Às vezes a sua alma gêmea está bem à sua frente.

Bem, isto é uma curta Aria/Hanna traduzida do original em inglês de Shaynezo com as

devidas permissões, é claro.


"Eu acho que vou me matar com uma pedra, uma bem pontiaguda."

"Hanna."

"Aria."

Já faz duas semanas desde que Caleb deixou Rosewood – e Hanna – para morar na Califórnia. Por um bom motivo. Duas semanas desde que Hanna tem conseguido sair de seu quarto. Spencer, Emily e Aria têm visitado Hanna desde aquele dia. Bem, pelo menos Aria. Spencer e Emily têm tentado, mas as duas têm treinado juntas no hóquei. Aria tem tentado persuadir Hanna a jantar fora, mas o máximo que conseguiu foi fazê-la deitar a cabeça em seu colo. "Por que você não quer jantar comigo? É porque eu sou uma garota e as pessoas vão achar que é um encontro?" – brincou Aria.

Hanna riu. "Não, é porque você está vestida como uma prostituta cega."

Aria empurrou Hanna de seu colo. "O que há de errado com o modo como me visto?"

Hanna revirou os olhos e disse: "Você está vestindo uma saia esvoaçante como um top, com uma calça legging que não combina.".

"Mas..."

"E, além disso, tem essas botas pretas de puta que saíram de moda um mês atrás. Eu só... não gosto do jeito que você veste."

"Falou a que está vestindo uma calça de moletom velha" – respondeu Aria na mesma moeda.

"Hanna se irritou e subiu, batendo a porta do banheiro com força."

"Aonde está indo?" disse Aria, indo atrás dela.

"Tomar banho"

"Por quê?"

"Para que você possa me levar pra jantar"

45 minutos depois

"Tem certeza que não quer provar?"

Hanna olhou para o prato de Aria, que tinha uma lasanha vegetariana. As duas estavam num restaurante um quarteirão depois do de Hanna porque ela recusou ir a outro lugar. E daí se alguém conhecido as visse? Ainda bem que o local estava praticamente vazio.

"Não, obrigada. Isso parece algo que Lady Gaga vomitou num prato e jogou no micro-ondas."

Aria revirou os olhos e pôs a garfo na lasanha. "É melhor do que isso aí que você está comendo." – murmurou Aria apontando com o garfo ao prato de Hanna, que continha batatas fritas. "E mais saudável."

Hanna pegou uma batata e a pôs na boca. "E daí? Talvez eu esteja engordando. Não seria a primeira vez" Um restinho de queijo no canto da boca de Hanna. E Aria prontamente pegou um guardanapo para limpá-la. Aria gentilmente pegou o queixo de Hanna em sua mão.

"Olha pra mim."

Hanna tentou se concentrar olhando nos olhos da morena. Então ela sentiu um embrulho no estômago. Talvez fosse a gordura das batatas.

"Hanna, você é linda. Caleb foi um idiota ao não perceber o quanto você é especial."

Hanna sorriu de leve. "Você acha?"

"Sim, acho."

Aria desprendeu-se de Hanna e sentou-se. As garotas ficaram sentadas em silêncio por um minuto. Aria já estava levando o garfo à boca quando Hanna disse. "Aria?"

"Sim?"

"Eu menti antes."

"O que você quer dizer?"

"Eu adoro o jeito com que você se veste.".


O que vocês acharam de uma estória envolvendo Aria e Hanna? Comentem e deixem reviews.