GEEK TO GREEK

Autora: Charlotte-xoxo ( http:/ www. fanfiction. net/ u/ 2157422/ Charlotte_xoxo )

Tradutora: Ju Martinhão

Shipper: Edward & Bella

Gênero: Romance / Amizade

Censura: +13

Fic Original: Geek to Greek (http:/ www. fanfiction. net/ s/ 5635033/ 1/ Geek_to_Greek )

Sinopse: O geek Edward está convencido de que, quando se trata de sua melhor amiga, Bella, ele não tem nenhuma chance... até que ele encontra um artigo em uma revista que discorda disso. Voltando para a escola depois das Férias de Primavera, ele tem uma imagem totalmente nova, mas isso é o suficiente para ganhar o coração de Bella?


Nota da Tradutora: Todos os personagens pertencem a Stephenie Meyer e a história pertence à Charlotte-xoxo, a mim só pertence a tradução.


DE GEEK PARA GREGO

Capítulo 1 - Hora de Mudar

Edward POV

"Eddie?"

Eu me virei com o som da sua voz e lá estava ela. A pessoa mais linda do planeta... Isabella Swan. Ela era a razão que eu ainda ia à escola. Eu era o que minha mãe tinha amorosamente inventado como um 'gênio relutante' e tinha acabado todos os meus créditos no meu primeiro ano. Eu estava agora no último ano e poderia ter ido para a universidade antes, mas eu não queria ir embora. Eu tinha ficado por Bella, minha melhor amiga e inconsciente amor da minha vida, de modo que eu pudesse me formar com ela e com o resto da minha família. Minha irmã gêmea, apenas por data de nascimento porque não éramos absolutamente nada iguais, estava também no último ano, junto com seu namorado Jasper e a irmã gêmea dele, Rosalie. Meu irmão mais velho, Emmett, que deveria ter se formado no ano passado, havia sido reprovado nas suas provas finais para repetir seu último ano de graduação com Rosalie, que ele estava namorando desde que se conheceram como calouros. Vivíamos todos na pequena cidade de Forks, Washington, e freqüentávamos a escola local, Forks High School.

"Hey." Eu disse, sorrindo timidamente para ela. "Teve um bom encontro?" Eu internamente estremeci com a palavra, mas me lembrei que ela nunca gostaria de mim daquele jeito e era livre para namorar quem ela gostasse, mesmo que fosse um idiota como Mike Newton.

"Não, foi horrível." O rosto dela caiu e eu senti uma pontada de raiva e ansiedade. O que ele fez! Se ele a tivesse machucado, eu teria certeza de que ele nunca teria a chance de se reproduzir. Ela deve ter visto algumas das emoções que senti tremendo através do meu rosto porque ela continuou apressadamente. "Não, não! Nada disso, Eddie, ele era apenas realmente chato." Suspirei aliviado que eu não teria que enfrentar Mike. Eu não gosto de brigar com as pessoas, eu geralmente só mantinha minha cabeça para baixo e os deixava fazer o que eles gostavam. Infelizmente, isso freqüentemente me envolvia, já que eu não era exatamente o garoto mais legal da escola.

Eu era um geek, pura e simplesmente. Eu usava óculos grossos de aro preto e camisas folgadas. Eu era magro, alto e silencioso e, a menos que você tivesse cabelos loiros e aparência de Adônis como Jasper, essa combinação significa que você tinha que ser um geek, ou gay. Já que eu certamente não era gay, eu havia deixado o 'grupo popular' me rotular como um geek e logo isso era o que eu havia me tornado. Eu não estava feliz sobre isso, mas eu não tive muito opção por causa do meu irmão e irmã. Emmett achava que ele era o dono da escola e, para ser justo com ele, ele provavelmente era. Rosalie era a líder de torcida e, com certeza, a Rainha do Baile. Jasper era o cara suave e calmo que todo cara queria ser e com quem todas as meninas queriam estar. E Alice, bem, o que eu posso dizer... era simplesmente impossível não gostar dela. Ela era alegre e divertida, na fronteira da hiperatividade, e ela era a melhor amiga de todos.

Sua influência combinada significava que eu era intocável, tanto quanto brincadeiras e abuso físico eram, mas isso não impedia os comentários sarcásticos e risadas que eu recebia nos corredores entre as salas de aula. Alice tentou mais de uma vez me ajudar a melhorar a minha credibilidade nas ruas, mas eu resisti, girando, preferivelmente, para a biblioteca pelo conforto. Isso tinha sido onde eu tinha encontrado Bella.

Ela havia chegado de fora do estado no segundo semestre do penúltimo ano e tinha imediatamente causado uma boa impressão. Sua combinação de humildade altruísta e beleza havia permitido a ela manter-se e ter uma chance de quebra no meio da multidão popular, mas ela tinha escolhido evitar os avanços das falsas querendo ser Rosalie, Jessica e Lauren, e falar comigo, em vez disso. Ela se aproximou de mim na biblioteca, tínhamos descoberto um amor comum por Debussy e Jane Austen e nós tínhamos sido melhores amigos desde então.

