Os dias pasavam mas Chuck não parava de pensar na conversa desiciva que tivera com Blair. Apesar do sentimento ser recíproco os dois tinham combinado que na da aconteceria e seu melhor amigo Nate esta avastado andando com o pobretão : Dan.

Ele tinha voltado para o Brooklin para tentar fazer negocios com o o grande homem negro mas depois de ter decepcionado Vanessa ele não queria ver mais a sua cara. Mas uma tentaviva não machucaria ninguem . Chegou no Blooklin, entrou no bar e deu de cara com o dono que ja ia dando meia volta mas alguem entrou e o impediu perguntando:

-Com licença senhor aqui serve café?

Se tratava de uma garota. Apesar de estar usando apenas calça jeans skinny e camisata com um casaco de couro chamava muita atenção,a sua pele branca levemente bronzeada como se morasse ou frequentasse uma praia com frequência. Tinha cabelos longos e ondulados negros.

Como resposta o homem deu um grande abraço na garota e a levantou no colo. Chuck estranhou mas quando ele a pos no chão ela abriu um largo sorriso e ele disse:

-Faz muito tempo que não a vejo. Esta crecida e muito bonita. E seu cabelo esta não te reconheci.

Ela respondeu:

-É. Dois anos fora fazem muita diferença. Los Angeles é otimo mas nada se compara a Nova York. Fiquei sabendo que ira vender o bar por isso vim o mais rapido que pude para te pedir algo.

-Pode falar.

-Eu quero comprar o bar. Chuck ficou surpreso mas o homem deu uma risada como se já estivesse esperando por algo como aquilo.

-Por que você quer comprar? Esse garoto também esta querendo o diga, porque devo vender para você, Jess?

Ela que parecia não ter prestado atenção em Chuck desde que chegara bo lugar o olhor dos pés a cabeça e como ação final estendeu a mão e disse:

-Prazer meu nome é Jessica. Sem saber muito como reagir ele apetou sua mão. -Bem eu não quero comprar o bar por apenas um motivo : minha mãe.-ela olhou para o homem que concordou com a cabeça mas Chuck não intendeu o motivo exato- meu objetivo era compra o bar até encontrar alguém para tomar conta dele e eu cuidaria de longe. Mas caso você seja competente podemos fazer uma aliança.

Não era uma ideia ruim pensou Chuck como o homem parecia ter gostado da ideia eles poderiam comprar o bar junto e depois ele ficaria como dono. O homem pareceu desconfiado inicialmente mas depois falou

-Bem eu não confio em você,muleque – apontou para o rosto de Chuck- mas confio nela,e caso tal aliança seja estabelecida eu fecharei o negócio. A garota encarou Chuck por alguns momentos o analisando e por fim mexeu na na bolça e entregou um cartão

-Esse é o meu numero caso esteja realmente interessado ligue neste número .

Chuck pegou o cartão mas não tinha um para oferecer em troca por esse motivo disse. -Meu nome é Chuck Bass Mas isso não gerou influência na espreção facial da garota que depois sorrio abraçou o velho amigo e saiu. Ele ohou para o cartão , era simples, braco com dois numeros de telefone no verso e na frente escrito "Jessica Moore" . Ele se voltou para o homem o comprimentou e saiu mas a garota já tinha ido embora . Ele entrou na limusone e mandou o motorista o levar de volta a sua casa.

No meio do caminho seu celular vibra no bolso. Era uma mensagem da Gossip Girl

"Flagrado!Chuck Bass é visto saindo de um bar no Brooklin e ouvi dizer que estava acompanhado de uma linda morena. Quem será esta nova garota? quando descobrir vocês serão os primeiros a saber.

XOXO Gossip Girl"