... Nem eu estou acreditando, mas sim, A LEELY ESTÁ DE VOLTA! Alguém aqui ainda lembra de mim? Alguém aqui ainda lê fanfics? Alguém aqui ainda gosta de GaaLee?! Por favor, digam que sim!

Sobre essa fic... Bom, o que posso dizer? Vou tentar escrever sobre o clichê tema Naruto colegial! Já faz um tempo que uma névoa verde e vermelha vem povoando meus pensamentos e ultimamente anda me tirando o sono, então finalmente resolvi botar tudo pra fora...

Esse capítulo (curtíssimo, por sinal) é uma espécie de teste, por dois motivos:

Primeiro - na última vez que tentei postar uma fic aqui, há pouco menos de um ano, simplesmente não consegui nem com reza brava.

Segundo - quero que esse capítulo me ajude a saber como estão as coisas por aqui. Perdi o contato com absolutamente TODAS as escritoras que conheci no FF e nunca me conformei com isso. Tomara que dê certo! Saudades daquele tempo... T3T'

Tenho tanta coisa pra dizer ainda, mas chega de enrolar. Se puder, ignore o título patético que essa pouco talentosa "escritora" arranjou de última hora e boa leitura!


Prólogo


Uma matéria que ocupou três páginas completas de um dos maiores jornais da região. Assunto:

As brigas de rua entre alunos de cinco das maiores instituições de ensino médio da cidade

O que começou com pequenas brigas e rixas entre delinqüentes colegiais hoje se tornou um verdadeiro e tradicional campeonato de luta, com direito a platéia, juiz e até apostadores. Apesar dos combates parecem bem organizados, os diretores dos cinco colégios de onde provêm os alunos participantes (Colégio Central de Konoha, Colégio Kumo, Escola do Monte Iwa, Kiri Academia do Leste e Sunagakuen Escola Internacional) garantem que tais eventos não são autorizados e não têm o apoio das escolas.

Embora a festa seja movimentada, alegre e barulhenta entre os espectadores, o que é de se esperar de um grupo numeroso de adolescentes, nos ringues a situação não parece tão agradável. Após combate fervoroso entre um aluno de 15 anos da E. I. Sunagakure e outro do Colégio Konoha, de 16, um dos combatentes saiu semi-consciente e carregado pelo seu pai, que aparentemente foi quem parou a luta. O garoto teve os membros parcialmente esmagados durante o combate. O pai não quis dar entrevista, assim como nenhum dos supostos organizadores do evento.

Após a luta descrita acima perguntamos a um jovem presente sua opinião sobre o ocorrido, e ele respondeu: "Estou gostando muito do 'Exame' (título tradicionalmente dado ao evento), esse ano veio mais gente que ano passado, e têm mais lutadores também! O cara que tomou uma surra agora há pouco? Isso é normal, têm pelo menos uns dois ou três que saem assim todo ano..."

Mesmo com esse acontecimento as disputas continuaram por várias horas, sendo interrompidas apenas quando ocorreu um início de confusão e a polícia apareceu, dispersando a multidão e encerrando as "festividades". O que mais impressiona são, além da tenra idade dos combatentes, a presença dos alunos de colégios de elite e o uso indiscriminado de armas brancas.

(...)


Por favor, me conte o que achou...

BeijoOs da Leely!