Uma volta de 360º

Outra fic NaruHina :3 o nosso amado casalinho.

As personagens não me pertencem.

Espero que vocês gostem. Deixem Reviews! Quero melhorar :)

Capitulo 1 – A melhor noite de sempre!

- Um brinde à tua promoção, que seja a primeira de muitas!

Tenten e Hinata estavam ambas num bar, comemoravam a promoção da Hinata na empresa. Finalmente estava tudo a correr como ela queria!

- Este ano uma pequena promoção, para o próximo gerente e se tudo continuar bem, chegarei a directora não tarda nada! – a jovem estava realmente feliz, finalmente todos os seus esforços estavam a dar resultado.

- Wow, já tens tudo planeado! E no meio desses planos todos quando é que tens tempo para relaxar? Não sei…para…olhares à tua volta?

A morena tinha razão, a sua amiga era tão ligada ao trabalho que não tinha nenhum tipo de relação amorosa já há muito tempo.

- Cada coisa a seu tempo, depois de a minha carreira estar no caminho certo, estará na altura do amor – ela parecia muito segura de si

- Tu sabes que isso não se planeia, não sabes?

- Aih Tenten…não se pode querer tudo de uma vez, não me posso desviar agora dos meus planos!

Hyuuga Hinata tinha um pouco a mania de tentar planear tudo, isso tornava-a uma profissional sem igual, isso é verdade, mas acabava por se esquecer do que acontece espontaneamente, sem programação prévia.

Pelo contrário, a sua melhor amiga, Tenten, já não ligava tanto ao trabalho. Trabalhava na mesma empresa que a Hinata mas num ramo diferente. Adorava divertir-se e tentava sempre que a Hinata não fosse tão obcecada pelo trabalho.

- O trabalho não é tudo Hinata, há tantos bons homens mortinhos para que repares neles!

A amiga riu – Isso não é verdade, há mulheres muito mais interessantes que eu!

Hm…isso não era bem verdade, Hinata era das mulheres mais atraentes daquela empresa, por onde quer que passasse tinha homens a reparar na sua beleza. Os seus cabelos negros caiam-lhe sobre os ombros, os seus olhos claros chamavam a atenção de qualquer alma viva e claro as suas curvas e os seus atributos também não passavam despercebidos.

- Aih amiga…tens de começara a abrir os olhos!

A expressão da amiga fez a Hyuuga desviar o olhar, era uma expressão que ela estava farta de ouvir! Mas ainda bem que a amiga a usou desta vez.

Ao fundo do bar estava um grupo de homens. Todos jovens e divertidos. Mas houve um que captou a atenção da jovem Hinata. Era alto, bem estruturado, o seu sorriso era algo belo…dentes perfeitos e lábios doces (ou assim ela imaginava), continuou a subir. Os seus olhos eram azuis, como um vasto oceano no qual ela não se importaria de perder e por fim o cabelo loiro e rebelde.

- Eu definitivamente tenho de te apresentar alguns amigos!

- Hm Hm…

- Hm Hm? Hinata estás a ouvir alguma coisa do que te estou a dizer?

- Hm Hm…

- Okay…o que é tão interessante? – a amiga seguiu o seu olhar e percebeu a razão da sua desatenção – Boa Hinata! Tens bom olho mulher!

- Hm? Não é nada disso! Estava apenas a ver o ambiente

- É é o ambiente, então prepara-te porque o ambiente está a vir para aqui

O loiro estava a vir na direcção delas, mas não podia ser, certo? De certeza que só vem pedir uma bebida! Estava mesmo ao lado delas, apenas uns centímetros de distância.

- Esta é a tua oportunidade Hinata!

- Quê? De que estás a falar?

As amigas murmuravam enquanto discutiam o que fazer, é claro que a Tenten ia levar a melhor naquela noite.

- Está na altura de jogar um jogo chamado, "Já conheces-te a Hinata?"

- Tenten não!

Dito isto a rapariga levantou-se e tocou no ombro do rapaz

- Hey, já conheces-te a Hinata? – apontava a sorrir para a amiga envergonhada e nervosa

- Oi… - murmurou baixinho

O rapaz sorriu docemente.

- Oi

- Bem…eu amanhã tenho uma reunião cedo, até amanhã Hinata – a morena acenou e saiu de lá fugindo dos olhares "Eu vou-te matar quando te apanhar!" da Hinata

- Então…tudo bem? – Assim o rapaz iniciou a conversa, uma conversa que ia durar toda a noite.

Parecia tão simples falar com ele, aos poucos a vergonha foi desaparecendo. Nunca tinha encontrado um homem como ele. Era simpático, divertido, atraente, ele fazia a rir…como ela nunca havia rido. E as horas voaram…

- Então…posso levá-la a casa?

- Não quero incomodar…

- Não incomoda nada, é perigoso andar por aí sozinha – levantou-se a sorrir e saiu do bar seguido por ela.

- É por aqui – ela indicava o caminho e ele seguia-a

O seu apartamento ficava ali perto, por isso não demorou muito a lá chegar. Mas com isso chegou também o momento da despedida, nunca desejara morar mais longe como desejara agora.

- Parece que é aqui…

- Hm…vejo-te brevemente…?

- Claro…- tentou sorrir

- Então…Adeus – e quando o loiro se preparava para virar as costas, ela agarrou-o, agarrou o seu casaco e beijou-o. Quase como se dissesse "Não vás…" e o loiro atendeu ao seu pedido e atendeu-o bem. Só quando precisaram de ar é que descolaram os lábios e se olharam nos olhos. Soube tão bem…eles sorriram um para o outro.

- Queres subir…?

Ela não precisou de uma palavra de três letras porque ele puxou-a automaticamente para dentro e voltou a colar-se aos lábios dela.

Não se descolaram e por isso de vez em quando batiam em alguma parede ou móvel. Até tiveram dificuldades em acertar com o botão certo do elevador! Mas qualquer pessoa percebe, os lábios da outra pessoa eram muito mas importantes do que estar atenta ao caminho por onde ela passava todos os dias!

Quando ela conseguiu acertar com o buraco da fechadura para abrir a porta, os casacos já estavam desapertados e enquanto se livravam do resto das roupas ela foi-lhe mostrando o caminho para o quarto.

Tinham acabado de se conhecer, mas o que aconteceu sobre aqueles lençóis não foi sexo, eles transmitam tanto carinho em cada toque…tanta doçura em cada beijo…

Ela não se arrependeu.

Ele não se arrependeu.

Eles não se arrependeram.

- Boa noite….

- Boa noite….

Ouvi-lo dizer duas simples palavras com aquela doçura e sentir aquele beijo meigo nos lábios, para ela era a melhor sensação de sempre, quase tão bom como o calor doce que sentia à volta da cintura…

Sorriu e pela primeira vez adormeceu sem pensar em planos mas apenas no que ela fizera porque quisera, espontaneamente e no homem que estava ao seu lado…

Acabara de ter a melhor noite da sua vida!

To be continued…