Fic feita só para passar o tempo.
Naruto não me pertence.
Casais: Sasuke x Naruto
Gênero: Yaoi.
Um garoto andava de um lado para o outro, com uma expressão de raiva no rosto, esperando ansiosamente.
Uchiha Sasuke não agüentava mais esperar, Naruto havia saído em uma missão de Rank S que deveria durar apenas 2 dias, já haviam se passado 5 e Nada de Naruto aparecer. Já estava tendo um ataque do coração de preocupação, já falou com a Hokage para ir atrás dele, mas ela lhe falou que deveriam esperar mais um pouco, pois Naruto já era uma membro da ANBU e era muito inteligente, hábil e forte, sabia muito bem o que estava fazendo, ainda mais em uma missão fácil para que foi enviada, pelo menos foi o dito por ele "Será muito fácil dattebayo".
Sasuke concordou, mas já haviam se passado dois dias que havia concordado. Já era pedir demais. Os pensamentos de Sasuke foram cortados quando batidas frenéticas começaram em sua porta e ele correu para lá, na esperança de encontrar seu amor atrás dela.
- Nar... – Gritou, até abrir a porta e ver que não era Naruto, e sim Ino. – O que aconteceu? Posso saber o motivo dessa batida...
- Naruto chegou. – Interrompeu histericamente. Sasuke sorriu. – Mas...
- Mas? – Perguntou, já perdendo todo o sorriso.
- Naruto está... ele esta muito feri... – Não deu tempo dela terminar, pois Sasuke saiu deparada por ela quase a derrubando. Ino não se importou e foi logo atrás dele.
Sasuke chegou ao hospital em menos de três minutos, vendo que lá já estavam Sakura, Kakashi, Lee e... Neji? Ele também havia ido na missão com Naruto e estava ali sem receber nenhum atendimento, já que estava todo ensan... güentado?
- Sasuke-kun!!! - chamou Sakura, mas ele nem deu ouvidos a ela.
- O que aconteceu Kakashi? - Ele podia muito bem perguntar a Neji, mas não queria descobrir que aquele sangue não era... Ele sacudiu a cabeça e voltou sua atenção a kakashi.
- Não sabemos, Naruto chegou aqui gravemente ferido. - Sasuke sabia que era sério, pois Kakashi até pulou a parte dos comprimentos. - O único que sabe de alguma coisa é Neji, que o trouxe desesperado até aqui. Mas ele... não responde, não que nos contar. - terminou Kakashi encarando Neji.
Sasuke furioso foi até Neji, este olhava fixamente para chão, estava todo sujo de sangue e Sasuke agora sabia que não era o dele. Ele chegou em Neji o puxando pela gola da roupa, o forçando a olhá-lo, mas Neji continuava olhando para baixo, agora onde a mão de Sasuke apertava sua gola.
- Por que você não esta ferido?
Neji arregalou os olhos e finalmente o fitou. Se surpreendeu com a pergunta diferente das demais que eram sempre as mesmas " O que aconteceu?". Porém a pergunta de Sasuke o afetou mais do que ele pensava, e se fez a mesma pergunta mentalmente. " Por que? Por que estava alí sem nenhum arranhão, somente com o sangue de Naruto? Por que? Isso não estava certo.Por que ele não fez nada para ajudar?"
Sasuke viu o que nunca antes pensou que veria. Neji estava chorando, podia-se ver a tamanha tristeza em seus olhos. Mas Sasuke não se importava, não estava nem aí. Nada mais importava para ele naquele momento, só Naruto.
- Responda. Por que só o Naruto esta lá dentro? Por quê? Por que você está aqui? Por que você não fez nada? - Disse já completamente fora de si e furioso. E Neji continuava no mesmo estado, se duvidar pior, por causa das perguntas de Sasuke - Maldito... - Ia dar um soco em Neji se alguém não o tivesse parado.
- Já chega Sasuke. Já é o suficiente. - Disse Kakashi os afastando. - Só nos resta esperar agora... - A porta de emergência foi aberta.
- Rápido, chamem a Hokage, peçam para ela vir rapidamente. Agora. - Gritou um médico.
- Eu já estou aqui! Vim assim que soube que Naruto voltou. - Disse a Tsunade passando por todos e entrando rapidamente.
