Olá a todos !

Eu não me considero uma boa escritora , mas me considero uma pessoa com idéias brilhantes .

Farei uma breve apresentação de mim mesma :

Sou MissSaki, tenho 22 anos, sou louca por livros e sempre procuro por uma boa fanfic.

Eu curso medicina veterinária em período integral , sou brasileira e moro com meu pai.

Eu amo alguns animes em especial , mas Naruto tem minha total admiração .

E como uma romântica não declarada , eu tenho meus casais bem definidos!

Kakasaku

Itasaku

Narusaku

É isso ai !

Eu tenho muitas historias iniciadas mas que precisam de revisão . Então, postarei esporadicamente .

Postarei minhas fanfic's na minha língua materna , o Português . Eu não me sinto segura e não tenho domínio suficiente do Inglês ainda .

Procuro escrever de forma mais clara possível , para que , quem saiba ou esteja aprendendo a língua consiga acompanhar . Mas caso você não se enquadre nessas pessoas, o tradutor automático , apesar de ruim (na minha opinião) , serve como último recurso .

Obrigada a todos ! Vejo vocês !

Hello everyone !

I do not consider myself a good writer, but I consider myself a person with brilliant ideas.

My English is really basic. So forgive me if I'm writing something wrong.

I will make a brief presentation of myself:

I'm MissSaki, I'm 22 years old, I'm crazy about books and I always look for a good fanfic.

I study veterinary medicine full time, I'm Brazilian and I live with my father.

I love some animes in particular, but Naruto has my absolute admiration.

And as an undeclared romantic, I have my well-defined couples!

Kakasaku

Itasaku

Narusaku

That's it !

I have many stories started but they need review. So I'll post it sporadically.

I'll post my fanfics in my native language , Portuguese. I do not feel safe and I do not have enough English mastery yet.

I try to write as clearly as possible so that anyone who knows or is learning the language can get it right. But if you do not fit these people, the automatic translator, although bad (in my opinion), serves as the last resort.

Thank you all ! See you !

x

"Shizuneeeeeee! Traga meu saquê , ande logo com isso!" – A ordem estridente da Godaime Hokage invadiu os tímpanos de Kakashi. O jounin mascarado reprimiu o suspiro de desgosto, tudo o que o homem queria era poder chegar a sua casa , tomar um banho , e ter sua dose diária de seu amado Icha Icha Paradise .

"Hokage-sama"- Cumprimentou educadamente entrando no escritório .

"Kakashi . O que faz no meu escritório a essa hora?"- A loira peituda perguntou sem nem mesmo olhar para o subordinado, já que estava preocupada demais com sua bebida.

"Eu trouxe o relatório da missão realizada pelo time 7"- Respondeu enquanto estendia o pergaminho selado para a mesa de madeira-" A missão foi cumprida, com alguns imprevistos, mas todos estão bem."

Tsunade finalmente voltou os olhos para Kakashi.

"Onde estão os integrantes da equipe 7, Hatake?"- Perguntou emburrada, farejando o ar, na tentava de descobrir qual era o odor desagradável que pairava no ar.

"Você vê , Hokase-sama. Eu disse que tivemos algumas intercorrências ,e desde que Naruto e Sasuke estão com as mãos unidas por causa de um jutsu de um nin inimigo, eles estão possivelmente se matando por terem que dividir o banheiro ."- Declarou impassível , seu olho visível piscando com desinteresse .

"Sakura?"

" Bom... Ela precia chateada por não poder dividir o banheiro com Naruto e Sasuke!"

"Tenho que trabalhar táticas de espionagem com essa menina!"- A Hokage resmungou para si mesma, como se fizesse uma anotação mental .

O que diabos ela queria dizer com " Ensinar Sakura a espionar? Instruir como invadir balneários masculinos?"

Kasashi refletiu com desgosto, estremecendo com a imagem de sua inocente aluna invadindo a privacidade de homens sujos que se excitariam por qualquer coisa que andasse sobre duas pernas.

"Você esta dispensado até segunda ordem Hatake"- A voz de Tsunade despertou o homem de cabelos brancos . –" E tome um banho, você fede a cachorro molhado!"

