FALL TO PIECES

Autora: butterflybetty ( http:/ www. fanfiction. net/ u/ 1964154/ butterflybetty )

Tradutoras: Ju Martinhão & Lary Reeden

Shipper: Bella & Edward

Gênero: Dor / Conforto / Romance

Censura: + 18

Fic Original: Fall to Pieces ( http:/ www. fanfiction. net/ s/ 5589527/ 1/ Fall_to_Pieces )

Sinopse: Bella não falou uma palavra a ninguém em mais de dois anos. Charlie está frustrado e perdido em como ajudá-la. Quando os Cullen se mudam para Forks, eles serão capazes de ajudá-la a se abrir? Charlie continuará lá se ele realmente souber o que ela estava escondendo?


Nota das Tradutoras: Todos os personagens pertencem a Stephenie Meyer e a história pertence à butterflybetty, a nós só pertence a tradução.


CAIR AOS PEDAÇOS

Tradução: Ju Martinhão

Capítulo 1

Bella POV

Sentei-me no assento da janela do meu quarto e vi o sol nascer e cair atrás das nuvens que cobriam a Península Olímpica. Eu podia ouvir Charlie se movendo lá embaixo na cozinha e eu sabia que seria apenas uma questão de tempo antes que ele viesse me checar novamente. Levantei-me e fiz meu caminho até o banheiro e liguei a água quente. Retirei meu pijama pesado e entrei no chuveiro sem olhar para mim mesma no espelho. Eu não precisava me ver, ver o estrago, as marcas, a minha vergonha.

Eu rapidamente lavei os meus longos cabelos escuros e pequeno corpo delgado. Desliguei a água e me sequei. Saí do chuveiro, novamente evitando o espelho que ficava na minha frente. Voltei para o meu quarto e vesti minha calcinha, sutiã, jeans, camiseta de manga comprida e botas. Vesti um moletom que era muito grande e corri a minha escova pelo meu cabelo, deixando-o escorrido para que escondesse o meu rosto.

Peguei minha mochila e desci as escadas para a cozinha, onde Charlie estava de pé na frente do fogão nos fazendo alguns ovos. Ele se virou e me deu um pequeno sorriso, mas eu não o devolvi. Eu não tinha nada pelo que sorrir agora. Sentei-me na mesa. Charlie estabeleceu um prato de ovos na minha frente e eu apenas olhei para o prato antes de olhar de volta para ele.

"Você tem que comer." Charlie disse. Peguei meu garfo e dei uma pequena mordida nos meus ovos e o estabeleci de volta na mesa. "Você precisa comer mais que isso".

Eu não disse nada quando ele se sentou na minha frente com o seu próprio prato de ovos. Peguei meu garfo e comi mais alguns pedaços de ovos antes de estabelecer meu garfo para baixo e empurrar meu prato. Ouvi Charlie suspirar e sabia o que estava por vir.

"Bella, você precisa comer mais." Ele disse. Eu só olhei para ele e encarei.

"Por favor, fale comigo?" Ele disse. Eu virei minha cabeça e trouxe meus joelhos ao meu peito.

"Diga-me quem te machuca?" Ele sussurrou. Enterrei minha cabeça nos meus joelhos e escondi o meu rosto dele. Eu não queria que ele visse a minha vergonha. "Por favor, deixe-me ajudá-la?"

Eu balancei minha cabeça e levantei. Peguei minha mochila e fiz meu caminho para fora da casa. Pendurei minha mochila sobre meus ombros e fiz a caminhada para a escola na garoa leve da chuva. Mantive meus braços cruzados sobre o meu peito em um esforço para manter parte do meu interior aquecido. Andei pelo estacionamento da escola, ao mesmo tempo em que um Volvo brilhante e prata parou no estacionamento, seguido por um jeep vermelho monstruoso. Todo mundo parou e olhou para eles, exceto eu. Eu só abaixei minha cabeça e fiz o meu caminho para dentro da escola.

Fui até meu armário e coloquei meu livro de Biologia e de Espanhol para dentro. Peguei meu livro de Inglês e meu livro de História e fechei meu armário. Fiz o meu caminho, lentamente, até a minha primeira aula do dia. Eu fui a primeira a chegar lá, como eu geralmente era, e tomei meu assento no fundo. Ninguém escolheu sentar-se em torno de mim, o que me deixou extremamente feliz. Peguei meu caderno de desenho e inclinei-me, então o meu cabelo estava bloqueando a visão das pessoas do meu rosto. Observei através do meu cabelo enquanto o resto dos estudantes entrava. A maioria deles nem sequer se incomodou em olhar para mim. Fiquei feliz que eles finalmente pararam. Quase todos estavam aqui quando duas garotas entraram na sala de aula. Elas devem ser as novas alunas, pensei comigo mesma.

A primeira das garotas era simplesmente menor do que eu. Ela tinha longos cabelos negros e profundos olhos negros. Ela tinha o sorriso mais bonito no rosto. Ela olhou para mim e sorriu largamente, fazendo-me afundar de volta no meu lugar ainda mais. A garota ao lado dela era pelo menos 15 centímetros mais alta que a primeira. Ela tinha um corpo lindo com pernas longas, quadris curvilíneos e longos e sedosos cabelos loiros e olhos azuis brilhantes. Ela quase parecia entediada. Elas fizeram o seu caminho até o Sr. Owens e entregaram a ele os seus comprovantes.

