Olá! Recebi um comentário a dizer que a fic "Uma carta para o nosso querido Sasuke" devia ter continuação. Eu realmente já tinha pensado nisso. Então decidi escrever e saiu isto:
As personagens não me pertencem.
Narrada por Sasuke.
Domingo definitivamente era o meu dia! Só de pensar nas coisas que a América oferece… Como por exemplo aquela loira… Fazia-me lembrar de uma aventura minha na altura em que a minha namorada estava em França. Pobrezinha. Ela acreditou mesmo que eu fui um óptimo rapaz, que nunca a enganei nem nada… Mulheres. Muito parvas mesmo.
Decidi ligar a TV e ver se havia alguma coisa de jeito.
-Perfeito! – Encontrei um filme. Transformers… parece giro. Ver robôs a destruírem tudo pela frente sempre foi um bom entretenimento. Mas acho que este filme esta a chamar tanto a minha atenção apenas porque a miúda que parece andar com o protagonista parece outra aventura. Uma morena, muito atrevida…. Kin! Essa também me fez perceber como sou estúpido por ainda namorar com a Sakura. Mas o meu plano é demasiado complexo para por exemplo, a loira Ino perceber. A Sakura é o exemplo perfeito de mulher que: vai cuidar dos meus filhos, vai tratar deles e de mim, nunca me vai trair e sempre me vai perdoar. É por isso que eu "gosto" tanto dela…. Se alguma vez me apanhar a trai-la vai chegar ao pé de mim e dizer:
-Sasuke, deixa essa! Volta para mim. Eu gosto de ti desde a primária! – Vai dizer isso com os olhos cheios de lágrimas e com aquela voz de pita. Irritante!
Acabei por adormecer no sofá enquanto via o filme com a morena sexy. E agora estou cheio de dores nas costas. Estou mesmo ansioso para sentar-me na minha cadeira e não fazer nada o resto do dia.
Pois. Ai esta outra mentira que contei a rosada ou seja a Sakura. Eu supostamente vim para aqui estudar…. Pobrezinha! Ela esta a espera que eu volte. Pode ficar sentada a espera. Não a nada que me faça voltar. Nada!
Entrei no elevador. Ao meu lado estava uma ruiva, Karin! Sim, já estive com ela. Nada de especial. Nunca mais lhe voltei a palavra.
Ao chegar ao meu escritório nem tempo teve de me sentar porque a minha secretaria com o maior peito do mundo veio ter comigo. Não pensem que escolhi esta secretaria porque fala umas 6 línguas. Escolhi por outro motivo bem grande!
-Bom dia senhor Uchiha!
-Bom dia Tayuya!
-Chegou uma carta hoje para você! - Uma carta? Mas quem raios escreve uma carta nos dias de hoje. O atrasado mental não podia enviar um e-mail?
-Podes deixar em cima da mesa. – Falei simpático. Ate agradecia… Mal ela saiu pela porta eu agarrei na carta. Quem é o parvo que manda cartas? Vi a morada do envelope e percebi. Era uma parva. A parva da Sakura. Ela é ainda mais atrasada do que eu pensava.
Uma carta para o nosso Sasuke
Nosso? Ela é ainda mais estúpida do que eu pensava. Nem falar sabe. Comecei a ler lentamente. Não valia a pena o esforço…
Olá, amor! Então… tudo bem? Comigo esta tudo OPTIMO!
Desde que foste estudar para a América não consigo de deixar de pensar em ti! Tu és mesmo ÚNICO!
Porque que ela escreveu único com letras grandes? A miúda deve mesmo gostar de mim. Não te preocupes Sakura. Vai ser a mãe dos meus filhos e nada mais.
As coisas por aqui estão normais. O Naruto quase teve um ataque cardíaco quando nos treinos de patinagem a Hinata cai no gelo e deslocou o ombro. Foi com ela ate ao hospital e ficou lá ate a Tsunade lhe dar um ponta pé e uns quantos socos. Mas mesmo assim a besta sai de lá a dizer: "-A Hinata é a miúda mais especial do mundo! Tsunade não a deixe traumatizada com a sua cara! Por favor!" Claro que isso resultou numa costela quase partida. Ele só se safou porque correu tão depressa dali para fora… (não era para menos, o carro do pai da Hinata tinha acabado de estacionar. Lembras-te o que aconteceu da ultima vez que esses os dois se encontraram, certo?)
Porque que eu tenho de saber estas coisas? O que tenho a ver com isso? …Tudo bem que o Naruto seja meu amigo desde pequeno mas isso não o faz menos anormal e menos desinteressante.
Continuando… a patinagem vai muito bem, a treinadora Kurenai disse que comparado com a ultima vez que tínhamos ido ao campeonato Konoha estávamos muito melhor! Disse que este ano estava-mos prontas para ir outra vez e que tínhamos hipóteses de ganhar. Tu tem a noção do que é a Kurenai elogiar-nos? Ela ate o marido critica! Como é que alguém pode criticar aquele tal Kakashi? Pelos vistos ele é o segundo marido dela. Não é de admirar… o outro deve ter acordado no meio da noite, viu os olhos vermelhos da mulher e pensou "UM DEMONIO!", depois tenho a certeza que fez paragem cardíaca!
