Naufrágio.
Disclaimer Harry Potter e cia. não me pertencem.
Sinopse: 'Ela seria aquela que o salvaria de um naufrágio. Que o acolheria enquanto as outras portas eram fechadas brutalmente em sua face. '
N/A: Minúscula. Em menos de cinco minutos você lê. E em menos de cinco minutos você deixa uma review? J/l.
Ele podia observá-la dormir por horas. Pelo menos naquela noite ele não se importaria com o sono. Precisava pensar em algum presente para Lily.
À luz fraca do abajur, que iluminava precariamente o ambiente, ele conseguia vê-la suspirar tranqüila em seus mundos alternativos, enquanto um leve sorriso era estampado em seu rosto.
O quinto sorriso.
Sim, antes de sair com ela, em busca contínua de suas características, ele os contara¹.
Quando estava triste, apenas curvava os lábios e mantinha o olhar distante, tentando fazer com que acreditassem que ela estava bem. O primeiro deles.
O segundo, era apenas por educação. Os lábios fechados, bastante curvados e nenhum brilho nos olhos. Formal e sério.
E quando alguém realmente a fazia rir, ela gargalhava alto, algumas lágrimas escapando de seus olhos luminosos. E quando a graça acabava ela ainda mantinha aquele ar travesso. O terceiro.
Simples. Ocasiões raras, de felicidade extrema sucumbida num singelo sorriso, acompanhado por duas íris verdes brilhantes como as duas esmeraldas que eram. O mais belo e mais desesperador de todos. O único que ela usava com ele.
Fora esse quarto ela fizera quando ele lhe contara o que notara.
E era o mais sereno, o quinto, recém-descoberto, que ela só fazia adormecida, que inspirava sua imaginação na busca da perfeição de erros que apenas ela tinha. Dois opostos.
Ele se remexeu, incrivelmente incapaz de ficar parado.
Ela abriu os olhos, assustada, perguntando as horas e os motivos de sua insônia.
Ele não conteve seu único sorriso.
Vendo aquela imensidão verde, ele pôde perceber o que a levara a sua vida. Ela seria aquela que o salvaria de um naufrágio. Que o acolheria enquanto as outras portas eram fechadas brutalmente em sua face. O anjo que o tiraria do fundo, onde nada mais importa. Era ela, quem o levaria para longe daquele mundo terrivelmente cruel com um simples toque na mão.
E seria dela sua gratidão eterna, mesmo que às vezes de forma errada. Ela salvara sua vida, de uma futilidade que talvez não houvesse volta.
Apenas um abraço reconfortante. Era a melhor maneira de agradecer.
¹ Cena inpirada no filme "Um encontro com seu Ídolo". Original, "Win a Date with Tad Hamilton"
Damien Rice. Ispiração sonora. Lonelity. Música perfeita.
N/A²: Sim, tem continuação. Sim, o presente vai estar lá. Bom, espero.
Não, eu não demoro a postar. Está quase pronta.
Sim, eu precisonecesssitoquerodesejoanseio por uma review.
Não, isso não leva mais que um minuto.
Alguma idéia? Msn no profile. ;D
Thanks guys ;
