Já era quase meia-noite e Elena ainda estava acordada deitada na cama. O cabelo louro em leque no travesseiro e os olhos azuis de lápis-lazúli fitavam o teto. Ela estava totalmente distraída, absorta em seus próprios pensamentos. Tentara dormir umas quatro vezes, mas não adiantava, perdera completamente o sono e isso tinha um motivo: Stefan Salvatore. Não conseguia parar de pensar nele um minuto sequer desde o dia em que o conhecera...

Mas o que está acontecendo comigo? - pensou Elena consigo mesma sentando-se e rescostando-se na cabeceira da cama e abraçando os joelhos.

Elena tinha de admitir que nenhum garoto em toda a sua vida a fizera se sentir desse jeito: ansiosa, nervosa, com as mãos suadas e com o coração batendo tão forte e acelerado que parecia que ia saltar do peito a qualquer instante. Eram sempre os garotos que sentiam assim com ela.

Que droga! Por que logo eu Elena Gilbert, a Rainha da Robert E. Lee que dita moda, que deixa todas as garotas morrendo de inveja e que tem todos os garotos aos seus pés, tem que ficar se sentindo como uma idiota com um simples garoto? - Elena falou com raiva.

Simples? Stefan não era simples... Tinha algo além da beleza exuberante e incrivelmente perfeita que a perturbava e que ela não sabia exatamente o que era, mas que ao mesmo tempo a atraía e a fazia querer mergulhar de cabeça, investir com tudo!.

Qual será o mistério que está por trás de Stefan Salvatore? - Elena se perguntou. - Eu vou descobrir o que é! Ah se vou!.

Elena fechou os olhos e imediatamente a imagem de Stefan veio nitidamente em sua mente e a deixou totalmente sem fôlego: um rosto de enlouquecer qualquer escultor; maçãs do rosto altas, boca sensual, olhos verdes como as folhas de carvalho na primavera, e que conseguira ver a cor dos olhos dele em uma das poucas vezes em que estava sem os óculos escuros, cabelos pretos ondulados, peito definido, quadris estreitos, altura mediana e para completar ele vestia jaqueta de couro de corte incomum e um par de jeans desbotados... Stefan era o paraíso na Terra, uma tentação! E ele a deixava completamente louca!.

Nossa como pode existir tanta perfeição em uma só pessoa? - Elena abriu os olhos e riu baixinho. Depois continuou: - Ah, Stefan, será que você não percebe que há um sentimento em mim? - E tombando a cabeça para trás, fitou novamente o teto. - Bom, não preciso nem me perguntar... às vezes um presente como esse não se pode negar. - riu novamente agora com malícia.

Enfim... vou bolar um plano para te conquistar Stefan Salvatore! Você será meu! Só meu! Custe o que custar! Vou lutar até o fim e não vou desistir até que você se apaixone por mim! - disse com uma determinação feroz. - E a Meredith e a Bonnie vão me ajudar nessa empreitada! Amanhã mesmo na escola vou conversar com elas sobre isso.

Feliz com todas essas ideias, Elena deitou e se preparou para dormir. Puxou o cobertor e antes de apagar o abajur falou sorrindo:

Stefan, você nem imagina o que te espera!

E Elena apagou o abajur, virou de lado e finalmente pegou no sono.

N/A: Quero dedicar essa primeiríssima fic a minha grande, querida e melhor amiga Fernanda Ginny! Amiga, obrigada pelo apoio incondicional e carinho! valeu mesmo por nunca ter deixado eu desistir!. Te adoroooo muitãoooo! Beijos especiais pra você!. Bom, pessoal, espero que gostem! alguma review? Beijos pra todos!