Outra vez... O que que eu tenho a ver com isso? A Kurenai sempre me assustou. Com aqueles olhos vermelhos…. Ai! A mulher não é feia nem nada mas…. Intimida-me. Não gosto de mulheres que me intimidam. Porque acham que escolhi Sakura? Ela nunca me vai intimidar. Ela é tão irritante!
OK! Já se, vou parar de inventar cenas na minha cabeça. Porque acho que já deves estar com aquela cara de "irritante" típica tua…
Irritante ao ponto de adivinhar os meus pensamentos.
Agora eu vou dizer o verdadeiro motivo porque te estou a escrever uma carta em vez de te telefonar. Sabes… escrever cartas é mais romântico! Mas tenho a certeza que tu desconheces a palavra "romântico"!
Mais romântico? Da é mais trabalho! E sim, eu sei o que é ser romântico. Apenas não sou isso quando estou contigo.
Então é assim…
A Kurenai decidiu fazer uma festa em nossa honra (a equipa de patinagem no gelo) e numa sexta-feira convidou um montão de gente para a casa dela. Correcção, casarão. Aquele sítio é enorme! Nunca tinha visto uma casa como aquela. Nem sequer a tua é tão grande, mor. Pelos vistos existe gente mais rica que tu!
Não! Não há gente mais rica que eu.
Oh… desculpa. Eu sei que não gostas que digam que há gente mais rica que tu!
Sorry!
Eu não acredito que ela pediu desculpas. É tão boazinha….
Mas bem… então fomos para a piscina. A equipa, os rapazes, os nossos amigos e muita gente desconhecida. Numa dessas cara desconhecidas estava uma rapariga loira, com olhos azuis. Ela chamava-se Ino. Um nome tal como os outros se o ultimo nome dela não fosse Yamanaka. Eu até ao dia da festa nem sabia que essa rapariga existia! Mas tu não deves concordar comigo, pois não?
Oh merda! Ino… Aposto que no resto da carta ela deve pedir desculpa por ter ido a França com a mãe. Não tenho com o que me preocupar. A Ino tem neurónios que cheguem para fugir da Sakura, não lhe deve ter acontecido nada. Vamos ver o que a rosada diz.
Depois de bebermos uns quantos copos ela acabou por me falar num tal rapaz moreno que ela conheceu no verão. No Verão de 2009! Aquele Verão, aquele que eu foi passar em França com a minha mãe! Ela disse-me que durante três meses tinham sido o casal mais feliz de sempre. Disse que nunca na vida tinha tido um namorado como aqueles!
Ela não lhe disse como se chamava o namorado! Ainda bem!
Isso não é tão querido? Um romance de verão! Eu fiquei tão emocionada que lhe perguntei o nome do rapaz. Ela disse depois de um suspiro, um longo e terno! -Uchiiiiihhhhaaaa!"
A primeira imagem que me veio a cabeça foi logo o Itachi.
Ufa!
Lembras-te? O teu irmão podre de bom? Aquele que todas as raparigas acham tããããooo lindo!
Mas desde quando é que a minha namorada elogia o idiota do meu irmão que sempre foi melhor que eu?
Continuamos a nossa conversa. Eu não disse nada sobre o Itachi ser teu irmão…Pense que se o Itachi não falou de nós era porque a miúda devia ser apenas uma diversão. Sabes como é o Itachi… tão formal, tão ATRAENTE!
Atraente! Ela precisa é de óculos. O Itachi nem nu é atraente. Acreditem, já vi e não presta!
Mais logo juntou-se a nós uma morena que usava um decote dão grande que parecia uma ****. Mas ela sorriu de uma forma tão querida que esqueci esse pensamento. SABES EU NÃO GOSTO DE JULGAR AS PESSOAS!
Ela chamava-se Kin.
Ooo! Por favor que a Kin tenha usado a inteligência e que não tenha sido mutilada pela loca da minha namorada.
Era tão atraente e madura…. Metia inveja! Mas eu sabia que te TINHA a ti! A Kin falou-nos sobre uma relação antiga sua. Uma relação passada no Inverno de 2008. Aquele Inverno em que eu e a equipa fomos para o Canada treinar!
Disse que tinha passado as melhores noites da sua vida com um Uchiha. Que coincidência! Pelos vistos, a tua família tem muitos rapazes giros. Eu pensei logo no Madara. Com aquele cabelo negro como a noite qualquer mulher lhe cairia aos pés.
Não acredito que me safei! Ainda bem que o Madara existe. Mas apesar de existir ele não é nada como ela o descreveu.
A conversa demorou-se e no fim da festa trocamos os números de telefone. Na segunda-feira a tarde convidei as minhas novas amigas para a minha casa. Fomos para a sala tomar um café e falar entre mulheres! Só que sabes meu amor, a minha sala tem aquela grande foto nossa tirada no parque de estacionamento, mesmo ao lado do teu querido carro vermelho, INCONFUNDIVEL!
