ATENÇÃO: ESSA FIC FOI INICIADA E DESENVOLVIDA DURANTE DEVANEIOS EM MADRUGADAS ESTRANHAS DE DIAS LOUCOS POR DUAS DEMENTES ACÉFALAS: UMA MALIGNA E A OUTRA PERVERTIDA! É UMA MISTURA PERIGOSA, PORTANTO, SE VOCÊ TEM ALGUM PROBLEMA CARDÍACO NÃO LEIA. TIRE AS CRIANÇAS DA SALA, ELAS PODEM SER INFLUENCIADAS A SE TORNAREM IDIOTAS!
Obs.: Eu non considerei o fato de Aiolos ter sido assassinado aos 14 anos.
Disclaimer: Saint Seiya e seus personagens não me pertencem e blá, blá, blá...
Fazendo novos amigos
Primeiro dia de aula no santuário. 10 candidatos a cavaleiro de ouro se posicionavam sentados em linha reta em frente ao cavaleiro de libra, que seria seu professor. Um único aluno ainda não havia aparecido, o candidato a cavaleiro de escorpião.
A aula se iniciou e Dohko, o professor, começou a explicar como seria o treinamento.
Então, correndo, amarrotado, suado e sujo de poeira apareceu um belo garoto de longos cachos azuis esvoaçantes. Ele parou em frente ao professor e apoiou ambas as mãos nos joelhos.
- Desculpa professor, acordei tarde demais - Disse ele ofegante direcionando seus grandes e expressivos olhos azuis a Dohko.
- Sente-se - Respondeu o professor friamente.
O rapaz sentou-se ao lado de um garoto de expressão irritada, curtos cabelos negros e olhos igualmente escuros.
- Parabéns, novato. Chegou atrasado no primeiro dia de aula. - Provocou o moreno ao rapaz atrasado.
Alguns dos garotos presentes já haviam concluído vários anos de treinamento, porém haviam outros que, como nosso amigo de cabelos cacheados, iriam começar naquele ano.
- Agora iniciaremos as apresentações dos alunos novos. Mas claro, apenas se nosso amigo Shura parar de provocar os "novatos" e me permitir. - Falou olhando maldosamente para o garoto moreno, que xingou baixinho.
- Agora, os que já são alunos mais antigos levantem-se. - Disse Dohko olhando para cada um dos mais veteranos - E se posicionem ombro a ombro aqui a minha direita - Continuou, indicando a direção para aonde eles deveriam se dirigir. - Posicionem-se agora de forma que os mais experientes fiquem mais próximos de mim. - Assim foi feito. Cinco garotos mais velhos levantaram-se. - Podem começar. Do mais novo ao mais velho. Digam nome, signo que representarão, idade e qualquer outro comentário que puderem vir a querer fazer.
- Ola, meu nome é Afrodite, sou do signo de peixes e tenho 16 anos. - Disse um lindo rapaz de cabelos de cor azul-piscina, acompanhando a cor de seus olhos. Era Aparente que não era do tipo que gostava de sair com garotas. Era definitivamente Gay. Tinha uma pintinha abaixo do olho esquerdo e lábios carnudos cobertos por batom que sorriam encantadoramente - Eu venho da Suécia e... Ah! Sejam bem vindos! Qualquer problema que vocês tiverem, podem me chamar que eu ajudo! - Completou com um sorriso. - E eu prometo que não agarro ninguém - Disse piscando um olho para os novatos. Esse comentário fez com que Dohko olhasse feio para o rapaz, que logo ruborizou e voltou a sentar-se. 'Que Figura!'Essas frases são o pensamento do Miluxo
- Eu sou Máscara da Morte, signo de câncer, 16 anos também. - Disse um garoto emburrado de cabelos curtos e olhos azulados e cara de malvado.
Sem o menor motivo evidente, também ficou com as maçãs do rosto avermelhadas antes de sentar-se ao lado de Afrodite 'O que ele tem?'. Dohko lançou outro olhar assassino em direção a Afrodite, que baixou o olhar imediatamente.
- 'hmpf' Eu sou Shura, signo de capricórnio, tenho 16 anos. - Disse o moreno irritado e parecendo extremamente revoltado com algo. Dirigiu-se a um lugar afastado dos outros veteranos que haviam sentado.
- Eu sou Aiolos de sagitário, tenho 20 anos e adoro ajudar os mais novos a treinar, pois já sou um cavaleiro. - Disse um garoto mais alto, com curtos cabelos castanhos e de belos olhos verdes, sorrindo. Sentou-se ao lado de Shura, que não pareceu contente com o ato do colega.
- Eu sou Saga de Gêmeos e tenho 21 anos. - Saga era alto e forte, tinha longos cabelos lisos e azuis. Seus olhos eram escuros, porém azulados. Ele parecia extremamente entediado e sentou-se rapidamente ao lado de aioros, que lhe dirigiu um sorriso.
- Depois dessas "animadíssimas" apresentações - Disse Dohko dirigindo o olhar aos veteranos, deixando um bobo e confuso Afrodite aflito, achando que tinha passado uma má impressão aos novos alunos. - vamos iniciar a apresentação dos novos alunos. - Os alunos que já haviam se apresentado já estavam acomodados no solo poeirento da arena e aguardavam ansiosamente pelas apresentações.- Agora, os alunos restantes irão se apresentar. Dirijam-se á mesma posição aonde eles estavam, se organizando por altura.
