Capítulo 1

Autora: MillisGabel

Personagens: Os personagens de CSI não me pertencem.

Sinopse:

Sara estava em casa preparando o jantar. Estava de folga naquele dia, e aproveitou para fazer as comprar para casa e arrumar o escritório bagunçado de Grissom. Sara estava colocando os pratos na mesa quando ouviu a porta ser aberta.

GG: "Honey? Está em casa?" – Ele entrou e espendurou seu casaco.

SS: "Aqui na conzinha." – Quando ele chegou a conzinha ela estava sorrindo lindamente para ele. Ele ficou por um tempo olhando-a.

GG: "Então como foi sua folga." – Ele atravessou a conzinha e a beijou suavemente.

SS: "Ótima. E no laboratório muitos casos?" – Ela jogou seus braços em volta do pescoço dele e ele a trousse mais para si puxando-a pela cintura.

SS: "Tudo normal, apenas um caso. Aquele laboratório fica tediante sem você." – Ela sorriu e se soltou dele. Ela virou e continuou arrumando a mesa.

GG: "Vou tomar um banho." – Ele saiu andando. Quando estava entrando no quarto seu celular tocou.

GG: "Grissom!"

##: "Grissom preciso da sua ajuda é a Lady Heather."

GG: "Como assim precisa da minha ajuda?"

LH: "Venha até minha casa agora, por favor, não me deixe."

GG: "Estou indo." Ele desligou o celular, estava preocupado. No que Lady Heather havia se metido dessa vez, mas não poderia arriscar uma briga com Sara. Teria que mentira para sair. – Ele trocou de roupa e foi até a conzinha.

GG: "Sara..." – Ela virou-se para ele. – "Preciso sair... Conrad quer que eu vá agora mesmo para o laboratório." – Aí meu Deus, tomara que acredite.

SS: "Tudo bem, quando chegar é só esquentar o jantar ok?" – Ele assentiu e saiu. Pelo caminho até a cada de Lady Heather ele pensava em Sara, em porque mentir para ela. Havia várias razoes para isso. Ela sentiria ciúmes, brigaria com ele e não era isso que Grissom queria.