Você Me Ama
Dean suspirou e o ar visível fez uma fumaça em frente a sua boca por causa da noite gelada. 'Eu acho que posso estar apaixonado por você'. Castiel esticou um pouco o pescoço para poder olhar melhor para ele, seus olhos estavam mais brilhantes por causa da luz do poste e faz Dean admirá-los com adoração como tantas vezes fez.
Ele não sabe se Castiel está formulando uma resposta para aquilo, talvez não devesse esperar tanto, supõe. Os olhos de Castiel deixam seu rosto e se voltam para o chão. Dean acha que vai ser o fim de tudo, mas então os lábios de Castiel se curvam e ele sorri um pouco, os olhos se fecham e ele sorri mais.
O caçador tenta não rir, mas ver Castiel sorrir o contagia, então quando o anjo olha para ele de novo, a boca do loiro está bem apertada e seu peito tremendo com a risada silenciosa. Dean é incapaz de conter aquela sensação estranha de felicidade que toma conta de seu peito.
Ele se curva na direção de Castiel, rindo com ele, sem razão, como se fossem idiotas (é assim que se sente, mas não importa realmente) naquela esquina. As mãos de Castiel se apóiam nos ombros de Dean e o anjo parece mal conseguir manter-se de pé por causa das risadas. 'O que há de errado?' Dean pergunta finalmente, ainda sorrindo de orelha a orelha.
'Você me ama' Castiel diz, a boca esticada num grande sorriso, os cílios adornando os olhos azuis, uma imagem que Dean jura nunca mais esquecer.
O caçador acha que eles podem ser confundidos com um casal para as pessoas que passam, e ele gosta da idéia. Castiel tem as bochechas rosadas de frio e as mãos enluvadas estão segurando firmemente o casaco de Dean. 'Eu também te amo... Muito'.
Dean perde o fôlego e percebe o quanto eles estão perto, narizes quase se roçando, o hálito quente de Castiel contra seu queixo. 'Bem, eu acho que isso significa que devemos-' Castiel o beija antes que ele termine de falar, sua boca se curva em um sorriso ainda o beijando e quando se afastam Dean puxa os lábios do anjo com os dentes, soltando-o devagar.
'Nós devemos o quê?' ele está sorrindo como só ele sabe. Dean agarra a gola de seu casaco e beija-o mais uma vez até roubar-lhe o fôlego, seus corpos colados como se fossem apenas uma pessoa, flocos de neve começam a cair e Castiel olha para cima sorrindo quando os sente na pele e caindo ao seu redor.
Eles riem como crianças quando se afastam, e quando Dean o puxa de volta para si e o beija, Castiel pensa que é muito bom estar ali com ele. Depois de tudo o que passaram, depois de perder sua graça... Finalmente paz.
N/a: Fiz isso pensando na 9ª temporada, estou completamente louca, faltam um pouco mais de 90 dias para começar *pulando loucamente* A estréia está prevista pro dia 15 de outubro e eu já estou roendo as unhas de ansiedade. Enfim, deixem review pra mim ta? Eu gosto!
