Disclaimer: Nada é meu. Nada mesmo. Os personagens, história e mundo são da JKR, e eu roubei dela. O plot é da Katherine Barlow, mas eu comprei dela.
PRÓLOGO
Ele a abraçou porque era a única coisa que podia fazer. Nunca fora muito bom com palavras de consolo. Ou com palavras em geral. Hermione era boa naquilo, ela saberia o que fazer. Mas ela agora estava em seus braços, molhando sua camiseta no lugar onde enterrara a cabeça. E tudo o que ele podia fazer era abraçá-la, pois nem ao menos pedir seu conselho sobre a situação ele podia. Porque aquele momento era sobre ela, era dela, e Ron apenas fazia parte da cena.
Nunca imaginara que os eventos virariam daquela maneira. Nenhum dos dois imaginara. Não que não estivessem acostumados com situações assim – os últimos anos provaram que tanto ele, quanto ela, estavam treinados para lidar com momentos imprevisíveis, quase irreais. A situação, porém, não era a mesma coisa que lutar contra Voldemort ou procurar Horcruxes. Era algo muito mais complexo e sombrio.
Já haviam enfrentado a morte antes. Ah, sim, inúmeras vezes. A sombra dela ainda pairava sobre a família de Ron, o rosto de Fred surgindo em seus pesadelos mais profundos. Mas Hermione, por mais que sofresse como todos eles, nunca a enfrentara assim tão de perto. Ela sempre tivera a família para apoiá-la, e os braços dos pais para correr depois das batalhas mágicas.
Desta vez, no entanto, tudo o que encontrou foi o vazio. E dois corpos para enterrar.
N/A: Essa fic será uma short (calculo mais três capítulos além desse), escrita para o Projeto Blood Brillant, da sessão RHr do 6v - é uma feira de plots, por isso comprei o meu da Katherine. Enfim, o nome da fic vem de uma música da Evanescence que me inspirou, mesmo que a fic não seja completamente baseada nela.
Obrigada quem leu até aqui, sei que esse prólogo é bem vago, mas ainda assim quero opiniões. O botão 'review' ali embaixo é para ser usado! :)
