ONESHOT – Under the Rain (Another Version)
By Stéfani
---------------------------------------
Disclaimer: Bleach NÃO me pertence!
Shipper: IchixRuki (IchiRuki)
-
Ichigo e Rukia haviam começado a namorar fazia 1 mês. Estavam voltando de uma festa, de mãos dadas. Conversavam, discutiam, tudo ao "estilo" deles. Aquela coisa de brigar e fazer as pazes no mesmo momento, sabe? Pois bem, assim eram eles.
***
A chuva começava a cair de leve. Rukia brincava com a mesma, Ichigo apenas acompanhava a morena, com um sorriso bobo nos lábios. Ela corre até ele e lhe dá um beijo. Os dois ficam trocando carícias por alguns segundos.
- Sabia que eu te amo, moranguinho? – disse ela, com um sorriso nos lábios.
- Sério? – respondeu ele, irônico.
- Uhum. – falou ela, assentindo com a cabeça.
- Então prova. – provocou ele.
- Tem certeza? – sussurrou ela, no ouvido dele. Ela realmente sabia de seus pontos fracos.
- Baixinha.. – dizia ele.
Mas de repente, seu olhar mudou. Agora ele estava sério, com um tom de preocupação nos olhos. Rukia estranhou e resolveu perguntar o que estava acontecendo.
- O que foi, moranguinho? – perguntou.
- Rukia, não fale nada. – dizia o ruivo – Apenas ande. Vamos.
A morena estranhou o ruivo. Nunca ele havia ficado assim antes. Afinal, o que estava acontecendo? Resolveu não contrariá-lo. A chuva agora parava. Eles caminhavam silenciosamente. Do outro lado da rua, havia 3 caras mal-encarados saindo de um beco. Seriam ladrões? Mendigos? Não sei, e nem quero ficar aqui pra saber. Ichigo segurou forte a pequena mão de Rukia, não tanto para não machucá-la. Rukia sentia o nervosismo em Ichigo, ele estava inquieto, apressou os passos, Rukia apenas o seguia, sem falar nada.
***
- Hey, o que você acha dela, chefe? – disse um dos caras do outro lado da rua.
- Pode ser. – falou o 'chefe', dando um sorriso malicioso nos lábios.
Os 3 atravessaram a rua e começaram a seguir Ichigo e Rukia. Não havia nenhuma loja aberta, pois já era meio tarde. Ichigo apressou o passo mais ainda, percebendo que estavam sendo seguidos. Rukia já estava ficando nervosa também. Quando sente uma mão apertar seu braço e lhe puxar. Os outros dois seguravam Ichigo, eram bastante fortes. O 'chefe' segura Rukia forte, machucando os braços da garota. Ele lhe lança um sorriso malicioso, o que faz a garota tremer.
- SOLTA ELA! – grita Ichigo.
- Quieto! – fala um dos caras que o segurava.
O tal 'chefe' jogara Rukia no chão bruscamente, e se senta por cima da garota, ainda com aquele olhar. Ela estava com os braços já vermelhos. O olhar era de medo. E ele continuava com aquele sorriso, que a deixava com mais medo ainda. Ela não conseguia pedir socorro, sua voz não saia. Apenas soluçava.
- Com medo, boneca? – perguntava num tom sarcástico.
- SAI DE CIMA DELA!! – Ichigo gritava, mas não conseguia se soltar.
- Cala a boca, moleque! – gritou agora o chefe – Então, onde estávamos? – ele voltou a sorrir daquele jeito.
- P-pare.. – foi tudo o que a pequena conseguiu dizer, enquanto ele arrancava sua roupa. Sua blusa estava a alguns metros de distância deles, a saia que a pequena vestia fora rasgada. Ela estava apenas com suas roupas íntimas.
A chuva voltou a cair, se misturando com as lágrimas que a pequena deixara rolar de seu rosto. O velho sobre ela, passava suas mãos imundas sobre o rosto da pequena, descendo pelo busto e então, chegando à barriga. Ela tremia. De medo. De frio. Ichigo já estava a beira da loucura. Não podia deixar que nada e nem ninguém fizesse mal a sua baixinha. Quando o homem ia começar a fazer sabe-se lá o que com a pequena, Ichigo conseguiu se soltar e saiu correndo em direção a eles, dando um chute no rosto do velho, fazendo-o desmaiar. Os dois capangas saíram correndo, pegaram o 'chefe' deles pelo braço, e voltaram para o beco. A chuva apenas ficava mais e mais forte.
- Baixinha.. - dizia o garoto, com a voz já embargada – Gomennasai.
- I-ichigo.. – a pequena abraçou forte o garoto, soluçando – A-arigato.
Ele a abraça de volta. Depois, retira o casaco e cobre a pequena com o mesmo. A pega no colo, e, sob aquela chuva, eles voltam para casa. Ichigo abre a porta lentamente, percebendo que seu pai e suas irmãs os esperavam, preocupados. O garoto pede a Karin e Yuzu que dêem um banho em Rukia, enquanto ele contava ao pai o acontecido. Ele se sentia culpado.
***
Passado alguns minutos, Rukia repousava na cama do ruivo. Ele entra no quarto, silenciosamente. Puxa uma cadeira e se senta ao lado da cama, fitando a morena por um tempo. Até sentir algo quentinho tocar de leve a sua mão. Viu que era Rukia, ela estava acordando.
- Arigato, moranguinho. – sorriu ela, de leve.
- Mas.. – o ruivo foi interrompido.
- Ichigo, se você não tivesse acertado aquele velho.. – falava ela, lembrando do que acontecera mais cedo – E-eu não s-sei o que.. – tentava falar ela, mas sua voz já saia embargada.
- Shh. – disse o garoto.
Ele sentou na cama, pegando a morena e a recostando em seu peito. Eles ficaram ali, abraçados, a noite toda. Com ele, ela se sentia protegida, se sentia segura. Sabia que nada aconteceria de mal a ela. Ele era o seu Ichigo, o seu morango, o seu protetor.
-
Owari.
Meio dramática, mais foi tão legal de escrever ç.ç
Legal não no sentido "legal" da palavra, pois essa oneshot é triste i.i
Não sei se o final foi digno, mas eu achei kawaii :3
Ja ne, e até a próxima!! Espero reviews ^^
