Disclaimer: Naruto e seus personagens não me pertencem, e sim a Masashi Kishimoto.


Um Plano quase perfeito.

Capitulo 1Problemas

Hinata sabia que era inútil continuar lendo aqueles artigos antigos de um jornal da cidade de Konoha, não iria encontrar nada que pudesse usá-la na faculdade, suspirou irritada fechou o velho livro da biblioteca da cidade, se levanto pegando suas coisas, havia poucas pessoas ali, alguns estudante da faculdade estava ali, alguns da escola local, ao sair encontrou com um professor, cumprimentou e devolveu os livros, saindo do local.

Na Rua Hinata olhou para o relógio e suspirou começando a andar, Hinata tinha cabelos negros lisos até a cintura, seus olhos perolados dava a impressão angelical na garota, com seus 23 anos ela podia muito bem passar por 18 anos, usava calça jeans com boca larga e uma blusa de alcinha lilás, com os caderno nas mãos andava em direção a sua casa, que ficava duas quadras da biblioteca, se assustando quando o celular tocou, tendo que parar para conseguir pega-lo no bolso da calça.

- Alô? - atendeu depois de um grande sacrifício.

- Alô? Hinata? - falou uma voz feminina do outro lado da linha.

- Sakura? Você ta bem? Aconteceu alguma coisa? - perguntou preocupada ao notar a voz chorosa da amiga.

- Não Hinata, não está nada bem...preciso de sua ajuda. - a morena mais preocupada mudou o caminho que fazia, seguindo em direção a casa da amiga.

- Estarei ai em 5 minutos, - falando isso desligou o telefone e apressou os passos.

Sakura era amiga de Hinata desde o colegial, uma mulher de 23 anos também cursando a faculdade de medicina, Sakura tinha cabelos rosas curtos, com seus olhos verdes parecendo esmeralda e um corpo bem formado deixava muitos homens loucos de desejos, e mulheres com inveja. Hinata considerava Sakura como irmã mais que a própria que tinha, sempre que amiga precisava dela ela estava lá, e vice-versa, Sakura sempre foi determinada e muito falante, quando colocava algo na cabeça era difícil alguém tirar, porém era péssima em escolher namorados, quantas vezes Hinata não enxugou as lagrimas da amiga por ter terminado um namoro, ou por descobrir que foi traída, Hinata não entendia como os homens podia trair uma mulher bonita e inteligente como Sakura. Não demorou muito Hinata já estava na escada do prédio de Sakura, tocou a campainha e esperou uns minutos, até Sakura abrir a porta, usava uma camisola rosa até os joelhos, cabelos presos e os olhos vermelhos.

- Ai amiga... - Sakura falou abraçando Hinata e chorando mais.

- Calma Sakura, não fica assim, vamos me conte o que houve. - Hinata entrou e se sentou no sofá ao lado da amiga, que tentava parar de chorar.

- Foi...foi meu namorado. - começou a chorar mais. - meu ex-namorado...

- Eu não sabia que estava namorando, pensei que era apenas...um caso. - falou a morena lembrando das conversas anteriores.

- Sim, um caso que durou 2 meses...para mim era namorado. - falou a amiga chorando mais.

- Ta me diga que ele te fez? - perguntou a morena.

- Eu cheguei na casa dele ontem depois que ele chegou do trabalho, daí agente começou a brigar, por motivo besta, daí ele olhou para mim e falou que eu não valia apena, que eu só...só era uma das muitas mulheres que ele teve, e que... - voltou a chorar antes de terminar. - havia se cansado de mim.

- Ah Sakura... - falou depois que a mulher voltou a chorar sem parar, Hinata a abraçou e entendo consolá-la. - Não fique assim, sabe que ele não te merecia...

- Ele era tão carinhoso...me tratava muito bem...eu...eu estava realmente apaixonada por ele. - falou chorando mais.

- Você falou isso dos últimos três caras que estava namorando. - falou a morena tentando não parecer critica.

