-Quem você pensa que é garota?-o italiano esbravejava enquanto apertava violentamente o braço de Camily-Você trabalha para mim, não pense que pode fazer e desfazer aqui dentro... O que você fez lá no salão foi imperdoável!

-Ah, então a culpa é minha? Foi aquele imbecil que começou! Eu estava cumprindo meu trabalho de garçonete e de propósito ele pos o pé no caminho! Por que não briga com ele? Não é por que dependo desse emprego que vou aturar humilhações- a garota tinha lágrimas nos olhos, tudo por que resolveu tirar satisfações com o engraçadinho que a fez cair levando consigo a bandeja que tinha nas mãos e espatifando cinco das caríssimas taças de cristal... Faz três anos que ela trabalha naquela boate e nesse tempo nunca houve nenhum problema, sempre foi bem tratada e é considerada uma das melhores dançarinas, mais sua especialidade mesmo é cantar, ela se sente completa, principalmente se a música for em francês.

A discussão foi ouvida por uma das garotas que naquele exato momento cruzava o corredor que levava aos camarins, como reconheceu a voz da canadense, desviou seu caminho, indo ao socorro da amiga!

-Hija de Dios... Que haces aqui? Tienes que ayudarme con la ropa!-falando de um jeito bem apressado, arrasta a garota pelo braço deixando Mateo perplexo, ele até tentou seguí-las, mas foi prontamente impedido por Alanis, sua menina de luxo.

-Calma Mateo, você não vai resolver nada de cabeça quente, deixa a poeira baixar, depois conversa com a Camily!

-Minha tequila... -acaricia o rosto dela- só você para me fazer mudar de idéia, amanhã retomo o assunto com aquela petulante! –concluindo a frase, lhe beija os lábios de maneira ousada, apertando-a contra a parede e logo volta para o salão, impressionante como ela consegue acalmá-lo!

Já no camarim, Graziele começa a repreendê-la pela loucura que acabara de cometer, onde já se viu desafiá-lo daquele jeito? Definitivamente ela havia enlouquecido!

-Onde você ta com a cabeça Camily? Além de sair no braço com o cliente, você desafia o Mateo daquela forma, quer morrer sua maluca?

-Quero mais é que ele se exploda! Ta, eu sei que essa não é a profissão modelo, mas isso não da o direito de me humilhar dessa maneira!-enquanto falava bufava insistentemente e batia os dedos na bancada onde estavam inúmeros produtos de beleza e peças de roupas espalhadas.

-Esse seu gênio forte só vai te prejudicar! Pensa bem, se você continuar assim ele não vai hesitar em acabar com sua vida, mesmo sendo uma das melhores dançarinas da casa!

Ouvindo as palavras da amiga ela suspira longamente enquanto se senta diante do espelho, seu olhar é distante, parecia melancólico, tanto que a espanhola para de falar e sentando-se ao seu lado, a abraça ternamente.

N/A: Olha eu aqui de novo! [nem terminei a "a arte de amar" e to publicando outra fic u.u'''] Do filme homônimo, trago para as senhoritas, a minha versão de Moulin Rouge! Essa é minha primeira fic de fichas, eu espero que agrade... Sem esquecer de agradecer a dona da idéia dessa interação dos leitores com a história! (infelizmente não recordo o nome...).

Bem, como vocês viram isso foi apenas o aperitivo do que vai rolar na fic, quem quiser se inscrever ainda tem tempo... Ai vai à ficha e o modelo para terem noção do que escrever! Caso não tenham compreendido algum item, por favor, me avisem via mp certo?

Nome:

Idade:

Data de nascimento:

Local de nascimento:

Aparência:

Personalidade:

História:

Gosta:

Não gosta:

Roupas para o dia-a-dia:

Roupas dentro do Moulin Rouge:

Como conheceu o Moulin Rouge:

O que faz no Moulin Rouge:

Como é conhecida no Moulin Rouge:

Par:

Observação:

Eis a ficha modelo, ela é da angel pink, espero que esteja fácil! [ta ai amigona... A sua ficha foi a sorteada para ser a modelo n.n]

Nome: Jessy Kenichi Gorsky

Idade: 21

Data de nascimento: 08/03

Local de nascimento: Sigmaringen, Alemanha.

Aparência: Com 1,75 de altura, pele branca, olhos azuis, cabelos negros, longos e todo repicado, a boca bem carnuda, busto médio, pernas e braços longos, e tem um rosto bem delicado.

