O Plano "Verdade absoluta"
1º Magoas e planos.
Marimacho gritava Ramma.
Baka respondia Akane para logo em seguida dar-lhe uma viagem grátis pelas aerolinhas mazo.
'Definitivamente eu não agüento mais pensava como ele pode ser tão insensível ainda esperam que agente case um dia' ,graaannn grunhia Akane depois de mais uma das constantes brigas com Ramma, cansada foi para o quarto e deitou na cama com a intenção de dormir até a hora do jantar, mas foi interrompida por uma batida na porta.
Akane posso entrar perguntava Nabik, Akane não queria, mas não podia descontar a frustração na irmã.
Entra respondeu em fim, sentando na cama. Nabik entrou e após constata que não havia ninguém por perto entrou e fechou a porta sentando-se junto a Akane que a observava sem entender.
O que foi perguntou.
Vocês brigaram d'novo, e não adianta dizer que não que eu vi falou seria será que isso não vai acabar nunca maneando a cabeça d'verdade Akane, você gosta mesmo dessa situação porque eu acho que não, se gostasse não se trancaria nesse quarto depois de bater nele, e não ficaria com essa cara falou olhando diretamente para Akane me diz d'verdade o que você sente pelo Ramma porque ódio é que não é perguntou Nabik.
Na verdade não sei suspirou.
Akane realmente estava cansada daquela situação, e pela primeira vez decidiu ser sincera ante a expressão apreensiva que vio no rosto da irmã.
No começo eu o achava o cara mas irritante da face da terra ... mas com o tempo eu aprendi a ... não sei confiar nele ... e a velo como um tipo de amigo ... só que depois de tudo que nos passamos ... desde que nos conhecemos acho que ... passei a sentir algo mais ... me sinto protegida quando ele ta por perto... e ... fico super nervosa quando ele ta do meu lado falou um pouco vermelha e de uns tempos pra cá sinto vontade de imitar aquelas loucas, não sei ficar abraçada com ele, e sinto algo no estomago, meu coração começa a bater mais forte quando ele pega na minha mão ficando mais vermelha e já me peguei olhando... os lábios dele quando ele não ta vendo, sinto a boca seca ... e to morrendo de curiosidade de saber... como seria ... beija-lo alcançando tonalidades nunca alcançadas pronto falei.
Um isso sim é um progresso falava Nabik visivelmente surpresa pela sinceridade da irmã agora eu não sei se te conto meu plano ou não falando com expressão de duvida.
Eu sei o que quer, mais não vai funcionar falava Akane tentando parecer indiferente virando o rosto e olhando pra janela.
Que pena eu tinha certeza que você queria saber o que ele sente falava sugestivamente.
E como você faria isso ainda tentando parecer indiferente porque ele não falaria isso espontaneamente sabendo que caia em uma armadilha, mas morrendo de curiosidade.
E quem disse que ele precisa saber... eu tenho meus métodos sabendo que já tinha a atenção da irmã.
E quais seriam esse métodos tão confiáveis dos quais você fala virando-se sem conseguir esconder a curiosidade.
Um soro da verdade fala sorrindo ele nem lembrara e podemos perguntar tudo e tirar todas as duvidas falou com um sorriso triunfal.
Nem peçar não vou recorrer a esses métodos.
Se pretende esperar irmãzinha vai envelhecer antes dele tomar coragem pra dizer falava em um tom brincalhão E será a única a não saber despertava curiosidade.
O que você quis dizer com isso.
Que as "outras" já concordaram, e até estou sendo boa não cobrando nada de você ' e porque as outras já me pagaram uma fortuna, além dos rapazes, definitivamente foi meu melhor plano' pensava.
Akane pençou durante alguns segundos e a verdade e que se ruía de curiosidade, e decidiu aceitar.
Aceito, quando começamos falou em fim, mostrando um entusiasmo que não conseguia esconder.
O plano é esse...
Até a próxima.
