Disclaimer: Code Geass não me pertence. Faço este fic sem fins lucrativos, apenas por diversão.
Aviso: Spoiler sobre o final da série, do R2.
Felicidade Perdida
Por: Mitzrael Girl
Não sabia quanto tempo fazia que tinha ido parar naquela caverna, com C.C.. Mas aqueles eram bons tempos, ainda não era aterrorizado por fantasmas do passado em seus sonhos todas as noites. Quando não se sentia tão culpado e temeroso com vidas que foram perdidas em suas mãos. Aquele lugar era absolutamente nostálgico. Só aquelas simples memórias faziam o seu sacrifício valer a pena.
Naquele tempo… ele já sabia onde tudo ia dar, se levasse seus planos até o fim.
Sua morte e sua história continuavam como um mistério para o resto do mundo, ele era apenas responsável pelo ódio de todos. E tinha morrido com ele. Até mesmo para Nunnally, aquela vida que recebera, era um completo segredo. E mesmo que sentisse falta dela, não queria que ela descobrisse tudo aquilo…
– Lelouch, é você…?
Ele teve medo de virar o rosto e confirmar de quem aquela voz tão suave e conhecida era.
– Eu sabia… eu sempre soube.
Daquela vez, ele precisou se virar para ver o sorriso no rosto da Nunnally crescida… uma Nunnally que podia andar com as próprias pernas. Lágrimas escorreram pelo rosto dela.
– Ah, meu irmão, finalmente eu o reencontrei! – ela andou rápido na direção dele, até abraçá-lo pelo pescoço. Precisava ter certeza de que ele estava ali.
– N-Nunnally… – ele ficou sem reação. – Você… não deveria.
– Eu sei que se sacrificou por todos nós, mano. Esses anos todos, eu não pude dizer que estava tudo bem… nem acalmá-lo de seus pesadelos… achei que tivesse realmente me abandonado. Mas eu sabia… fiquei tão feliz quando descobri tudo.
– Quem…? – não precisou completar a pergunta, sabia exatamente quem tinha armado aquilo. Sua expressão se suavizou.
– Você também merece ser feliz, Lelouch… por todos…
Ele finalmente a abraçou apertado. Não precisou de palavras naquele momento. Sentia-se tranqüilo.
Sorriu.
