Can't you see that
it is just raining?
There ain't no need to go outside.
- Ohayo Koizumi-san – Disse o ruivo, com os olhos brilhando um tom de paixão eterna.Era aniversário de sua amada.Trajando um avental azul-celeste, o mesmo saiu em disparada com a bandeja na mão: Café da manhã,e como se não bastasse, na sua própria cama.
- Otani? – De maneira suave, meiga e indescritível aos olhos daqueles que não a amaram, a grande rainha ruiva acabava de pairar sua mão sobre a face envergonhada – Que horas são? Não posso acreditar, diga que estou sonhando – Com rápidos movimentos em suas pálpebras, a garota acabara de notar que tudo aquilo não passava da própria realidade.Seu amor, sentado em sua cama, com um sorriso que ela nunca tinha observado antes.
- 6:40 madame – A risada exagerada ecoou por todo o quarto, até mesmo por toda vizinhança.
- 6:40? Por que você não me acordou antes, como de costume estamos atrasados para a aula.Bem que papai disse (...) – Interrompida por um beijo apaixonado, a afobada estava presa pelos braços de seu pequeno.
- Está nevando muito lá fora, não há com o que se preocupar meu amor.Passaremos o dia juntos, aqui! – "Maldito seja o sorriso convencido do Otani".Certamente este foi o pensamento da apaixonada.
But
baby,
You hardly even notice
When I try to show you it
Song
it's meant to keep you
doing what you're supposed to
waking
up too early
Maybe we could sleep in
I'll make you banana
pancakes
Pretend like it's the weekend now.
- Senti sua falta, principalmente desse seu jeito atrapalhado de ser.Você nem imagina como é bonito acordar ao seu lado, ver que independente da distância, de uma forma ou outra estaremos para sempre unidos – Pela primeira vez em toda manhã, a ruiva soltou palavras inteiras que não estivessem relacionadas a preocupações e receios.Ela o amava, muito mais do que amava a si mesma – Você podia ter ligado mais vezes, dado notícias.Senti falta de ouvir sua voz.
- Vinte vezes por dia não bastavam? – A ironia dele também a agradava.Extrema era a dificuldade de achar algo que não amasse em seu pequeno – Pense, podia ter te acordado de forma pior – O toque do despertador soou mais uma vez.A música? Daquele que o casal mais amava.Umibouzu – Imagine o pior! Podia nem ter vindo te acordar, mas não, tento ser um namorado dedicado, fazer companhia para minha mulher em plena nebulosa madrugada, com a neve caindo.Tenho azar, aí que está à questão maior desse problema, minha namorada é uma má agradecida.
- Sou é? – Emburrada a garota virou-se, dando as costas para tudo o que seu amor falava.Ou ao menos, era essa a intenção.
- K-o-i-z-u-m-i! Tenho panquecas de banana, será que vou ter de comer tudo sozinho? – Um ligeiro baque ocorrera, com os talhares na mão, a mesma já estava devorando tal montanha de massa – Tinha certeza não resistiria.
And
we could pretend it all the time
Can't you see that it's just
raining
There ain't no need to go outside.
- Me diga Otani, o que fiz para merecer tanto amor? – A meiguice tomava conta do ambiente.O Natal estava chegando, e com ele viriam todos os melhores momentos do ano.
- Nasceu oras! – Mordendo o nariz da ruiva, antes coberto por creme de baunilha, representou todas as respostas imagináveis para as dúvidas da mesma.O nascer ecoou por minutos, toda aquela reviravolta passou em suas lembranças.
But
just maybe, hala ka ukulele
Mama made a baby
Really don't
mind the practice
cause' you're my little lady
Lady, lady
love me
cause' I love to lay you lazy
We could close the
curtains
Pretend like there is no world outside.
Foram inúmeras as emoções que cantaram no coração de Koizumi, durante toda aquela manhã.Nada poderia dar errado, estava acompanhada do amor de sua vida, deliciando seu prato favorito, sem ter de preocupar com a distância que separara os dois durante meses.Não teria nem de ir trabalhar.O que poderia dar errado? Era seu aniversário, e a mesma já tinha realizado todos os seus desejos até presente data.
- Agora, vamos ao seu presente.A grande surpresa do dia – Com um sorriso tímido e malicioso, o pequeno fechara as cortinas do quarto.Criando uma barreira para com a realidade.A neve ainda caía do lado de fora, acompanhada de uma suave chuva.
- Eeeen – Aquele grunhido estranho que ela tanto acostumara a fazer, mesmo que irritante, conquistava o ruivo a todo instante – Mais um presente?
Segurando as mãos da rainha, o ruivo encostara sua cabeça no travesseiro estampado de coelhos, e com um beijo selou o momento.Todas as atitudes fizeram a dama lembrar-se de seu primeiro momento intimo com ele, entre fogos de artifício, em seu aniversário.Soltando-a, virou-se e riu, tirando a bandeja da cama e levando a mesma para a cozinha.
Sozinha no quarto, pensamentos infantis vagaram para longe.Tocando seu pescoço, deu-se conta de que o presente nada mais era que um colar de coelho, igual ao seu primeiro presente vindo do ruivo.
And
we could pretend it all the time Ain't no
need, ain't no need
Can't you see that it's just
raining?
There ain't no need to go outside
Can't you see? can't you see?
A manhã toda poderia ser descrita com três singelos verbos: Amar, Beijar, Abraçar. E quem sabe, a tarde também seria descrita dessa mesma maneira.A chuva continuava a cair, os flocos de neves tão entorpecentes, mereciam também certo destaque.Para aquelas duas almas, nada no mundo importava.Apenas seu amor.
Telephone
singing, ringing, it is too early
Don't pick it up
We don't
need to
We got everything we need right here
And everything we
need is enough
Just so easy
When the whole world fits inside of
your arms
Do we really need to pay attention to the alarm
Wake
up slow, wake up slow.
- É sério!Você tem um e-mail! – Do celular rosa-claro, ecoaram estas palavras – Otani! – Da boca seca de uma certa garota, ecoaram estas outras.
"Obrigado por existir!Acho que sem você, não sou simplesmente nada.Amanhã estarei de volta.
OTANI"
Waking
up too early
Maybe we could sleep in
I'll make you banana
pancakes
Pretend like it's the weekend now
(…)