- Mais ele é diferente...ele é...é meu príncipe encantado. - falou chorando mais.

Hinata apenas a abraçou deixando a amiga desabafar, era o melhor a se fazer, depois que viu que a amiga estava mais calma, foi preparar um chá para acalmá-la voltando logo em seguida entregando a caneca para a amiga.

- O que eu vou fazer Hi? Já sentiu que aquela pessoa certa chegou para você, aquela com quem você faz planos para a vida inteira, eu sonhava com nos casados, nossos filhos. - falou a amiga sonhadora.

- Sakura você conhecia ele apenas dois meses, e já fazia planos? - perguntou incrédula.

- Você não entende. - falou bebendo o chá.

- Não mesmo, não entendo como consegue gostar de tantas pessoas assim tão rápido. - falou encarando a amiga.

- Hi, você fala assim porque já teve uma experiência ruim, se fechou para o amor. - a morena balançou a cabeça negativamente.

- Não me fechei para o amor, eu apenas acho que minha carreira é mais importante do que namoricos, isso só iria me atrapalhar, como iria conseguir estudar, trabalhar e namorar? - falou a morena se levantando e indo até a janela do apartamento da amiga.

- Muitos fazem isso de boa, porque você seria diferente?

- Porque não estou afim de ter algum compromisso, estou feliz como to, e outra isso não tem nada haver comigo, é você que está com problemas. - falou olhando para a rua lá em baixo.

- Sabe..eu to com ódio dele, eu queria tanto poder fazer ele engolir aquelas palavras, fazer ele notar que perdeu. - falou com raiva.

- Sabe que vingança nunca é a solução. - falou sem olhar para amiga, que arregalou os olhos e se levantou.

- Hinata! - gritou a mulher fazendo a morena se assustar. - você é genial!

- Meu Deus, quer me fazer cometer um suicido? - falou colocando uma mão no peito, e a outra se segurar na janela. - quase me faz me jogar daqui.

- Desculpa... - falou rindo e puxando amiga para se sentar. - mais é que eu tive uma Idea maravilhosa.

- Ai qual?

- Vou me vingar do meu ex. - falou sorrindo meio diabólica. - vou fazer ele implorar que eu volte, fazer ele engolir tudo que disse.

- Ta mais como iria fazer isso? - questionou a amiga seria.

- Simples. - falou sorrindo - Vou arranjar alguém que o seduza e depois...faça o que ele fez comigo, ou... - parou de repente e olhou para amiga em sua frente,

- O que foi? - perguntou quando ela sorriu mais ainda.

- Você pode fazer uma matéria para acabar com a vida dele...sabe publicar um artigo...

- Nem pensar! - falou a morena se levantando, - ficou maluca?

- Ora porque? Hi, você é uma ótima jornalista, trabalha em uma revista onde tem o maior publico feminino...

- Primeiro lugar, eu ainda não sou jornalista, segundo, eu trabalho como assistente, e não posso sair ai publicando essas coisas. - falou a morena indo para cozinha pegar um copo de água.

- Mais pode pedir para alguém fazer isso... - insistiu. - Veja pode colocar uma matéria assim, "Como reconhecer um cafajeste na primeira vista", ou, " Como fazer um homem se arrepender." Daí podemos colocar a foto dele, e fazer a matéria falando sobre o que ele fez. - falou a amiga da sala.

- Esqueça Sakura, impossível. - a morena falou voltado para sala.

- E por que?

- Primeiro, porque isso é cruel, segundo, precisaria de alguém que fizesse isso sem cair nas armadilhas dele, e terceiro, é capaz a editora nem querer publicar. - explicou a morena.

- Bem se isso é cruel, o que ele faz é pior ainda, Hi me diga, quantas mulheres você acha que ele usou e depois dispensou como fez comigo? Me diz quantas mulheres não iria querer poder se vingar do homem que a chutou como se chuta uma bola? - argumentou. - e quanto a mulher, bem...

- Isso é loucura.

- Pode ser você. - Hinata que bebia a água se engasgou ao ouvir Sakura.

