Universo Paralelo, Gina é quatro anos mais nova que Draco, não existe essa rivalidade entre famílias, e eles apenas estudam na mesma escola. O resto...só lendo mesmo!
Prólogo
Seis anos antes...
Lá estava ela, andando apressada pelos corredores da escola com a cabeça baixa, os cabelos tampando grande parte do rosto e os livros, seguros por seus braços e mãos, responsáveis pela omissão de outra grande parte. Praticamente apenas os olhos estavam visíveis.
Queria sumir, desaparecer! Nunca sentira tanta vergonha em sua vida. Agora, a escola toda sabia de sua paixão por um garoto loiro do quarto ano do ensino médio. Que maravilha! Para sua sorte, ainda bem que existiam ao menos uns 10 garotos loiros, e que faltavam apenas dois meses para as férias chegarem, e a turma do quarto ano se formar.
"Ahhhrrrgg! Burra, idiota, ridícula!" bateu na testa ao lembrar-se que esquecera seu livro no laboratório. "Mas também, com tanta coisa na cabeça, como eu iria me...me..." sua voz foi falhando e ela esquecendo do que estava falando quando, antes de entrar no laboratório, ouviu duas vozes conversando. E o pior...sobre ela! Escondida, tentou espionar pelo vão, a quem pertenciam essas vozes. Eram Blaise Zabine e... i ele /i . Sim, Draco Malfoy segurava seu livro, esquecido no laboratório, na mão e o abanava. Claro que haviam notado que era dela o livro, afinal, havia seu nome, Gina Weasley, em letras garrafais escrito no verso do livro. Talvez por isso estivessem falando nela, e sinceramente, Gina esperava que fosse apenas por isso!
"Então, meu querido amigo...o que você acha sobre esse boato que está correndo? De que a ruivinha, irmã do Ron gosta de um menino do quarto ano? E loiro ainda..."
Draco riu. "Sinceramente...não acredito que seja eu, do jeito que todos estão pensando!" Sabe, eu tenho namorada, que me faz tudo, absolutamente i tudo /i que eu quiser hehehehe...e ela é muito nova...seria burrice se gostasse de mim."
Dessa vez foi Zabini quem riu. "Ainda mais conhecendo sua fama não é mesmo garanhão? Impossível alguém te fazer terminar com a Pansy e te 'prender'."
"Cala boca, Zabini!" respondeu Draco jogando o caderno de Gina no amigo.
"Hahahahaha...mas que até que ela é bonitinha ela é!"
"É...mas quem sabe se essa garota se arrumasse mais. E fora que ela ainda tem muito o que crescer e... 'mudar', se é que me entende."
"E como entendo! Hahahahahaha..."
Se a conversa prosseguiu ou não, Gina nunca soubera. Ela apenas bateu a porta pesada do laboratório com força e saiu correndo com os olhos cheios de lagrimas. Quando os garotos conseguiram abrir a porta, ela já estava muito longe, e eles também, nunca souberam quem havia feito aquilo.
Naquele dia a ruiva chorou por um longo tempo, e enquanto se recompunha, jurou vingança. Durante os cinco meses que se seguiram, os dois primeiros meses ela passou na Irlanda, onde moravam seus avós, e o restante do tempo na Itália, onde morava uma prima sua. Voltou apenas em setembro, no inicio das aulas, mudada...mas ainda não o bastante. O resto pertencia ao tempo, e ao destino, para fazê-la reencontrar Draco e finalmente ter sua tão desejada vingança.