Eu estava contente em ser seu amigo, considerando a minha dramática falta deles, até o início do novo ano escolar. De repente, eu tinha começado a notar a diferença nos meus sentimentos, comecei a sentir ciúmes quando um rapaz a convidava para sair e sentia desejos de beijá-la quando seu rosto ficava um pouco perto demais do meu. Gradualmente, ao longo de um período de cerca de três meses, eu tinha percebido que eu estava apaixonado por ela. O único problema era que ela era um anjo e eu era um idiota geek.

Olhei para a minha camisa xadrez vermelha e branca e fiz uma careta. Eu nunca seria bom o suficiente para ela.

"Eddie." Ela disse meu nome, incerta. "Você está bem?"

"Sim." Eu sorri para ela e estendi meu braço para ela tomar. "Caminhar com você para a aula?"

"Sempre!" Ela disse, sorrindo como o gato Cheshire*. Ela deslizou o braço em torno do meu e gentilmente apertou meu braço. "Vamos".

*Chesire: é o gato de Alice no País das Maravilhas.


O resto do dia passou rapidamente, as provocações habituais e risadas da minha roupa e óculos sobre minha cabeça. Era o último dia de aula antes das Férias de Primavera e, embora eu não veria Bella durante uma semana inteira, eu não sentiria falta dos tormentos constantes dos meus colegas.

Eu rapidamente arrumei meus livros no final da aula de Espanhol, dei um abraço de despedida em Bella e saí correndo da escola para pegar uma carona para casa com Alice e Jasper. Eles estavam falando com Lauren Mallory, uma mini-cópia de Rosalie, e Tyler Crowley, outro cara igualmente detestável com um sério complexo de superioridade. Esperei alguns metros longe até que eles tivessem acabado de conversar e, em seguida, entrei no banco traseiro do Porsche Turbo amarelo de Alice. Meu carro, um belo Volvo vintage, estava na garagem de Rosalie por ter sido envolvido em um acidente lamentável envolvendo a Mercedes de Lauren e um lago. Ela alegou que não tinha feito nada e eu tinha concordado em não prestar queixa, mas o meu pobre carro não podia ser dirigido.

Quando chegamos em casa, fui direto para a piscina e deitei em uma das espreguiçadeiras lendo até que escureceu. Eu não podia ver o ponto de ter uma piscina em um dos lugares mais úmidos e monótonas na Terra, mas, como minha mãe Esme havia assinalado, era bom para fingir que tínhamos um pouco de sol, mesmo quando não o tínhamos.

Eu estava deitado ali, observando o céu escurecer, quando vi uma das revistas femininas de Alice caída no chão ao lado da espreguiçadeira. Eu a peguei, com a intenção de levá-la para dentro para evitar que molhasse se... sem risco de que, quando chovesse, e molhasse languidamente pelas páginas. Um artigo em especial chamou minha atenção quando a palavra 'GEEK' passou pelos meus olhos em um tom chocante de rosa neon. Era escuro demais para entender o que estava escrito, então eu me levantei e fui para a casa.

Uma vez lá dentro, abri a revista para aquela página novamente.

'DE GEEK PARA GREGO EM 7 DIAS ", dizia em negrito. Intrigado, eu li:

`Seu homem é lindo por dentro, mas precisa de um pouco de gostosura na superfície? Você tem um Deus Grego sem auto-confiança que poderia fazer, com uma ajuda amiga, deixar brilhar a sua brilhante sensualidade interior? Se sim, siga os nossos 10 simples passos para ajudá-lo a libertar o seu Adônis interior.'

Hmm, eu não era uma garota, mas eu era um cara que precisava de ajuda. Eu também não era um Deus debaixo do meu exterior chato, mas não poderia machucar dar uma chance a isso. Inferno, Bella pode até gostar se eu parecer menos como um geek.

Com isso, minha mente foi feita, se eu não pudesse me transformar em um Adônis, eu podia pelo menos tentar impressionar Bella. Adeus, Edward geek e fracote... Olá, Edward confiante e atraente!

Pulei do meu assento no balcão do café da manhã e fui encontrar Alice. Eu precisaria de alguma ajuda!


Nota da Tradutora:

Mais uma fic geek começando…

Então, o que acharam desse Edward querendo mudar para impressionar a Bella?

Seguinte, essa fic é relativamente pequena, tem só 15 capítulos (e depois uma continuação!), mas os caps. são todos mais ou menos do tamanho desse, então... se vc's forem "generosas" com as reviews, posto caps. diariamente aqui... Só depende de vc's!

Deixem reviews!

Bjs,

Ju