De: MarciaBS
Título: Meia Lua
Classificação: PG-15
Gênero: Romance/Suspense
Publicada: 12/02/2008
Disclaimer: Não há nenhum lucro, nem violação de direitos autorais ou marca registrada nessa obra.
Sumario: Volturi não são a única organização poderosa no mundo dos vampiros, existe outra organização tão poderosa quanto sigilosa, mas o que pode levar um membro dessa fechada organização a ir atrás dos Cullen conhecer a quase adulta Renesmee?
Nota: Continuação da fic "Normal.
Meia Lua
Capítulo 1 – Uma estranha visão
A casa era enorme, muito parecida com a que deixamos em Forks. Possuía dois andares, era branca, mesmo que não fosse, apenas o branco seria visível, pois estava coberta de neve, quase camuflada no ambiente gelado daquele lugar. As paredes eram finas e uma grande parte de vidro nos permitindo olhar a nevasca que caída do lado de fora. Qualquer humano que vivesse naquela casa morreria de hipotermia, mas minha família não era de humanos.
Eu era a única que sentia o ar gelado da casa, mas não me importava. Na verdade preferia esse tempo frio, pois assim poderia vestir meu folgado blusão de lã vermelho, que minha tia Alice dizia combinar com meus olhos de chocolate, para me sentar na aconchegante poltrona da sala. Algumas vezes, como naquele momento, Jacob sentava junto comigo aquecendo meu corpo com seu calor. Em outros momentos, principalmente quando tio Emmett estava em casa e os dois viviam brincando de se atacarem no campo congelado em frente a casa, eu permaneci ali sozinha apenas observando a paisagem.
Nada mudava.
Se Forks parecia monótona como minha mãe achava, aquele lugar era ainda mais parado. Não havia escola ali, ou uma vida normal em sociedade. Era apenas a neve branca cobrindo todo o lugar.
Hoje eu estava feliz sentindo o calor de Jacob na minha pele, ele brincava com meus cabelos fazendo pequenos cachos com os dedos. As horas não importavam. Minha mãe, Bella, estava deitada no longo banco do piano com a cabeça apoiada no colo do meu pai, Edward, que tocava uma suave melodia enquanto ela lia algum romance. Jasper estava em frente a televisão entretido com algum jogo novo. Mesmo na sala eu podia ouvir tia Alice cantarolando no andar de cima arrumando as bonecas de porcelana na estante, nos últimos anos ela havia criado uma paixão por elas criando roupas personalizadas para cada uma.
Tudo estava calmo até que o som de porcelana de espatifando no chão cruzou o ambiente, quando me virei não havia mais ninguém na sala, todos estavam com a tia Alice e corri para lá também com Jacob ao meu lado.
- Alice o que isso significa? – podia ouvir a apreensão na voz do meu pai.
- Eu não sei... – murmurava tia Alice com os olhos desfocados, sendo amparada pelo tio Jasper que acalmava o ambiente – Eu não sei...
Alice abriu os olhos dourados e os fixou em mim.
- Alguém está vindo, mas eu não consigo ver.
