Podia sentir seu coração bater forte, rápido. Quase no mesmo ritmo que seus passos firmes em direção à única coisa que sua mente focava nesse momento. Os cabelos ruivos bagunçados caiam um pouco sobre os olhos
A noite nas docas estava relativamente fria. Ao menos pelo que a lembrava. Osuor no rosto mostrava que seu corpo ainda estava quente da corrida, mas o vento gelado que percorria a área aberta da entrada das dicas nao parecia atingir seu corpo
Neji estava ali parado, frio e com aquele maldito sorriso cínico de sempre. Aquilo lhe tirava do sério. Ele não entendia bem o que estava acontecendo, porém ele sabia que queria socar aquele o motivo de sua raiva momentanea até não sentir mais as mãos.
Se perguntou rapidamente se os outros ja tinham conseguido escapar. Talvez.
Sasuke e Tenten eram bons em se esgueirar, rápidos como sempre. Naruto não era nenhum gênio, mas sabia se virar. Ja Sakura parecia ter o senso de direção tão ruim quanto o dele, já que correu em direção aonde ele se lembrava de ter visto mais capangas
Afinal, Neji fora tão rápido assim, o ele que estivera andando em círculos ?
Sinceramente, ele não sabe e não da a mínima
Os passos aceleraram a medida que sua raiva queimava plena em seu peito. Cerrou os punhos, erguendo um deles quando se viu próximo ao seu alvo.
Não sentira nada além do ar quando desferiu o primeiro golpe. O desgraçado era rápido!Um, dois, três, quatro, o quinto resvalou levemente no cabelo dele.
Gaara sentiu uma pontada na costela, o soco fez ele envergar um pouco o corpo com o impacto, o segundo foi certeiro no seu peito, fazendo ele vacilar alguns passos.
O outro apenas o fitou confiante enquanto mantinha o sorriso no rosto, com sua guarda armada. Chamando-o com os dedos da mão direita.
Foi o tempo de outra investida furiosa do ruivo com o punho erguido. Novamente ele errou alguns, até Neji tropeçar numa ferramenta largada ali no chão e perder o equilíbrio por tempo suficiente até o punho acertar sua face em cheio, e então o outro lado do rosto, o chute no abdômen fez ele ir de encontro com algumas caixas que estavam ali.
Viu Gaara avançar novamente mas conseguiu lhe jogar pra trás chutando ele. O ruivo em seguida pegou o palleteiro que estava ali do lado e girou jogando em Neji, que rolou para o lado se esquivando, e rapidamente ficando em pé, mas dessa vez não conseguiu escapar da ombrada que lhe acertou no abdômen, ele tentou se firmar mas logo sentiu as caixas de encontro às suas costas. Foi então que tentou ergue-lo quando Neji conseguiu lhe acertar uma cotovelada violenta na nuca. Fazendo o Gaara tentar se afastar, mas rapidamente Neji segurou sua nuca com as mãos e começou a desferir joelhadas. O ruivo rapidamente juntou os antebraços em frente ao rosto para que não fosse atingido em cheio.
O moreno girou o corpo jogando-o contra as mesmas caixas, e antes que seu inimigo pudesse se recuperar, lhe acertou um chute com o calcanhar, certeiro no rosto. Gaara ficou levemente tonto com o golpe, chacoalando a cabeça com pressa para voltar aos seus sentidos. Foi então que percebeu o rapaz de olhos perolados a menos de um metro. O mesmo pulou desferindo uma joelhada, não tão rápida quanto achou que seria. Gaara rapidamente o pegou pela parte posterior da coxa, a outra mão foi de encontro ao peito do inimigo. E então num rápido giro de corpo ele o arremessou de encontro a uma pilha menor de caixas, num baque violento.
A dor nas costas era enorme, a martelada com as mãos que veio em seu peito em seguida também fez seu estrago, e a seguinte também, mas antes que a terceira pudesse lhe acertar, ele rolou o corpo para trás, acertando um chute em cheio no queixo do rival.
Rapidamente ele desce das caixas e o encara enquanto ambos param pra respirar.
- Acha mesmo que pode escapar dessa, cão de Suna ?
- Eu não dou a mínima, só vou me certificar de que você nao saia daqui com vida.
- Vai ter que fazer melhor que isso!
Ele esquivou dos dois golpes seguintes e revidou com um soco, quando desferiu o segundo, Gaara segurou seu braço impedindo o golpe. Logo pulou girando o corpo, Neji viu a perna vindo em sua direção e se agachou para evitar o chute que viria.
Sorriu triunfante pensando em como Gaara seria uma presa fácil para um pisão na nuca quando estivesse caído de costas
Só que infelizmente aquilo não foi um chute...
Ambas as pernas passaram rapidamente envolta do braço de Neji que ele ainda segurava, as travou com firmeza e girou o corpo de modo que o moreno fez o mesmo ao cair no chão. E antes de qualquer chance de reação, ele torceu o corpo. Ouvindo um grito de dor logo em seguida
Sinceramente, Gaara não se lembrava da dor de um ombro deslocado com tamanha violência, mas a julgar pela reação de Neji. Isso devia doer pra caralho.
Parou para respirar um pouco, sentindo-se vencedor ao ver o ser derrotado choramingando a sua frente.
- O que você dizia, Neji ?
Aos poucos os choros de dor foram se tornando uma risada, o mesmo sorria enquanto olhava para Gaara
- Você acha mesmo que venceu, Cão de Suna ? - Ele falava enquanto se concentrava em olhar para o ruivo
- Não vejo você de pé - Fechou o semblante ainda meio confuso
- Não é comigo que deveria se preocupar...
- O que ? Com...
- Gaara, sai daí !!!
A voz de Sakura chegou aos seus ouvidos, ele olhou rapidamente para a mesma, e quando tentou olhar para aonde ela apontava. Recebeu um golpe forte no rosto fazendo ele cair de joelhos. Quando se deu conta, os policiais ja o imobilizavam, enquanto outros ajudavam Neji a se levantar.
- Tão cego por sua própria raiva. Mal pode ver um palmo a sua frente - O mesmo desferiu um chute no diafragma, fazendo o ruivo perder o ar e se curvar
- M-maldito! Você... você não vai se safar dessa - Rosnou alguns segundos depois
- Talvez não, mas duvido que você vá me causar mais problemas - Tornou a rir enquanto os policiais arrastavam Gaara, que tentava se debater, para a viatura...
