Disclaimer: Clover não me pertence. Faço este fic sem fins lucrativos, apenas por diversão.
Ecos de uma Vida
Por: Mitzrael Girl
As pessoas podem achar isso muito difícil, provavelmente. Mas eu… eu já me acostumei. Eu nunca estive do lado de fora, nunca vi mais ninguém que não trabalhe aqui, nunca vi pássaros de verdade, com penas de verdade. Será que eles ainda estão lá fora?
Às vezes eu não sei se nascer como uma clover de quatro folhas é uma bênção ou uma maldição. Todos têm medo de mim, nunca tem ninguém para conversar, para ouvir meus pedidos, para só estar ao meu lado. Não pode haver ninguém perto de mim. Eu nunca quis faze mal a ninguém, eu devia estar revoltada por não poder sair daqui, e poderia me libertar tão fácil… mas eu não me importo mais, acho que nunca me importei. Não tenho vontade de conhecer um mundo novo. Eu sei mais do que qualquer um que estou destinada a ficar aqui, pelo resto da eternidade, até que eu seja a última a restar, e estarei realmente sozinha.
Não há nada mais aqui do que o som da minha própria voz ecoando em todas as paredes, meus próprios pensamentos ecoam constantemente. É apenas isso que ouço todos os dias… os ecos de minhas palavras de dias distantes, e é a única coisa que me mantém viva. Mas entre esses ecos, há um que não pertence a mim… aquela voz tão bonita, aquelas músicas tão delicadas, tão tocantes… até elas se foram. Eu queria ter o poder de trazer a dona daquela voz de volta, mas nem uma clover de quatro folhas pode fazer isso. E mais uma vez… me restam apenas os ecos do passado. Uma pessoa como eu está destinada a viver apenas com eles, jamais com outras pessoas. Não me importo com isso. Agora, eu só tenho vontade de partir também, com um último desejo… e quando esse desejo se tornar realidade, eu vou me tornar um eco também, como aquela bonita voz, como aquela bonita pessoa… para nunca mais voltar a esse mundo vazio.