- V...você...só pode estar louca. - falou engasgada.

- Hi veja você não precisa de uma matéria para se formar na faculdade, seu ultimo trabalho, ele pode ser uma boa oportunidade, falar de como o ser humano está descrente no amor, como o mundo moderno está fazendo do amor um jogo de mentiras, luxuria e esquecendo do que é o verdadeiro amor. - Hinata a encarava espantada.

- Hm...essa da matéria falar sobre o amor moderno, relacionamento em geral é boa,mais...

- Mais o que? É brilhante Hi, daí pode usar a experiência de vingar-se dele para a matéria, como age os homens hoje em dia, como ele consegue seduzir uma pessoa, como ele usa a pessoa e depois descarta - falou Sakura sorrindo - só que dessa vez em vez dele dispensar, ou seduzir, ele que seria seduzido e largado.

- Não vejo onde isso pode fazer você se sentir vingada. - falou a morena ainda descordando.

- Depois podemos mandar para as revistas, jornais, e bem, ele é muito famoso na coluna social, tem empresa no nome da família, então isso varia a "fama" de sedutor, de gentil, de amoroso, irem por ralo, e todos iria ver quem é Itachi Uchiha de verdade.

- Itachi Uchiha? Das empresas Uchihas Farmácia? - falou a morena reconhecendo o nome.

- O próprio, moreno de olhos negros, cabelos cumpridos, e um belo corpo. - falou a amiga suspirando. - é um dos homens mais sexy que existe, e está na lista dos solteiros mais cobiçados do pais.

- Hm sei quem é a família dele, saiu um artigo no jornal dessa semana, que eles fecharam conta com uma das mais rica empresa de cosmético do pais, que vão expandir o "império Uchihas" .- falou a morena colocando o copo na mesinha de centro.

- Uhum, eu sei, fui na festa de uma das comemoração, ótima por sinal, mas voltando ao assunto, o que me diz Hinata? - encarou a amiga pedindo com os olhos.

- Sakura eu não sei, eu...como quer que eu seduza um homem que pode ter qualquer uma que quiser? - a amiga revirou os olhos e soltou um gritinho.

- Como você se despreza amiga você é linda, uma beleza que qualquer homem faria qualquer coisa para ter ao seu lado, acontece que você não se arruma, e não tem confiança em si mesma.

- Ah ta...até parece. - Sakura se levantou e puxou amiga.

- venha, vamos colocar uma roupa bem sexy e fazer uma maquiagem para você ver que não estou mentido. - tentou puxar a amiga para o quarto.

- Sakura até parece que eu vou conseguir...

- Se não conseguir chamo a Ino, mas ela é capaz cair nas lábias dele e o plano ir por água abaixo. - falou rindo.

- Ino conseguiria seduzi-lo só com um piscar de olhos...

- Vamos então fazer uma aposta? - ficou de frente para a morena. - Que consegue seduzi-lo facilmente.

- Hm não sei...eu nem acho que é certo esse negocio de vingança.

- Vai Hi, por mim? Para me fazer ter paz, porque enquanto ele ainda tiver por ai com essa fama de "galanteador" eu não poderei dormi em paz, sabendo que outras mulheres serão usadas por ele e ele novamente sair em puni. - falou de uma forma dramática.

- Sakura...e...- olhou para a amiga e lembrou da própria experiência que teve, havia sofrido anos a fio por um cara que pensava ser o homem da sua vida. - Ta bom.

- AHHH como eu te amo amiga! - abraçou a amiga que começou a dar pulinhos de alegria.

Hinata não sabia o se ia dar certo o plano de Sakura, mais não podia mais voltar atrás, a amiga estava determinada a seguir com toda a força o plano, e já havia marcado cabeleireira e uma terapia para massagem amanha depois da faculdade de Hinata, para se produzir e ficar sexy para o plano.


Olá Minna-san o/

Está ai mais uma historinha de Hinata e Itachi..
Espero que gostem...desde já agradeço

Já né! ^.~