AVISO: Sakura Card Captors e todos os seus personagens pertencem ao Grupo CLAMP. Eu escrevo apenas para me divertir e tentar melhorar a forma como escrevo. Eu não estou recebendo nada por isso. Não há nenhuma intenção de violar a lei dos direitos autorais ou qualquer outra lei que possa ter.

" " – fala da personagem

' ' – pensamento da personagem

( ) – eu dando palpite


Ao Mestre com Carinho

Capitulo I – O Novo Mestre

Sakura estava sonhando com o filme que vira na semana anterior, um belo homem misterioso de cabelos castanhos vinha buscá-la em sua bela montaria, a jovem de olhos esmeraldinos apenas sorria ao ver o belo gajo que se aproximava. De repente, o jovem rapaz desce de seu cavalo e toma a menina em seus braços, os rostos se aproximam, Sakura sente o seus lábios queimarem como fogo, quando os lábios do rapaz encostam nos dela...Ela acorda.

"- Aff! Mas que merda! Por que toda vez que eu vou ter esse sonho eu tenho que acordar? Me explica, Kero! Tem lógica uns trens desse? – pergunta a moça fitando o seu gato."

O gato apenas mia em resposta a sua dona. O que mais Sakura poderia esperar dele? Era um gato no final das contas. Sakura levanta-se e vai direito para o closet escolher a roupa que iria usar no desfile da sua prima Tomoyo.

"- Oh céus! O que eu vou usar? Eu não tenho roupa! – diz Sakura olhando para os no mínimo 300 conjuntos que tinha (Pobre a menina, não? Por que você não usa aquele vestido preto com flores verdes que sua prima fez para você? Ela ficaria super feliz se você usasse)."

"- Eu acho que eu vou usar o vestido preto com flores verdes que a Tomoyo fez pra mim...(Viu? Eu sou fodona! Eu conheço os meus personagens!)."

"- Ai, eu vou poder ficar com aqueles modelos gatíssimos que trabalham pra ela! – disse Sakura. (É...Parece que eu não os conheço tão bem assim oO')"

TOC-TOC!

Sakura vira-se para trás para dar de cara com Yasuki, sua criada e grande amiga, a jovem de olhos verdes e cabelos loiros foi criada juntamente com ela e sua prima Tomoyo.

"- Ah! Yasuki! Que bom que você esta aqui! Venha, vamos escolher uma roupa para que você também possa ir ao desfile da Tomoyo hoje. – disse a moça arrastando a empregada para dentro do closet."

"- De forma alguma, Sakura-san! Eu jamais ousaria, eu sou apenas uma empregada nessa casa, e pode não parecer, mas eu sei muito bem o meu lugar. – disse a jovem de cabelos loiros."

"- AFF! E você pensa que o meu pai me deixaria ir sozinha? – pergunta Sakura fazendo pose."

"- É claro que não, e é por isso que eu vou com você. – disse Touya se intrometendo na conversa."

"- Com licença. Sakura-san, Touya-sama. – a moça abaixou a cabeça e se retrou do lugar."

"- Mas que merda, Touya! Por que você tem que vir comigo? – fazendo bico."

"- Porque eu sou seu irmão, ou será que você acha que eu saio com você por que te acho linda? Você é uma monstrenga, isso sim! – diz dando um meio sorriso."

"- Eu não sou uma monstrenga não! Que droga! Para de me chamar assim! Eu não tenho mais 10 anos."

"- Se você não quiser que eu vá com você, fale com o papai. Eu lavo as minhas mãos. – Touya dá os ombros."

"- E eu vou mesmo! – Sakura sai pisando duro."

"- Cuidado pra não quebrar o chão égua veia! – Touya grita, deixando Sakura ainda mais irritada."

A Mansão de Kinomoto era um lugar bastante grande, e somente quem conhecia aqueles corredores não corria o risco de se perder. Sakura seguiu pelo corredor principal até chegar numa imensa porta, o jovem bateu na porta antes de entrar, e como não ouve resposta, compreendeu que teve o consentimento para entrar. A jovem de olhos esmeraldinos adentra a imensa sala, o local estava meio escuro, apesar de ainda ser manhã as janelas do local ainda se mantinham fechada, duvidava mesmo que seu pai estava lá, mas teve a confirmação de sua presença ao ouvir o som de sua voz.

"- O que faz aqui, Sakura? – pergunta Fujitaka Kinomoto."

"- Eu gostaria de conversar com o senhor otou-san...- disse a moça num tom baixo."

"- Sobre?"