Quando a porta se abriu, Sasuke pode ver o estado deplorável de Naruto. Cheio de tubos de ligação, seu peito todo enfaixado inutilmente, pois elas já não serviam mais alí por já estarem ensopadas de sangue. pode ver cortes em seu braço direito, o único visível. Seu cabelo também estava sujo de sangue, assim como todo seu rosto. O QUE DIABOS HAVIA ACONTECIDO! A porta se abriu por questão de segundos, mas para ele aquela visão perturbadora havia levado minutos, horas se duvidar. Ele não podia acreditar naquilo. E quando a porta estava se fechando, Sasuke pode ver, vê algo que o deixou desesperado, ele viu Naruto abrir os olhos e olha-lo, já que estava com a cabeça inclinada em sua direção, o que o possibilitou de ver o estado de seu rosto.
A porta se fechou e Sasuke entrou em desespero, havia algo diferente nos olhos dele, ele correu até ela na intenção de entrar, mas foi segurado, não se importando com quem, só queria entrar lá e ficar ao lado de Naruto. Ele pode ouvir a Hokage gritar, "Ele está acordando, não deixem. ELE NÃO PODE ACORDAR"
O que estava acontecendo? Por quê? Por que ele tinha que ver isso? Ele treinou durante anos e anos, sempre tentando ficar mais forte para nunca ver essa cena ou uma pior que quase aconteceu. De que adiantou? Ele novamente não estava lá para protegê-lo. Ele sabia, sabia que havia algo errado, de que alguma coisa ruim tinha acontecido. Deveria ter ido atrás de Naruto, mas não, teve que confiar na "competência" do loiro. MERDA, MERDA, MERDA. De que adiantou? MERDA!!!! Não vai conseguir mais, quando Naruto sair dessa, não conseguirá mais deixa-lo sozinho. Era insuportável demais ver naruto daquele jeito. Doía demais. É a prova de que se Naruto morresse ele também não conseguiria resistir a dor e morreria junto a ele. Naruto carregava com ele sou coração.
- SASUKE!!!
Ele se distanciou de seus pensamentos quando uma dor atingiu o lado direito de seu rosto. Ele viu que estavam todos a sua volta e Sakura a sua frente com uma cara muito brava.
- Sakura? - Ele colocou a mão no rosto e sentiu dolorido, haviam dado um...
- Me desculpe Sasuke-kun, eu não queria te dar uma tapa, mas você estava completamente fora de si. Sasuke, isso está errado, o Naruto esta lá dentro te esperando. Já cuidaram dele, estão estamos te chamando a um tempão e você fica aí feito um "vivo-morto". Você não quer ver o Naruto?
- O-o que? - Sasuke não podia acreditar, seu medo estava indo embora. Estava tudo bem, Naruto já esta bem. Não esta? - Ele... está bem?
Silencio. Como Sasuke odiava isso. Quando todos se encaram antes de responder. Se tinha algo para falar, fala logo, isso além de deixar a pessoa 'puta', mata de preocupação.
- O que aconteceu? - Disse se levantando, quando nem tinha percebido que estava sentado.
- Ele está dormindo. Agora pra ele é impossível de mexer qualquer parte do corpo. - Disse a Hokage que ele nem tinha percebido estar alí. - Mas aconteceu algo muito sério.
- O-o que? - Perguntou Sasuke já imaginando o pior.
- Ele... Naruto está... - Ela engoliu a seco e finamente disse. - Ele está cego. -
Sasuke congelou. O pior realmente havia acontecido. Naruto Cego? E agora? Seus sonho de uma vida inteira do nada foi por água abaixo. Como ele poderia se tornar um Hokage? E agora?
Ele precisava mais que tudo naquele momento, VER NARUTO.
Continua...
oOoOoOoOoOoOoOoOo
É isso gente. nem acredito que não é uma One-shot. Minha intenção era essa. Eu comecei a fazer ela na casa do meu primo só para passar o tempo. Até que minha tia chegou e tive que ir embora. Como eu me empolguei, salvei a fic no rascunho do meu e-mail, para continuar em casa e cá estou, fazendo uma fic com mais de um capitulo. Gente, vai depender dos comentários eu continuar com essa fic. Se não agradou a vocês tá blz.
Bjus.