Personalidade: Jessy é doidinha, mais tem personalidade forte. É daquelas que faz tudo pelas amigas e não tem medo de nada. Sempre alegre, carinhosa, amorosa, leal e companheira, daquelas que esta por perto a qualquer hora. Ama rock de paixão. Ela costuma ser bem misteriosa no Moulin Rouge.

História: Ela veio de uma família bem tradicional, costumava ser sempre o orgulho da família. Teve uma noite em que seus pais brigaram feio na casa. O pai dela foi tão maluco que começou botar fogo em tudo. Não teve outra opção à não ser fugir dele, pois além de matar sua mãe, queria estuprá-la, pulou a janela do seu quarto e saiu levando apenas uma mochila. Perambulando pelas ruas à noite com o rosto banhado em lágrimas uma belíssima mulher a viu e levou para o Moulin. Chegando lá conheceu Mdm e começou a trabalhar como garçonete e se divertir com as perversidades que começou a apresentar lá.

Gosta: De dançar, ouvir música roqueira, é chocólatra, fazer um strip-tease bem caprichado pra deixar qualquer marmanjo de queixo caído, chuva, tomar um bom vinho tinto, de fazer compras em algum sex shop, ficar olhando pro céu.

Não gosta: De homens crianças, sol, daqueles velhotes já de bengala e pervertidos, roupas descentes, de ouvir aqueles cantos irritantes de passarinhos, músicas sertanejas, forró, traição de amizades, fofocas, de pessoas chatas.

Roupas para o dia-a-dia: Usa uma bermuda jeans com uma blusa bem colada de mangas comprida que da até nos ombros, uma sandália de amarrar nas pernas da cor branca, com os cabelos soltos ao vento e um bom gloss acompanhado de uma maquiagem super leve nos olhos quase natural.

Roupas dentro do Moulin Rouge: Usa uma lingerie branca com uma calcinha bem fio dental, sutiã meia-taça, asas de anjo, com direito a áurea, cabelos soltos e feito babyliss, uma maquiagem bem forte e escura, luvas que vai até o cotovelo também brancas, sandália de salto transparente.

Como conheceu o Moulin Rouge: Na história já diz

O que faz no Moulin Rouge: É stripper e garota de programa. No dia de sua apresentação, sobe ao palco trajando um roupão, pega uma taça de vinho e vai andando de um lado para o outro, sem querer (só pra ganhar atenção) derrama do vinho no roupão e diz:

- Ops, eu acho que vou ter que tirar, vocês querem? – e faz uma cara de santinha (do pau oco) Daí é um alvoroço só, mas antes de tirar ela chama alguém e manda despir, sai até porrada pra quem quer subir lá! Ela é má

Como é conhecida no Moulin Rouge: sexy angel

Par: Shaka.

Observação: Ela tem um olhar igual ao da Maysa

N/A 2: Um detalhe importante, não esqueçam de especificar sua opção, ou seja, ser garota de programa, stripper, dançarina, ou ser mais de um dos itens citados, como tem na ficha modelo! No item "o que faz no Moulin Rouge", certo? Como eu disse antes, qualquer dúvida, mande uma mp que eu explico!

Pares: felizardas (nome da personagem-apelido)

Shion: Lune Kuruta (Anabelle-lune)

Mu: Juliana Yoshie (Hachiko Yatsunami- boneca de porcelana)

Aldebaran: Tenshi (Paole-Waxing Crescent)

Saga: Carol Coldibeli (Evelyn-Diamond Star)

Kanon: Bealty moon (Suzane-naja)

Mdm:

Aioria: Yuuki no Hana (Ísis- Jade)

Shaka: Angel pink (Jessy-sexy angel)

Miro: Marina (Scarlet-Dame de la Nuit)

Aioros: Ártemis de libra (Lílian Florêncio-bad girl)

Shura: Grazi (Graziele-luna caliente)

Camus: Lysley (Camily-sweet kiss)

Afrodite:

Ikki: TTatikia (Morgana Forllini)

Siegfrield: Pure petit cat (Miyako-Rose de l'est)

Fenrir: Tenshi Aburame (Eiael-pérola negra)

Mime: Shina com (Karin-odalisca)

Hades (Tomas Icelord): Isis Silvermoon (Christine-vampira do fogo)

Julian Solo: Kamila (Malika Montsho- Ebony Rose)

Aiacos: Alana Walker (Kayliah- Blue Butterfly)

N/A: Eis a lista completa das felizardas... Agora é só continuar acompanhando! Até a próxima!