Se levantaram e posicionaram-se.
- Meu nome é Aldebaran, signo de touro, 13 anos. - Começou um garoto enorme, de pele escura, cabelos curtos castanho escuros e olhos negros penetrantes. 'Nossa! Olha o tamanho daquele garoto!'- Eu Venho do Brasil. - Completou e em seguida sentou-se ao lado de Mascara da Morte.
- Meu nome é Aiolia, signo de leão, grego, tenho 13 anos e sou com certeza o melhor dos novos alunos - Disse um garoto que era a versão loira de Aiolos. 'Metido! Eu sou muito melhor que ele!'
- Eu sou Milo, tenho 13 anos, também sou grego, do signo de escorpião - 'e o mais lindo daqui' - e adoraria fazer amizade com todos aqui! - Disse o garoto de longos cachos azuis, indo sentar-se ao lado de Aldebaran.
- Meu nome é Kamus, tenho 13 anos, sou francês do signo de Aquário. - 'O¬O Nossa!' Os olhares de Milo( totalmente bobo olhando o belo francês de longos cabelos lisos esverdeados e magníficos olhos azuis) e de Kamus se encontraram, deixando ambos vermelhos e impedindo que Kamus terminasse sua apresentação, fazendo ele se sentar imediatamente, sem tirar os olhos do chão. 'O que?'
- Eu sou Shaka, do signo de virgem, 13 anos e venho da Índia - Disse um garoto loiro que não abrira os olhos desde que havia chegado. 'Será que ele é cego?' - Eu não sou muito bom em lutas físicas, e gostaria de alguma ajuda, depois, se alguém tiver tempo, me avise por favor. - Depois de dizer isso, sentou-se ao lado de Saga.
Meu Nome é Mu, sou do signo de Áries, tenho 13 anos e meus cabelos SÃO naturais. - Disse sorrindo e parecendo achar graça, um garoto de longos cabelos cor de lavanda e olhos verdes. Ele sentou-se ao lado de Shaka. 'O que é aquilo que ele tem no lugar das sobrancelhas? São pintas?'
- Agora que todos se apresentaram, formem pares aleatoriamente.
Afrodite agarrou o braço de Máscara da Morte, que o olhou de forma repreensiva, fazendo com que o garoto afeminado soltasse-o e apenas ficasse ao seu lado. Aiolos e Saga, por serem os únicos cavaleiros "formados" ficaram juntos. Shura se juntou a Aiolia e Aldebaran, já que um garoto iria sobrar. Sobraram Milo e Kamus, que se juntaram sem dirigir o olhar um ao outro. 'Hein?'
- Ótimo. É bom que estejam com quem simpatizaram pois dividirão os quartos. Eu sinceramente preferiria que Afrodite ficasse separado, mas já que Máscara da Morte se dispôs a ficar com ele, não tenho o que fazer. - Disse Dohko, fazendo com que todos os alunos, exceto o pisciano, que fazia cara de safado, ficassem confusos.
Agora sigam Saga e Aiolos, eles lhes mostrarão o local aonde ficam seis quartos. Um deverá ficar vazio. Escolham o que quiserem. O mais rápido fica com o melhor.
Eles seguiram os cavaleiros até uma área isolada do santuário, aonde havia um prédio comprido de dois andares e sete portas.
- Mas não eram seis quartos? - Disse Aldebaran - Eu vejo aqui sete portas - Completou coçando a cabeça. 'Ele tem razão...'
- Uma delas dá para o vestiário. - Disse de forma simpática Aiolos. 'Brasileiro burro...'
Os quartos iam ficando maiores a medida que se afastavam do vestiário. Shura, Aiolia e Aldebaran ficaram com o quarto número 13, o maior; Saga e Aiolos ficaram com o número 14; Afrodite e Máscara da Morte com o número 15; Milo e kamus cederam o número 18 para Mu e Shaka e ficaram com o 19.
Cada Quarto tinha dois andares e era muito estreito. No andar de cima haviam apenas duas camas de solteiro(no caso dos quartos 18 e 19 separadas por apenas alguns centímetros).
No andar de baixo havia um minúsculo banheiro e uma micro cozinha.
- AHH!! - Um grito veio do terceiro quarto. Todos se dirigiram ao número 15 para ver o que havia acontecido.
Olhando através de suas portas, os aprendizes e os cavaleiros viram Máscara da Morte petrificado com expressão de horror na frente da porta olhando para dentro como se algo estivesse extremamente errado.
Cantinho Escorpiano de Comentários Bestas Malignos
Minha primeira fic... Eu sei que está péssima, mas eu fiz o que pude. Essa parte ainda foi feita apenas por mim, mas depois a minha amigona Gogous-chan me ajudou com um err... "roteiro".
Non, eu non vou dar nenhuma dica sobre o que Mask viu.
Agradeço sinceramente à autora que me inspirou a começar a escrever: Bela Patty(se você está lendo, pare agora... Você está perdendo seu precioso tempo u.u). Aprimeira fic yaoi que eu li na minha vida foi dele, enton eu me senti na obrigação de homenageá-la.
Agradeço também a todas que leram essa besteirada.
Deixem reviews por favor! Preciso de incentivo!
Baisers,
Princess Andromeda