"Oh, sim, Srta. Cullen e Srta. Hale. Estávamos à espera de vocês." Disse o Sr. Owens enquanto assinava seus comprovantes. "Eu sou o Sr. Owens. Aqui estão os seus livros e suas listas de leitura para o ano." Ele parou e olhou ao redor da sala por cadeiras vazias para elas. Seus olhos caíram sobre as duas em torno de mim e ele franziu a testa suavemente. "Vocês podem tomar os assentos vazios nos fundos".

"Obrigada." A pequena deu um gritinho.

"Sim, obrigada." A loira disse secamente. Elas vieram para o fundo e sentaram-se nos assentos ao lado e em frente a mim. A pequena se virou e olhou para mim.

"Eu sou Alice Cullen. Esta é a minha irmã, Rosalie Hale." Disse a menina duende estendendo a sua mão. Eu apenas olhei para a mão dela e de volta para o seu rosto.

"Ela não fala." Disse Ângela Weber, uma garota alta com longos cabelos escuros e amáveis olhos negros. Ela me deu um sorriso suave. "O nome dela é Bella Swan. Eu sou Ângela Weber".

"Ela não pode falar?" Alice perguntou quando ela e Rosalie viraram para Ângela.

"Não, ela não fala. Ela não disse uma palavra em mais de dois anos. Ela prefere ficar sozinha." Disse Ângela.

"Oh." Alice disse tristemente. Ela e Rosalie viraram e olharam para mim novamente e eu abaixei minha cabeça e me escondi atrás do meu cabelo. "Está tudo bem, Bella. Nós não vamos machucar você." Alice sussurrou apenas alto o suficiente para eu ouvir.

Eu só abaixei minha cabeça ainda mais, focando a minha atenção no meu caderno de desenho. Sr. Owens começou sua aula, mas eu não ouvi. Ele sabia que não devia me chamar. Isso enfurecia a maioria dos meus professores, mas ele parecia entender mais do que os outros que eu não gostava da atenção. Não mais, de qualquer maneira. O sinal tocou e todo mundo se levantou e começou a arrumar suas coisas enquanto eu ficava sentada lá. Alice se virou para olhar para mim.

"Bella, eu posso acompanhá-la para a sua próxima aula?" Ela me perguntou em voz baixa. Eu mal balancei minha cabeça. "Ok".

Ela e Rosalie viraram e saíram da sala de aula. Levantei-me e juntei minhas coisas e fiz meu caminho para o corredor. Fui até a minha aula de História do segundo período. Eu vi Rosalie e Alice conversando com dois meninos. O primeiro era muito grande. Ele tinha um monte de músculos, cabelos castanhos encaracolados e olhos castanhos. Ele tinha uma carranca no rosto enquanto ouvia o que quer que elas estivessem dizendo a ele. O outro rapaz era tão alto quanto o primeiro, mas ele não era tão grande. Ele tinha cabelos loiros ondulados e olhos azuis. Ele olhou para cima e me pegou olhando. Abaixei minha cabeça e praticamente corri para dentro da sala de aula. Peguei meu assento usual nos fundos e puxei meus joelhos ao meu peito. Poucos minutos depois, os dois garotos do corredor entraram na minha sala de aula. Ambos olharam para mim e franziram a testa antes de irem até o Sr. Davis.

"Sr. Cullen e Sr. Hale, bem-vindos a Forks. Eu sou o Sr. Davis. Aqui estão seus livros de História. Podem tomar os lugares perto da Srta. Swan." Sr. Davis disse, apontando para mim. Eles vieram e sentaram-se na minha frente. O garoto grande se virou e olhou para mim.

"Eu sou Emmett Cullen, irmão de Alice. Este é Jasper Hale, o irmão de Rose." Disse Emmett.

"É bom conhecer você, Bella." Jasper disse. "Se pudermos fazer algo por você, por favor, nos avise. Nós prometemos não machucar você".

Eu apenas olhei em seus olhos por um momento antes de abaixar minha cabeça para trás do meu cabelo. Ouvi ambos suspirarem e virarem para a frente. Sr. Davis começou sua aula e eu voltei para o meu caderno de desenho. O Sr. Davis era monótono falando e falando sobre a guerra civil.

"Bella, você pode me dizer os estados que lutaram pela confederação?" Perguntou o Sr. Davis. Eu só olhei para ele e encarei. "Bella, responda à minha pergunta".


Nota da Autora:

Os primeiros capítulos serão muito curtos, mas eles devem aumentar muito rapidamente. Sr. Davis não é Peter nesta história! :)


Nota da Tradutora:

Então, mais uma tradução começando... o que acharam desse início? O que vc´s acham que aconteceu com Bella?

Como eu sempre digo nas fics dessa autora, a minha proposta é postar 1 capítulo por dia, mas só se tiver no mínimo 10 reviews! Eu não vou ficar falando isso em todos os capítulos, mas só haverá capítulos diários com essa condição! É o mínimo que vc´s podem fazer...

Essa tradução eu tenho o prazer de dividir com a Lary Reeden! Quem ainda não leu, ela tem várias fics traduzidas e escritas postadas no perfil dela:

http:/ www. fanfiction. net/ u/ 2326045/ Lary_Reeden (retirar os espaços)

Deixem reviews!

Bjs,

Ju

Pra quem ainda não leu, ontem comecei a postar a tradução de uma fic que é perfeita, chama-se High Anxiety. Quem ainda não leu, comece pq vale a pena! E não esqueça de deixar reviews!