A Família Kinomoto descendia de uma longa linhagem de produtores de cereja, a fruta e a planta eram exportadas para todas as partes do mundo. Existiam aqueles que compravam as frutas para a utilização na culinária, e aqueles que comprovam as plantas para decorarem seus jardins. Os Impérios eram concentrados nas mãos dos primogênitos masculinos, sendo que os mesmos deveriam cuidar dos assuntos da empresa e da família com mãos de ferro, e era isso que o pai de Sakura fazia. Fujitaka foi criado para se tornar o sucessor de seu pai desde pequeno, sempre teve todos os devidos preparos para a sucessão, e até mesmo um preparo psicológico para isso (Nós vamos conversar sobre isso posteriormente, a estória é muito longa e complexa).

"- Otou-san, eu estou cansada de ser seguida pra cima e pra baixo por guardas e pelo Touya! Será que eu não posso ter um pouquinho de privacidade? – pergunta se aproximando da mesa de mogno."

"- Você quer privacidade? Pois muito bem, então...O seu irmão não necessitará te seguir pra cima e pra baixo, e nem todos os seguranças..."

"- Ah! Obrigada otou-san, eu...- Sakura batia as palmas e pulava de alegria, até ser interrompida pelo pai."

"- Entretanto, você deverá ser acompanhada por um único segurança."

"- Mas, eu pensei que o senhor tinha me deixado livre dos seguranças."

"- Eu disse: O seu irmão não necessitará te seguir pra cima e pra baixo, e nem TODOS os seguranças."

"- E eu posso saber quem seria esse carinha aí? – perguntou Sakura fitando o irmão."

"- Seria no caso, eu! – disse uma voz que parecia vir de trás da jovem."

Sakura vira-se devagar, estava assustada. Como aquele cara pode aparecer do nada? Todavia a surpresa maior veio ao olhar o dono da voz...Era o rapaz do seus sonhos, o cara com quem ela sonhava todas as noites.

"- Sakura, esse é Li Shoran, e será ele o responsável pela sua segurança pessoal a partir de agora. – disse Fujitaka virando-se para fitar o nada (O nada? Que coisa bizarra. Fitar o nada...Povo estranho)."

"- Muito prazer. – disse Sakura estendendo a mão."

"- A senhorita estende a mão pra qualquer desconhecido? – pergunta Li."

"- Não seremos mais desconhecidos se você apertar a minha mão. – sorri Sakura."

"- Nós teremos de acabar com essa sua mania, Kinomoto-san. É muito perigoso ficar dando tanta intimidade para estranhos, a senhorita pode ficar sem a mão, sabia? – disse Li erguendo uma sobrancelha."

"- Poxa! Como você é grosseiro! – disse com a cara amarrada."

"- Eu não sou grosseiro, sou precavido. E da mesma forma como eu não lhe permiti ter intimidade comigo, eu não permito que eu tenha intimidade com você, por isso quero que me chame ou de Li-sama ou Li-sensei."

"- Sensei? – pergunta Sakura confusa."

"- Exato! Além de seu segurança pessoal, lhe darei aulas sobre defesa pessoal. – disse Shoran."

"- Ai ai ai, as vezes eu gostaria de ficar com a boca fechada. Será que eu tenho o direito de retirar o meu pedido, otou-san? – pergunta Sakura."

"- Não. – responde Fujitaka."

"- Bem...Já vi que vai ser bem complicado. – diz Sakura fitando o professor."

'- E eu pensando que ele era meu cavaleiro de armadura brilhante...'

Continua...


Oie!

Raposa do Deserto também é cultura!

San: O mais usado frequentemente, este título é muito polido e pode ser usado com qualquer um. Quando na dúvida, usar o san.

Sama: Este título é o mais polid mais usado frequentemente ao falar a um indivíduo altamente respeitado. Também, quando a escrever a uma letra a alguém for habitual para usar o sama.

Chan: Este título é usado o mais frequentemente por e para crianças, é usado também pelos amigos que são muito próximos ou que cresceram acima junto. Os Siblings podem usar o título chan affectionate em vez dos títulos tradicionais.

Kun: Este título é o mais usado frequentemente com meninos jovens… É usado ocasionalmente com meninas, mas não como frequentemente. Pode também ser usado no lugar de chan com meninos que cresceram acima junto.

Sensee/Sensei: Este título é usado com professores, mas pode ser usado com um profissional em todo o campo.

Okaa-san: mãe

Otou-san: pai

Gente eu estou fazendo uma proposta, quem descobrir o mistério desse capitulo, ou seja, o tema que eu deixei no ar, vai ter o nome em um dos personagens fundamentais desta fic, e irá ler o capitulo antes da publicação. (Vou te imitar nessa parte, Miseno-san)

Odiou? Amou? Review please.

bY: Raposa do Deserto-Desert Fox