Nome: Presente
Autor: Fla Doomday
Gênero: Romance/Drama
Classificação: T (por segurança)
Formato: Short-fic
Fandom: Game of Thrones
Ship: Jon/Arya
Capa: -
Link: -
Spoilers: não, até onde sei.
Observações: estou baseando minha fic em algumas teorias que vi pelo caminho em fórum/tumblr/livros/pessoas. Sigo o seriado e spoilers dos livros, mas não tenho TANTA certeza do que falo.
Sinopse: Não era para ter acontecido daquele modo, mas o presente a deixara muito feliz.
Projeto E Se: Quando Jon desse a Needle para Arya, ela fosse lhe agradecer e lhe desse um selinho?
N.A.: Contar que esse plot me pegou ontem, me bateu até hoje na hora de sair. Cheguei do serviço, jantei, tomei banho e cá estou 00h17 escrevendo essa fic. Falem se não é amor DEMAIS por Jon/Arya? *-*
Essa fic é participante do fórum Papeis Avulsos, do Projeto E Se... e do Projeto Férias lindos demais e que rendem teorias e divagações ótimas!
Sem betagem, sorry mesmo!
Boa Leitura!
Presente
por Fla Doomsday
Pulou nos braços dele, apertando-o com força contra si e sorrindo. Nunca pensara em ganhar nada como aquilo, e agora estava tão feliz que nem ao menos acreditava. Apertou Jon com mais força, e então ao afastar-se para lhe dar um beijo no rosto, vira o rosto de Jon virar-se.
Nunca planejara nada como aquilo, nunca nem ao menos passara por sua cabeça beijar Jon, ou qualquer outro rapaz que fosse. Mas seus lábios fizeram contato com os lábios dele, e mesmo que soubesse ser errado, levou certo tempo para afastar-se por definitivo.
Jon colocou-a no chão, e Arya ficou segurando o presente nas mãos, Nymeria estava quieta no canto, apenas assistindo à cena. Arya sentia dentro de seu peito que tinha feito algo realmente errado:
"Arya..."
"Obrigada, Jon."
Jon olhou-a como se ela estivesse se encolhendo à sua frente e não queria que essa fosse a última lembrança que tivessem um do outro. Puxou-a novamente para si e apertou-a em um forte abraço. Sabia que ela estava envergonhada do que havia acontecido, e Jon também estava. Nem em todos seus anos de vida poderia esperar que aquilo pudesse acontecer.
"Teremos tempo de conversar sobre isso um dia."
Afastou-se dela e beijou sua testa. Jon era um rapaz correto e nunca se aproveitaria de uma garotinha, mas ali já não via apenas uma garotinha: via uma pequena guerreira e agora com uma arma a altura. Talvez um dia ela seria sua pequena guerreira, mas por enquanto ela tinha ganhado aquela presente e que fosse divertir-se com ele. Um dia poderia precisar usá-lo, de verdade. Porém, Jon não queria pensar nisso agora, apenas queria guardar em sua memória o sorriso alegre que ela tinha no rosto. Este era seu presente de desepedida.
Fim.