Ele estava no mínimo, ofendido. Teriam suas invocações um cheiro tão desagradável assim?

Antes de saltar pela janela da Torre Hokage , ele pode escutar a loira resmungar sobre "homens estúpidos que não podiam usar a porta adequadamente."

Kakashi caminhou lentamente pelas ruas , observando a movimentação da cidade .A lua brilhava no céu , enquanto grupos de amigos e casais circulavam pela cidade despreocupadamente, rindo e conversando. Ele não era uma das pessoas mais sociáveis , mas certamente ele poderia convidar Shiranui e Gai para uma rodada de bebida e conversa fiada. Talvez ele o fizesse.

Talvez.

O cheiro de missô e pasta de feijão invadiram seus sentidos ao cruzar uma rua composta por de restaurantes de comida caseira , fazendo seu estomago resmungar . A vaga lembrança de não ter nada em sua geladeira além de uma caixa de leite, que, agora, provavelmente se encontrava azeda o desanimou. Mas ele se recusou a parar,forçando seus pés se mexerem compulsoriamente, tudo o que queria era chegar em casa. Ele poderia comer no dia seguinte, quando acordasse e tivesse energia suficiente para levar os hashis aos lábios .

Um fleshe de rosa chamou sua atenção instantaneamente.

Sentada em uma das inúmeras cadeiras de um bar , a garota balançava as pernas curtas desinteressadamente ,pequenos arranhões e cortes eram vistos em seus braços e pernas. A roupa geralmente impecável estava suja e com sangue seco em algumas regiões . Sem mencionar a folha verde presa entre o cabelo e o hitai-ate , completando a visão miserável .

Ele poderia ir embora, não poderia? Poderia fingir que não a viu. Ou então não se preocupar que a garota menor de idade estava dentro de um boteco o qual não deveria frequentar.

Mas o pequeno comichão de culpa caso algo acontecesse o fez repensar.

Supirando resignado, Kakashi seguiu em direção ao bar.

"Sakura"- Chamou suavemente , sentando-se na cadeira ao lado da garota.

"Ka-Kakashi sensei? O .. O que esta fazendo aqui? –Perguntou a menina levemente alarmada pela presença de seu professor.

"O que "você" esta fazendo aqui Sakura?"- O homem devolveu a pergunta enquanto enfiava as mãos nos bolsos da calça preguiçosamente . Não perdendo os soluços bêbados entrecortados da garota.

"Ela tem passado mais tempo que o necessário com Tsunade-sama" - Pensou

"Ne , ne ... Não venha brigar comigo sensei. Estou muito chateada"-Ela trancou os lábios em desgosto , misturando a bebida transparente com um canudo colorido.

Quem diabos bebe saquê com canudo?

"Porque esta chateada Sakura?"- Perguntou, mesmo sabendo que abrira as portas do inferno com o questionamento. Ela falaria em sua cabeça até que seus ânimos estivessem desaparecido por completo.

" Você vê Kakashi-sensei. Era uma missão para trabalharmos em equipe. E em um piscar de olhos os dois idiotas já tinham ido, por causa dessa disputa estúpida que existe entre eles." – Latiu raivosa –" Eles continuam me deixando para trás , mesmo que eu possa batê-los em uma poça de sangue . Eles ainda me abandonam."- Terminou dividida entre tristeza e inferioridade.

Kakashi olhou para o teto refletindo sobre suas palavras. Sakura treinava com Tsunade já a quase dois anos, e sua força e desenvolvimento eram mais que notáveis .Seus punhos infundidos de chakara , taijutsu e habilidades médicas fizeram dela uma kunoichi conhecida, ela estava longe das habilidades de Sasuke e Naruto, isso era claro. Mas ela ainda era jovem , tinha somente 15 anos, em pouco tempo ela superar a atual Godaime .

Mas ele compreendia o que ela queria dizer. Sasuke e Naruto tinham uma rivalidade pessoal. Algo que ele podia entender facilmente. Eles se respeitavam e admiravam a força um do outro, e tentavam se superar desta maneira . Era parecido com algo que ele mesmo e Gai tiveram no inicio de sua juventude.

