Enquanto você dormia.

Resumo: Baseado no filme 'Enquanto você dormia', presente para a minha amiga secreta do fórum.

Notas Iniciais:

Um pequeno presente para a minha amiga secreta, eu não sou boa em escrever fics, mas nesse daqui eu dei tudo de mim.

E a minha amiga secreta é... a Juliane.Chan.

July eu espero que você goste do fic, não sei se vai te agradar, mais foi feito com carinho P.

o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o

Cap. 1

-Ai como ele é lindo, bonito e charmoso - pensava uma bonita mulher de cabelos ruivos, o alvo de todos esses elogios era um homem, vestido com uma roupa toda branca e tinha cabelos azuis - Deve ser médico, para estar vestido desse jeito.

Sempre que ia para seu trabalho, Juliane parava antes em um restaurante para almoçar, e todo dia na mesma hora, ele estava lá, ela nunca teve coragem de ir conversar com ele. Mas hoje ia ser diferente, ia falar com ele de qualquer maneira, decidida Juliane levantou-se de sua mesa e foi até onde ele estava.

-Calma Juliane, você só vai dar um oi para ele, só isso - quando faltavam três passos para chegar à mesa dele, ele se levanta e olha diretamente para onde ela estava, dando um lindo sorriso. A coragem que Juliane tinha arranjado se foi quando ela viu aquele sorriso, voltando para sua mesa muito envergonhada, apoiou a cabeça na mesa e disse baixinho – "Eu te amo" – ergueu a cabeça e viu que ele já estava saindo do restaurante.

Pagou a conta e saiu do restaurante, vagou uns dez minutos pelas ruas ensolaradas de Atenas, até avistar o homem que mexia com os seus sentimentos, lá estava ele com os seus lindos cabelos azulados atravessando todo distraído à rua, até que...

-"Cuidado" – Juliane berrou. Mas já era tarde; um carro havia lhe atropelado. Tudo parecia ter acontecido em câmera lenta: ela o viu indo para cima do capô e rolando até o vidro que se rachou em varias partes, e quando o carro parou de vez ele rolou de novo para o chão. Juliane correu até onde ele estava, e viu que ele estava respirando, pegou o celular e ligou para a ambulância. Dez minutos depois ela chegou.

-"Abram caminho" – falou o médico para a multidão, que estava no local do acidente, olhou para o homem caído no chão, e logo o reconheceu –"Doutor Kanon" – o médico chegou perto dele, e começou a examinar, vendo que ele tinha um machucado profundo na cabeça, alguns arranhões pelo corpo, ele chamou o enfermeiro, que trouxe a maca e o imobilizador de pescoço (Nota: não sei se chama assim, mais da pra saber o que é) –"Quem foi que chamou a ambulância?"

Juliane ficou alguns segundos quieta. Só quando o médico repetiu a pergunta foi que ela respondeu –"Fu... fui eu" – ele olhou para ela, e fez um gesto para que ela o seguisse até a ambulância.

-"Senhorita é parente dele?" – perguntou o médico

-"Não" – ela respondeu

-"Namorada?" – fez outra pergunta para ela.

-Bem que eu gostaria – pensou dando um sorrisinho bobo –"Não"

-"Poderia nos acompanhar ao hospital, já que você é testemunha do acontecimento" – ele já estava dentro da ambulância esperando ela.

-"Claro que sim" – entrou no veículo, sentou perto do médico, e o observou fazendo os primeiros socorros. Ela começou a notar nos traços do rosto do rapaz, mesmo com vários arranhões, ele ainda continuava belo –Como ele é bonito

Alguns minutos depois eles chegaram, e foram direto para a Emergência. O médico pediu para Juliane esperar, já que eles iriam fazer alguns exames no paciente. Meia hora depois e nada de notícias, olhou para o seu relógio e decidiu ligar para o seu trabalho, para resolver esse pequeno imprevisto.

Tudo resolvido voltou a se sentar na sala de espera. Esperou uma... duas... cinco horas e nenhuma noticia , quando estava quase dormindo no banco, a porta da sala de emergência foi aberta. De lá saiu o médico, estava com uma cara de cansado, mais sorriu para ela, isso tranqüilizou-a.

-"Doutor, como ele está?" – aproximou-se dele.

-"Ele está bem, não corre risco de vida, agora está dormindo" – viu a cara de alivio dela –"Ele está lá no quarto, dormindo tranquilamente, se você quiser pode ir ao quarto dele, já que a família dele esta demorando"

-"Obrigada" – Ela o seguiu até o quarto onde Kanon estava.

-"Vou deixar vocês sozinhos" – saiu do quarto e fechou a porta

Virou-se para ele, e viu que realmente estava dormindo tranquilamente, sentou na poltrona perto da cama, e começou a acariciar o rosto dele. Tanto tempo que queria conversar com ele, e nunca teve coragem, agora estava em um hospital, acariciando o rosto dele, não resistiu à tentação e se inclinou sobre ele, beijando-lhe a testa.

-"Eu aceito casar com você" – no momento que falava isso a porta se abre com força, e entraram no quarto uma linda mulher de cabelos castanhos e um homem de cabelos azuis iguais a do Kanon.

-"Você ouviu isso, Alexandros?" – a mulher fitava Juliane –"E falou que aceita casar, com o nosso filho."

-"Ouvi sim, querida" – o homem que chamava Alexandros também a fitava –"Kanon tem muito bom gosto" – Juliane ficou sem graça com o comentário –"Uma bela moça, não é Ocxana?"

-"Sim, muito bela" – parou de olhá-la, e virou-se para a cama do filho –"Coitado do meu pequeno, o doutor falou que ele vai ficar assim durante um tempo, até lá..." – virou-se novamente para Juliane –"Então minha querida, como se chama? Quantos anos? O que faz da vida? Aonde conheceu o meu filho?" – parou de falar, e esperou que suas perguntas fossem respondidas.

-"Bem... é..." – respirou fundo, e começou a responder as perguntas – "Bem me chamo Juliane, tenho 30 anos, sou professora e conheci Kanon em um restaurante"

-"Ótimo" – Ocxana aproximou-se dela, e pegou-a pelo braço, começou a puxá-la para fora do quarto –"Alexandros, fique com ele, enquanto eu vou tomar um café com essa simpática jovem"

-"Sim querida" – e sentou-se na poltrona perto da cama.

C.O.N.T.I.N.U.A

o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o

Notas finais:

Gente eu espero que vocês gostem do fic, ele foi escrito em plena semana de prova, então não sei se ficou muito bom.

Eu queria agradecer a Fabi Washu que me ajudou bastante no, e também a lulu-lilits que betou o fic pra mim, a Isis, e mais algumas pessoas.

Vou ficando por aqui...

Um grande beijo...

Feliz Natal e um bom Ano Novo

Nas férias tem mais.

Fui