Olá, meu nome é Lucy Heartphillia, tenho 18 anos e hoje é meu primeiro dia fora de casa, eu irei estudar na Fairy Tail University a mais conceituada universidade de Fiore. Eu me esforcei muito para vir para cá e poder ingressar no curso de Direito, que sempre foi meu sonho. Meu pai é o homem mais rico de Fiore e ele podia simplesmente ter comprado minha vaga, como ele queria, mas eu preferi me valer dos meus esforços para alcançar meu objetivo.
Minha mãe Layla era uma das melhores advogadas de Fiore, apesar de atuar mais no jurídico das empresas Heartphillia, ela morreu há 5 anos e eu pretendo continuar o seu legado. Por isso eu não posso me distrair, preciso estudar e ser a melhor aluna que essa faculdade já viu. Minha mãe, quando ainda era viva, me disse que a faculdade é um dos melhores períodos da vida e que temos que curtir ao máximo e fazer todas as loucuras que temos vontade. Mas eu não acho que possa me permitir a esse luxo.

Meu pai, Jude Heartphillia, comprou um apartamento para mim perto do campus, o apartamento e a mobília são simples, eu não quis que ele gastasse muito dinheiro com um apartamento provisório que eu só irei ocupar durante a faculdade. Se fosse por ele, eu estaria morando em um dos apartamentos de elite dentro do campus. Sim, dentro do campus há vários tipos de apartamentos, como a Fairy Tail University é a melhor universidade, muitas pessoas ricas estudam nela e a maioria não se sujeita a baixar o padrão de vida enquanto está no campus, por isso existem os apartamentos de elite. Mas também existem os simples alojamentos universitários em que os demais universitários residem, eu poderia estar morando em um deles, mas preferi ficar morando fora do campus pra me focar mais nos estudos, já que dentro do campus acontecem muitas festas, ainda mais nas casas de fraternidades.

Acabo de entrar em meu novo lar, os móveis estão montados, então só preciso organizar minhas coisas nas prateleiras e armários. São 10 horas e eu só vou ter aula amanhã, terça-feira, então por hoje posso ficar tranquila para me acomodar. Ok Lucy, mão na massa!

Me distraio arrumando o apartamento e só volto à mim quando ouço o ronco vindo da minha barriga.

- Ahhh que fome! Espera aí já são 13 horas? Droga, onde eu vou arranjar comida?

E então lembro que vi uma lanchonete a uma quadra daqui, acho que é o melhor que posso conseguir. Depois de comer eu irei no mercado comprar comida.

Coloco um calção jeans claro e soltinho, uma camisa azul marinho colada ao corpo e um par de sapatilhas pretas. A lanchonete realmente é perto, eu entro e sento numa mesa próxima a porta. Quem me atende é uma menina albina realmente linda, com longos cabelos brancos e um doce sorriso.

- Seja bem vinda! Meu nome é Mirajane, em que posso ajuda-la?

- Oi, eu quero um Double Burguer, com fritas grandes e um copo de 500 ml de refrigerante.

- Certo, em alguns minutos eu trarei o seu pedido.

- Obrigada!

Observo o ambiente ao meu redor, é bem legal, claro e amplo, uma música pop toca ao fundo, tem várias mesas e todas estão lotadas com universitários, foi realmente uma sorte eu conseguir uma mesa vaga. Logo Mirajane traz meu almoço e sai. Papai do céu que cheiro bom! Ataco o meu hambúrguer sem hesitar, mordo mais do que eu posso aguentar, pra variar, e fico com a boca totalmente cheia. Minha atenção é captada para as pessoas que param ao lado da minha mesa, uma menina de cabelos azuis e um cara bonito, mas com cara de mau e com a cara cheia de piercings. A menina olha pra mim e fala:

- Com licença, Juvia sente por interromper, mas será que podemos sentar aqui? O lugar está cheio e essa é a única mesa que tem só uma pessoa.

Cara, ela fala na terceira pessoa. Bom, eu estou com a boca MUITO cheia, então só aceno afirmativamente com a cabeça e eles sentam. Por favor, não falem comigo, por favor, não pelo menos até eu engolir essa bola de comida.