No entanto, mesmo melhorando, a garota ainda parecia presa ao "complexo de princesa" em que ela mesmo havia se colocado. E ele achando que depois dela ter espancado Sasuke e Naruto por a acusarem em estar um relacionamento com o herdeiro Hyuga , Sakura ainda parecia sensível e desacreditada de seu poder.

Kakashi foi arrancado de sua linda de raciocínio quando sentiu sua mascara começar a desaparecer de sua face. Como ele havia sido pego de forma tão vergonhosa? Ele nem mesmo a tinha visto se mover.

A mão de Kakashi agarrou firmemente o pulso fino em um aperto e advertência , ainda sentindo o indicador fino e delicados escovar a ponte de seu nariz. Ele havia sido rápido o suficiente para evitar que sua face fosse completamente revelada. Deixando somente suas narinas em exibição por um décimo de segundo.

"Ne Ne, Kakashi sensei . Me mostre "- O hálito de saquê misturado com algo que o lembrava ameixa atravessou a capa preta de seu rosto tocando seus sentidos. Só então ele percebeu a posição comprometedora em que se encontrava.

Sakura estava de pé a sua frente , presa entre o interior de suas pernas e o balcão . Curvada em sua direção, enquanto sua única mão livre se apoiou no alto de sua coxa, próximo demais de onde não deveria estar. Kakashi sentiu sua virilha formigar em compreensão .

"Eu quero ver"- As orbes verdes vidrados e dilatados em sua direção , ele podia ver o brilho de excitação misturado com o que ele julgava ser... Um pedido, um imploro?-"Por favor!... Sensei"

"Sakura"- Kakashi a cortou friamente , apesar de seu estado mental estar completamente perturbado. –"Sente-se!" – Sua ordem foi clara, e apesar de ver seu rosto bonito e levemente corado pela bebida se desanimar , ainda foi claro que ela desistira, momentaneamente.

Que assim fosse . Ele tinha vencido essa rodada!

"Essa seria a única vantagem que eu teria contra Sasuke-kun e Naruto !"- Escutou a garota balbuciar-"Naruto aposta em lábios grossos , enquanto Sasuke-Kun jura que você dentes de coelho."

"E qual sua aposta sobre meu rosto?"- Perguntou interessado na resposta da menina.

"Eu tenho várias teorias , Kakashi-sensei! Talvez alguma cicatriz adquirida em batalha.. Ou então uma barba rala... Talvez você seja banguela ... Eu já pensei em muitas coisas! Mas... sabe o que eu realmente acho?"

Kakashi encontrou os olhos da menina, não perdendo a malicia estampada nos orbes verdes e o grande sorriso ladino.

"Eu acho que você deve ser muito bonito, Kakashi-sensei. E que você usa essa máscara estúpida para ficar misterioso!"- Terminou a menina rindo feliz como se tivesse acertado uma teoria, sacudindo o corpo pequeno em adoração.

No que ele tinha se metido? Kakashi se perguntou mentalmente. Sua aluna doce e inocente , depois de algumas doses de saquê se tornava uma garota sorrateira e maliciosa. Foi uma mudança no mínimo... interessante.. ele diria. Mas não deixava de ser assustador.

"Talvez eu possa me apaixonar por você , ne, Kakashi sensei. Já que agora eu não gosto mais do Sasuke cabelo bunda-de-pato"

Kakashi agradeceu mentalmente por estarem afastados dos outros cliente do bar, não seria agradável se alguém escutasse . Ela obviamente não compreendia o que era a gravidade de um relacionamento entre professor e aluna, ou mesmo a diferença gritante de idade entre eles.

"Como você conseguiu essa bebida afinal de contas?"- Perguntou curioso. A menina com toda certeza aparentava a sua idade real, não teria a possibilidade de alguém confundir sua idade.

