Juntos após o final

Fanfic de Eiri Yuki

(Obs:As falas de Milo e Kamus são intercaladas, como em uma peça de teatro.)

Milo e Kamus se encontram quando Hades trás os cavaleiros mortos na batalha das Doze Casas de volta a vida, a guerra contra Hades está no fim e em um último sacrifício a Deusa os cavaleiros de Ouro oferecem suas vidas, gastando seu cosmo para criar um raio de sol que quebre o muro das lamentações, é a despedida de Kamus e Milo.

Milo

É tão bom estar ao seu lado, pode não ser exatamente o que eu queria, mas ainda assim me sinto bem. Talvez você entenda um dia que eu quero mais que sua amizade, quero dormir e acordar ao seu lado, e quero não dormir durante essas noites… e quando a chuva fria açoitar nossas janelas, você, meu cavaleiro de gelo, ira me aquecer e proteger, tudo que você quiser contar em sussuros, como segredos do passado, ou gritar aos berros para o mundo, eu também irei ouvir atentamente, porque tudo que eu quero é seguir ao seu lado.

Kamus

Você sempre foi assim, fazendo de tudo para me animar, tentando me fazer sorrir… eles veêm minha mudança, mas não sabem que a culpa é só sua. Aquela vez que você encostou a cabeça em meu ombro e dormi, eu podia sentir o pulsar de seu coração e a fragância que você sempre exalou, tão perto de mim que todas minhas preocupações sumiam, Milo, não sei se sente o que sinto por você, mas sabe como eu sou… nunca tive coragem de te contar…

Milo

Lembro-me de quando dormi apoiado em seu ombro, pode parecer a todos um gesto simples, mas significou tanto para mim… queria ter congelado e guardado aquele momento para assim revive-lo todas as vezes que me sentisse só.

Kamus

Somos cavaleiros de Atenas, e por ela morreremos na linha de fronte, quanto isso acontecer quero ser enterrado ao seu lado nas areias da costa do Santuário, nosso amor pode não ser viavél em vida, mas minha pós-morte já te pertence.

Milo

Esse pode ser o fim, sempre soubemos que morreriamos jovens, deviamos ter aproveitado mais, mas não adianta reclamarmos agora que olhamos para trás e vemos claramente todos erros e acertos que comentemos no passado… eu só queria que soubesse que te amo, Kamus.

Kamus

Kamus- E eu também te amo, e por toda minha vida você foi o único para mim, e sempre soube disso itooshi…

Milo

-Kamus… -ele olha para o cavaleiro ao seu lado em uma despedida.

Kamus

-Milo… - Camus lhe sorri, e como eram raros aqueles sinceros sorrisos do aquariano.

E concentrando e elevando o cosmo os dois se despedem unindo suas forças na dourada flecha de sagitário.

NA: Essa fic não tem nenhuma ligação com 'Sempre ao seu lado' minha outra fic Kamus X Milo. Que fic curtinha u.u. Tá, explicações: Por que raios você escreveu uma fic com esse formato? Er...eu cansei de prosa...sabe como é, de vez em quando uma mudança cai bem, afinal, não quero cair na rotina .. Fora que eu li faz pouco tempo A farsa de Inês Pereira, de Gil Vicente e acabei indo no embalo...hehe, na verdade, está na minha lista de espera escrever um teatro com o titulo de 'A farsa de Kurama Youko', haha...o Pero Marques vai ser o Yomi...quem sabe algum dia isso fica pronto.

E como sempre: reclamações, sugestões, desafios e elogios (por que não? ) mandem para