Agora sim estou tramado! Ela vai perceber. Seguem-se as desculpas e os pedidos para voltar.
Como somos três mulheres inteligentes apercebemos logo e as três chamamos ao mesmo tempo por ti, só que como nomes diferentes!
Kin: - Filho da ****!
Ino: - Cab***
Sakura: - Teme!
Até me esqueci que a Kin e a Ino não sabiam que eu tinha um anamorada. Ups! Mas também nãoo era preciso sem tão agressivas!
GOSTASTE?
Não! Que pergunta estúpida. Vá lá, começa de uma vez por todas com as desculpas…
De certeza que não seu Uchiha desagradável, que toma banho de perfume só para disfarçar o cheiro de neurónios queimados. ÉS UMA VERGONHA PARA A TUA FAMILIA. O ITACHI É TÃO MELHOR QUE TU! SUA ABERAÇÃO! FRASCO DE ESPERMATOZOIDES AMBULANTE!
Nunca mais voltes a tentar falar com alguma de nós! Ohhh, SIM! Quem esteve a escrever este tempo todo a carta não foi só eu, a Sakura a Ino e a Kin sempre apoiaram e tivemos as três de nos conter para não te manarmos de volta para o sítio de onde vieste!
SASUKE VAI TRATARTE! (curar-te nunca vais conseguir, seu deficiente)
Com muito ódio e muitos socos dirigidos a tua foto: Sakura, Ino e Kin!
Desejamos-te o pior e que nunca nos escrevas.
Morre definitivamente! Adeus!
P.S: Quando voltares vai ter de te habituar em ver o teu querido apartamento luxuoso remodelado da forma adequada para um estúpido como tu! E quando perguntares ai Itachi porque nós deu a chave ele vai dar-te um soco. O ITACHI É O MAIOR!
P.S.S: Acho que por engano publiquei uma foto tua quando eras pequeno a vomitar enquanto estavas a brincar com as Barbeis. Foi o Madara que me ofereceu essa foto! Tu realmente metes nojo até em bebé!
Não há pedidos de desculpa. Há ameaças de mortes. Estúpido Itachi. Pobre apartamento!
Levantei-me da cadeira e foi a correr para o elevador. Ouvi a secretaria a perguntar o que aconteceu só teve tempo de dizer:
-Volto para a semana! – Antes das portas se fecharem. Quando cheguei a o aeroporto eram hora do almoço. Estava cheio de fome por isso almocei algo rápido no café e foi a correr comprar um bilhete a ultima da hora. O maldito foi caro, mas eu tinha de chegar o mais rápido possível.
Cheguei a Konoha no dia seguinte. Foi uma desgraça! Dormi mal. Só vi o meu apartamento a ser vandalizado e destruído. Aaaaaa!
Demorei um eternidade ate chegar ao apartamento. Teve medo de abrir a porta.
Lentamente meti a chave na fechadura e a porta abriu-se sozinha. Um cenário de terror. Tudo partido. Os quadros tinham a tela rasgada a minha TV tinha um XD escrito com tinta no ecrã gigante. O sofá pareci arranhado por milhares de gatos e o bar estava vazio. Imagino que tenham esvaziado o bar antes de começarem as remodelações.
Fechei a porta! Não conseguia olhar mais. Até acho que vi algo queimado. Subi as escadas para o andar seguinte. Bati a porta do meu irmão. O culpado por lhes ter dado a chave. Ele abriu a porta sonolento e mal me viu, riu-se:
-HAHA! Já viste o que as miúdas fizeram no teu querido apartamento?
-Desgraçado! - foi para a frente a minha intenção era empurrado. Mas como sempre Itachi foi mais rápido e deu-me um soco no meio da cara.
-Foram elas que pediram esse! – Endireitou-se e eu meti a mão na cara para fazer o sangue parar. Quando do nada senti um outro soco a acertar-me em cheio na barriga. – E este foi por mim!
-Auuuu! - Cai de joelhos no chão. O meu irmão fechou a porta e eu sentei-me no chão.
Itachi humilhou-me! OUTRA VEZ! Ele deixar-me ferido já eu estava acostumado mas… Sakura humilhar-me? Isso nunca me passou pela cabeça.
No dias seguinte sai do hotel (pois dormi sozinho num, porque era impossível dormir no meu apartamento, já que a coisa que eu vi queimada era a minha cama) e foi para um restaurante. Sentei-me e do outro lado da sala vi uma cabeça rosa.
-Sakura!
Estava acompanhada. Um ruivo. Ela viu-me e sorriu sadicamente enquanto levantava o copo na minha direcção. Depois beijou o ruivo e eu sai dali para foram. Sakura venceu-me e eu perdi. Perdi para ela! Nunca pensei que isso fosse possível.
Olá! Aqui esta a continuação da fic. Espero que tenham gostado.
Por favor comentem! Deixem a vossa opinião para eu poder melhorar! PLZ!
Obrigada por lerem!
P.S: Obrigada a ReshaAngel por me ter encorajado a escrever a continuação!
BJ
