua cabeça durante o fim da tarde, a noite e os dias que se seguiram. Por mais que tentasse, não conseguia esquecer o garoto.


AN:

- Em algumas traduções do Japonês para o Português/Inglês, os tradutores optam por escrever "Hyoutei". Optei por escrever "Hyotei", apenas por uma preferência pessoal mesmo.
- Peço desculpas pelo excesso de "Ore-sama". Gosto muito de manter algumas das características/manias das personagens.
- Peço desculpas também por quaisquer erros relativos à gramática e à ortografia. Revisei várias vezes mas nem sempre é possível detectar todas as falhas.
- Obrigada por ler.