Brittany pov

Eles ainda não tinham voltado! Estávamos a ficar preocupados! Eu ainda estava mais preocupada mas não era pela Zoe, não era pelo Ian, nem era pelo Dave! Era pelo Alvin, admito, eu amo-o, ele é a minha vida, sem eles não sei o que faria...espera! Estou a ver alguém! Vejo o Ian, o Dave, a Zoe...não vejo o Alvin!

Dave: Meninos, eu sinto muito...o Alvin caiu da ravina...-ele estava com os olhos cheios de lágrimas, o Theodore começou logo a chorar, o Simon tentou aguentar e as minhas irmãs abaixaram a cabeça para não mostrar que estavam tristes, mas eu...eu não pensei duas vezes...corria o mais depressa que consegui à procura do Alvin...

Quando finalmente o encontrei...ele estava a tentar escalar para sair daquela situação, ele não me viu, mas eu sabia que tinha de o ajudar, por isso mandei-lhe uma liana, atei-a a uma árvore e segurei para ter a certeza de que ele subia em segurança.

Quando finalmente acabou de subir eu corri para o abraçar, possivelmente assustei-o ele não estava mesmo nada à espera de me ver ali a ajudá-lo. Eu queria soltá-lo e ele também não estava com intenções de me largar.

Alvin: Obrigado!

Eu: Por ti eu faria tudo!

Nesse momento o vulcão explodiu, o Alvin agarrou-me na mão e puxou-me para dentro de um tronco de uma árvore. Eu estava muito assustada, sentei-me no colo dele e ele abraçou-me, depois disso quase fomos atingidos por uma das pedras.

Alvin: Brittany-eu olhei para ele- eu juro, que aconteça o que acontecer eu vou amar-te para sempre!

Eu: Alvin eu...-nesse momento...acordei...

Tinha sido apenas um sonho, não tinha sido verdade e o pior...tinha sido o Alvin a acordar-me!

Eu: Alvin porque é que me acordas-te?! Eu estava a meio de um sonho fantástico!

Alvin: Deixa-me adivinhar! Eu não aparecia no teu sonho!

Eu: Primeiro não é por isso que o sonho era bom! E segundo sim tu aparecias! E porque é que eu estou molhada?

Alvin: O Dave mandou-me vir acordar-te e como tu não querias acordar essa foi a única maneira de te manter acordada!-levantei-me, fui até à porta.

Eu: Eu odeio-te Alvin Seville!

Alvin: Sim eu também te amo!

Eu não disse nada, simplesmente sorri e continuei em frente.