"Eu sou forte sensei. Só foram precisas algumas ameaças ." – Ela sorriu orgulhosa de si mesma.- " Mas hoje eu não precisei fazer isso, já que Kenzo-chan esta no comendo do bar ."- Ele viu a menina apontar para um homem que aparentava ter seus 30 anos , com os cabelos castanhos , olhos negros , porte magro e aparência selvagem .

"Oh... e já que você não ameaçou o pobre homem, o que você fez para convencê-lo? – Perguntou incerto, com certo medo da resposta que receberia. Mas a resposta, satisfatória ou não chegou a eles antes que ele pudesse considerar corretamente os fatos .

-"SAKY-CHAN!"- O homem que Kakashi observou anteriormente estava a seu lado , amassando Sakura em um abraço apertado enquanto envolvia a cintura fina , cheirando intimamente os cabelos rosados.

"Kenzo-chan! Estou ficando sem ar!"- As orelhas de Kakashi vibraram com a risada feliz que ela soltou. Me deixe apresentar a você meu sensei , Hatake Kakashi,o infame Copy nin de Konoha! – Bradou orgulhosa

"Hatake-san, é um prazer conhecê-lo. Obrigada por seus serviços a nossa aldeia!"- O homem disse em uma mistura de apreensão e desconforto.

"Ken-chan, kakashi sensei gosta dos mesmos livros que você." – Sakura falou animadamente. –" Voce se lembra do Icha Icha que me mostrou na semana passada? Ele é capaz de lutar enquanto lê um, acredita nisso?"

Este homem, "kenzo-chan" , estava mostrando literatura pornográfica sua aluna?

Kakashi sentiu seu olho contrair em desagrado . Ele não permitiria que se aproveitassem dela.

"Vamos Sakura, vou te deixar em casa"- Kakashi bradou , não deixando espaço para discussões .

"Tudo bem, tudo bem"- A rosada o respondeu antes de se despedir e pagar por seus drinks ilegais .

Eles já estavam quase chegando na casa de Sakura, quando ele a escutou dizer.

"Não se preocupe , sensei. Eu não sou boba .Posso me cuidar muito bem."- Ela disse olhando para ele-"E caso sejam estúpidos o suficiente para tentarem algo desrespeitoso eu posso simplesmente os espancar até a morte".

Kakashi observou sua aluna com o canto do olho visível , sentindo-se relaxar mesmo que muito pouco com suas palavras. Ela era esperta. Mas nunca entenderia como funciona a mente de homens necessitados .

"Esta entregue! Entre e durma um pouco. Não pense que por estar de ressaca eu pegarei leve com você amanhã ."- Kakashi alertou, enquanto ela abria a porta da casa.

"Eu não fico de ressaca sensei. Eu sou uma médica!"- Soltou superior.

"Hai Hai... Até amanhã !- O homem se despediu virando-se para finalmente ir para casa quando sentiu a mão de Sakura segurar seu colete torpe . Cansado demais para outra discussão , ele somente virou o rosto em direção a menina.

"Ne... Kakashi sensei... Você acha que um dia eu vou ver o seu rosto?"- Ela perguntou com os olhos sonolentos e esperançosos .

"Eu tenho certeza de que sim, Sakura!" – Ele respondeu , apesar de não ter convicção de suas palavras .

"Uhhh..." – Tomando um suspiro irritado ele se virou para Sakura. O que raios ela queria agora? Levantou uma sobrancelha em sua direção.

"Você tem um traseiro bonito, Kakashi-sensei!"- Disse ela fechando a porta em seguida.

Ela havia feito aquilo? Realmente? Ela acabara de elogiar seu rabo?

"Que diabos"

Exclamou para as paredes antes de desaparecer em uma nuvem de fumaça . Ele sabia exatamente onde gostaria de estar agora!

Mascarando seu chackara, ele observou as portas se fecharem devagar. A rua já estava deserta e escura com a madrugada . Ele escutou a voz desdenhosa cantarolar enquanto de distanciava na escuridão.

Aquele era o momento perfeito!

"Esta na hora de termos uma conversa, Kenzo-chan!"

x

Esta feito meus queridos. Espero ter atingido as expectativas de vocês .

Nos vemos em breve!