Disclaimer: Code Geass não me pertence. Faço este fic sem fins lucrativos, apenas por diversão.

Aviso: Spoiler sobre o final da série, R2.

Going Away

Por: Mitzrael Girl

Aquela cena ainda estava fixa em sua mente. Naquele momento, no momento do Réquiem, é claro, estivera escondida de tudo e de todos, mas isso não queria dizer que não estivesse observando atentamente. Quando a espada de Suzaku ultrapassou o coração de seu imperador… sentiu uma pontada no peito. Era muito estranho ver aquilo, sentir aquilo. Estava viva há tanto tempo para ver coisas piores, porque aquilo a incomodava mais do que as vezes anteriores em que fora abandonada? Sabia do por quê. Ela o amava…

Mas ali estava ele, fechando o cerco, completando o seu plano perfeito. Deveria ter orgulho dele, muito orgulho. Ele fizera exatamente o que havia dito, e ao escorregar na ladeira do grande carro alegórico, e lançar seu último olhar àquela que mais se dedicava… mais uma vez, seu peito doeu. Queria que aquele olhar tivesse sido para ela. Mas não havia sentido. Não queria que ele tivesse que fazer aquilo, certo… deveria sentir orgulho, certo… mas apenas sentia-se completamente decepcionada.

Ao vê-lo, ao lhe dar aquele poder, ela podia sentir com certeza que era ele o escolhido, era ele que iria sucedê-la, era ele que teria força o suficiente para continuar com aquela maldição. Mas não tina acontecido daquele jeito… ele se fora. Ao desviar os olhos da cena que se tornara muito movimentada, apertou a mão em punho. Sorriu. Sabia que queria que ele tivesse continuado vivo, ao seu lado, mas não condizia com o grande plano dele. Naquele momento, queria apenas se convencer de que aquela decepção que assolava seu peito não era na verdade outro sentimento… um sentimento que ela desconhecia havia tantos anos, um sentimento que se tem quando alguém precioso parte.

– Você me decepcionou, Lelouch. Você foi perfeito demais…

Sorriu novamente.