DISCLAIMER: Os personagens e locais mencionados (com exceção de Ella) pertencem à J.K. Rowling, suas editoras e à Warner Bros. Inc. A fanfic não possui fins lucrativos.


Filha

Há aqueles que duvidaram de você, que acharam que nunca conseguiria. Você mesmo foi um deles. Achava que não havia nascido para isso, que não era o tipo de coisa que faria... Que não era, não se encaixava perfeitamente. Todos os dias, você ainda duvida de si mesmo. Mas, agora, você tem alguém para olhar nos seus olhos e, com toda a inocência, lhe provar que esteve errado todo o tempo.

Esse mesmo alguém colore o seu mundo, que antes não passava de um borrão em preto e branco. Um simples sorriso basta para que seu dia se ilumine. Quão sortudo deves ser, então? Pois sorrisos são distribuídos manhã, tarde e noite. A garotinha da qual você nunca se imaginou capaz de amar, o ama plenamente... Mesmo o conhecendo tão pouco. E, para sua surpresa, você consegue amá-la ainda mais.

Mas você ainda tem receios. Teme por um dia desapontá-la, vê-la limpar a bagunça que você provocou em sua vida. Ela é como um labirinto, todas as suas paredes se movem constantemente. O assusta poder não ser capaz de desvendar seu caminho. De perder-se no meio do trajeto e nunca mais ser capaz de ajudá-la. Você, que sempre se achou tão seguro de si, agora está perdido como não esteve em muitos anos.

Você tem ajuda, é claro. A, agora, segunda mulher de sua vida está sempre ao seu lado. Encara contigo os momentos de descobertas, tão perdida nesse novo mundo quanto você. E tão apaixonada quanto você. Encanta-te ver que as duas dividem os mesmos cabelos ruivos e que, com você, a pequena divide os mesmos olhos cinzas. Incrível como os dela conseguem ser quentes e brilhantes, quando os seus sempre foram tão frios. Ginny insiste que, agora, os seus brilham como ela nunca os viu fazer.

Você, agora, consegue perceber o quão importante é para aquela pequena garotinha. Por mais desajeitado que possa vir a ser, você é o deus e o peso do mundo em que ela vive. Ela pinta o seu com uma varinha mágica. E você sorri manhã, tarde e noite. Você sorri ao observá-la, enquanto ela sorri ao brincar. Você sorri ao deitar-se, lembrando-se dela. Ela sorri quando acorda. E ambos sempre sorriem quando seus olhos se cruzam. E ela te dá o olhar mais puro e sincero que você um dia viu.

Não importa o quão forte tente ser, você nunca mais conseguirá viver sem o calor daquele pequenino coração. Sem o brilho de seus olhos, seu sorriso mais pleno ou o perfume adocicado de sua pele de bebê. Ela é parte de você mesmo quando estão separados. Você é Draco, pai. Ela é Ella, sua filha.


Fic escrita pro XI Challenge Draco e Ginny do fórum 6v.

Ganhei prata! Fiquei super feliz /o/

XX, Mad.