Disclaimer: Cutie Boy não me pertence. Faço este fic sem fins lucrativos, apenas por diversão.
Aviso: Spoilers sobre o final da série.
Endless Hope
Por: Mitzrael Girl
Ele conhecia Young-Sun desde que eram crianças, e desde então, era terrivelmente fascinado pela mulher, a ponto de fazer todas as loucuras que ela lhe pedia. Dois anos tinham se passado desde que ela o tinha abandonado, mas nada mudara dentro dele. Ainda era apaixonado, e tinha certeza de que aquilo não ia mudar… ela era simplesmente a sua mulher ideal.
A conhecia tão bem, sabia que o mundo dela era completamente fechado para qualquer pessoa… mas sempre tentara mudá-la e abrir aquele coração frio. Depois de reencontrá-la e fazer o que lhe pedira… sabia que tinha uma esperança, sabia que podia continuar tentando se aproximar, afinal, ela abrira o seu mundo para Han-Ah, não era? Por que não poderia abrir para ele? Ele jamais desistiria. E depois de tudo o que tinha acontecido nos últimos dias, a presença dela no hospital, com flores para ele… aquilo lhe dera forças suficiente para não desistir da idéia de lutar por ela.
– Mi-Yoo, Você ainda não melhorou daquela mordida?
Ele arregalou os olhos e o mais rápido possível, pulou da cama de hospital, deixando um sorriso abobalhado surgir no rosto, correndo até a bela mulher de longos cabelos claros que carregava uma pequena caixa numa das mãos.
– Young-Sun! Que bom que veio me visitar!! Estou tão feliz! Sente-se, sente-se!
– Eu só estava passando. – ela respondeu, arisca como sempre, mas estranhamente, tinha a impressão de que ela estava envergonhada. Jang Young-Sun não ficava envergonhada. – Pegue. Eu tenho que ir, vou encontrar com uns amigos.
Ela estendeu a caixa desleixadamente e saiu do quarto antes que ele tivesse tempo de agradecer.
Ele sorriu… com certeza, agora mais do que nunca, ainda havia chances… ainda havia pelo que lutar.
