He's better then what they think

Disclaimer: As personagens não me pertencem excepto a pequena Sara.

Capítulo 1


Os New Directions estavam a ensaiar para as Regionais, quando o telemóvel do Puck começa a tocar, o Sr. Shue estava com um olhar desapontado enquanto Rachel e Kurt estavam com um olhar de fúria.

- Noah! Tu sabes que os telemóveis têm que estar no silêncio ou desligados quando estamos a ensaiar. - começou Rachel.

- Não vale a pena Rachel. Ele nunca vai aprender, ele é apenas um homem das cavernas estúpido. - Kurt concluiu.

Puck nem parecia ter ouvido, ou se ouviu não se importou, pois atendeu a chamada na mesma.

- O que se passa? Estás bem? - a urgência da voz do Puck agarrou a atenção dos outros. - Ok! Fica aonde estás. Eu vou-te buscar. - Puck disse pegando na sua mochila e desligando o telemóvel e indo em direção à porta.

- Noah! Aonde é que pensas que vais? Nós temos que ensaiar se queremos vencer as Regionais e ir para a Nacionais. - disse Rachel zangada com a atitude de Puck em relação ao Glee Club.

Puck parou à porta e virou-se para Rachel com um olhar de tamanha fúria que parou a rapariga de continuar com os seus protestos, e sem dizer nada ele saiu da sala, em direção à sua carrinha, deixando para trás os seus amigos boquiabertos.

HBTWTT

Puck estava a conduzir pelas ruas de Lima a ouvir 'Numb' dos Linkin Park, ao mesmo tempo que se tentava acalmar.

"Quem é que ela pensa que é para me dizer que os New Directions são a minha prioridade. O Kurt é a mesma merda... mentira... todos eles pensam isso de mim, que eu sou só apenas um idiota burro que só quer sexo e que não se preocupa com ninguém para além de si mesmo. Se eles soubessem." *suspiro* "Eles que se fod... Já cheguei!" pensou Puck estacionando a carrinha ao pé de uma escola. Aproximando-se dos portões, o guarda que lá estava viu-o e sorriu.

- Olá Noah. Vens buscar a Sara? - o guarda perguntou.

- Oi Pete. Sim venho, ela telefono-me para a vir buscar. Tu sabes o que aconteceu? - perguntou Noah num om preocupado.

- Ela e a Clare tiveram uma zanga. - Pete suspirou - Depois a Sara empurrou-a.

- O quê?! - Puck estava indignado - eu já lhe disse para não fazer este tipo de coisas.

- Eu sei disso Noah, mas é muito provável que a Clare a tenha provocado.

- Provocada ou não a Sara sabe melhor do que isso. - Noah suspirou. - Vou buscá-la.

- Ok. Até amanhã Noah.

- Adeus.

E Noah entrou na escola para ir ter com Sara.

Puck entrou na escola e foi em direção à sala onde ele sabia onde estava Sara. Ele não estava à espera desta ação dela. Ele já lhe tinha ensinado que a violência não era solução e que o que ele faz ela não deveria repetir. Noah já sabia o que tinha acontecido a partir do Sr. Pete agora só faltava a versão da Sara.

TBC


Ana: Quem será a misteriosa Sara?

Yacula-sama: Como se fosse dificil de descobrir. E porque é que começas-te a escrever uma história nova sem teres acabado Didn't even had the chance!

Ana: Não tenho ideias para a continuar! E a escola está a começar e eu este ano tenho exames. *Entra em pânico**corre a volta do quarto bate contra a parede. cai inconsciente no chão*

Yacula-sama: Ouch! Essa vai deixar marca. Por Favor comentem. Please review. Se o fizerem eu vou obrigá-la a escreve-la em inglês.