Capitulo 1
.
.
.
" – Se não tem mais nada para se lamentar, é com certeza um homem feliz !
- Que outra coisa há para se lamentar se não as loucuras que se é incapaz de fazer?
- Talvez... As consequências daquelas que chegamos a cometer! Boa viajem irmãozinho."
.
Sasuke não se lembrava como a conversa havia começado, mais as palavras que Itachi lhe dissera antes de embarcar, ecoaram por sua mente a viajem toda.
" O que significa isso Itachi ?"
O moreno pensou enquanto olhava pela janela do avião, a pequena cidade que aparecia entre as nuvens. Havia chegado a Konoha.!
Assim que o moreno desembarcou em Konoha foi direto para a empresa, onde acionou uma reunião de urgência com a diretoria, onde ficou a par de alguns detalhes relacionados aos problemas financeiros.
.
Já se passava da meia noite quando Sasuke suspirou massageando a cabeça enquanto olhava desanimado para a imensa pilha de papeis que estava jogada por toda mesa. Isso porque ele não tinha lido nem a metade dos relatórios de balancetes dos últimos cinco meses da empresa.
"- Maldito ! Sabia que era mentira quando Itachi me disse que seria fácil resolver isso."
O rapaz pensou enquanto tirava sua gravata e a jogava em algum lugar do seu escritório.
Sasuke e Itachi Uchiha havia assumido o " IMPERIO UCHIHA" logo depois da morte prematura de seus pais a 6 anos, em um terrível acidente te carro e desde então, dirigiam 7 das empresas mais poderosas espalhadas por todo o Japão, com mãos de ferro, assim como seu pai as dirigia.
Dizer que uma de suas empresas estava com problemas era quase uma ofensa ao nome Uchiha. Era quase impossível de acontecer.. Quase!
Nos últimos cinco meses os irmãos estavam sendo enformados que essa empresa em questão, localizada em Konoha , estava enfrentando graves problemas financeiros, sendo ate mesmo cogitada a hipótese pelos sócios de um possível fechamento. O que seria um prejuízo de milhões para os Uchiha.
Sasuke foi enviada para Konoha para sanar o problema o mais rápido possível, evitando o fechamento da empresa.
Quanto mais Sasuke lia, mais estava evidente o desfalque.
" -O problema já foi descoberto, agora só falta descobrir o responsável pelo golpe."
Olhou novamente para a pilha de balancetes em sua mesa e suspirou derrotado encostando as costas na cadeira confortável de couro. Fechou os olhos na tentativa impossível de controlar o cansaço, a raiva e a terrível dor de cabeça que estava o deixando louco
.
.
" – Sasuke-kun? Sasuke-kun me espere ? – o garoto nem precisou olhar para trás para saber de quem gritava seu nome pelas ruas de Konoha.
- Se você não correr Sakura vou te deixara para trás.- ele disse parando de caminhar, esperando a garota que corria loucamente pela rua
- Desculpe dormi de mais.
- Hhum
Ela revirou os olhos pela resposta seca do rapaz e ajeitou novamente a mochila nos ombros enquanto recomeçavam a andar. Estava tão concentrada em controlar a respiração ofegante pela rápida corrida, que se assustou ao sentir sua mochila sendo arrancada, gentilmente, de seus ombros .
- Ei ...- ela ia protestar mais ao ver Sasuke colocando a mochila em seu próprio ombro sorriu.- Obrigada. Estava mesmo pesada.
- Hhum
- Fico admirada com sua forma de se comunicar..- ela disse irônica e visivelmente irritada para ver o leve sorriso de lado que se formava nos lábios do Uchiha."
.
.
O som de batidas na porta o despertou. Ele nem seu deu conta de quando havia cochilado... Devia estar realmente cansado! Remexeu desconfortável na cadeira pela lembrança que tivera, mas logo se recompôs.
- Entre
Uma loira de aproximadamente um metro e setenta entrou na sala. A saia apertada e curta ressaltava a pernas longas. A blusa de cetim transparente modelada a fina cintura e possuía dois botões apertos, revelando um pouco os seios firmes da mulher. Os traços do rosto eram ressaltados pela maquiagem pesada, ressaltando os olhos castanhos claros. E o curto cabelo loiro estava perfeitamente intocável. Sem duvidas na opinião de Sasuke, uma bela mulher.
- Senhor Uchiha...o senhor não precisa de mais nada ?
Sasuke não precisava ser um gênio para perceber que havia um duplo sentido naquelas poucas frases. Sem falar do sorriso sensual e extremamente malicioso da mulher. Sasuke deu um leve sorriso de lado e se levantou da cadeira.
" -Porque não?"
Caminhou ate a mulher e fechou a porta atrás dela.
- Já que você perguntou, eu estou precisando de uma coisa sim...
.
.
Continua...
Bem florzinhas postado o primeiro capitulo de I Nostri Momenti – Nossos Momentos ...
Havia postado o capitulo errado, que estava inacabado. Mas agora esta tudo certo. Bom espero que aproveitem a leitura dessa fic e me digam o que acharam..!
ADDIO