- Obrigada, eu sou Juvia Lockser e este é Gajeel Redfox.

- E ai Loirinha.

O que eu faço? Eu não posso responder, mas se eu não responder vou parecer má educada. Bom, vou fazer a única coisa que eu consigo. Aponto pra minha boca, dou um sorriso de boca fechada e dou um jóinha. O tal Gajeel solta uma risadinha e fala:

- Ghehe, sei como é.

Enfim engulo a bola de comida e finalmente falo:

- E ai, eu sou a Lucy, muito prazer!

- Loirinha o rango tá bom?

- Muito, isso aqui é o paraíso! Eu não acredito na sorte de o meu apartamento ser aqui perto.

- Você se mudou há pouco? Juvia chegou há dois dias. Juvia e Gajeel dividem apartamento aqui perto também.

- Sim, eu vou estudar na Fairy Tail e vocês?

- Também, eu vou cursar Educação Física e a Juvia, Direito.

- Direito? Que bom Juvia, eu também! Vamos ser colegas.

- Juvia fica feliz por isso.

- Ei, vocês sabem de algum mercado aqui perto? Preciso abastecer a geladeira.

Ficamos conversando mais um pouco, eles eram bem legais, mas eu tive que me despedir e ir ao mercado antes que escurecesse. Agora estou carregando (arrastando) cerca de 10 sacolas, porque eu esqueci que agora tinha que me virar a pé e acabei me empolgando nas compras, ainda bem que o mercado é só a três quadras do prédio onde moro. Chego até a frente do prédio ofegante e estou procurando minha chave quando uma menina ruiva, aparentemente da minha idade, que estava na porta do prédio me pergunta:

- Ei, precisa de ajuda?

- Sim, por favor!

- Certo, eu me chamo Erza Scarlet, muito prazer!

- Erza Anjo Scarlet, muito obrigada por me ajudar antes que eu morresse subindo as escadas com essas compras! Eu me chamo Lucy, muito prazer!

- De nada, em que andar você mora? Mudou-se faz muito tempo?

- No 3º, apartamento 301 e me mudei hoje.

E então ela pega todas, TODAS, as minhas sacolas e sobe as escadas (sim o prédio não tem elevador) na velocidade da luz, ela é um monstro ou o que?

- Suas compras estão entregues! Qualquer coisa é só chamar, agora eu tenho que ir. Até!

- Até e obrigada mais uma vez!

A Erza me dá as costas e vai até o final do corredor, entrando no apartamento 304, quem diria somos vizinhas de porta, que bom. Guardo as compras e vou para meu quarto. Separo meu pijama e estou indo para o banheiro quando ouço vozes masculinas, não é no prédio, é no lado de fora. Vou até a janela e vejo que é no prédio ao lado do meu, no apartamento que fica no andar do meu... como posso dizer? Bom, as janelas desse apartamento ficam na mesma posição que as minhas.

Olho pela janela e vejo dois caras se abraçando, bem forte por sinal, os dois estão sem camisa e têm um tanquinho que vou te contar hein! Acho que minhas pernas tremeram com aquela visão. Um deles tem cabelos rosa e o outro tem cabelos pretos, meio azulados. Eles estão falando alto e parecem irritados um com o outro, mas logo depois sorriem e se afastam. Então o de cabelos escuros fala:

- Vai lá, mas volta logo, florzinha. Temos planos hoje a noite!

- Tá Gray, relaxa, eu volto a tempo pra fazermos aquilo!

E então o tal do Gray da um sorriso safado, pega uma toalha que está em cima da cama e bate com tudo na bunda do "florzinha", então o "florzinha" olha pro

Gray e pula em cima dele e os dois saem do quarto correndo. Ótimo, tudo o que eu preciso, dois vizinhos gostosos e gays!


Final inesperado, não é mesmo? Será que eles são gays mesmo? Se forem, o sexo feminino chooooooora pelos boys perdidos :( Essa é minha primeira fanfic de Fairy Tail e eu espero mesmo que gostem. Por favor deixem review dizendo o que acharam, pra eu saber se devo continuar ou não!