Why Is It Me Who You've Chosen To Follow?

Finalmente, a felicidade parecia dominar no Reino Encantado: Branca de Neve e seu Príncipe Encantado viviam felizes há anos, sem nenhum sinal da Rainha Má. Nenhum sinal de maldição alguma.

E como era o esperado, não demorara para que a Rainha engravidasse e a criança nascera. Emma Swan.

Emma - aquela que é universal. Era o que ela representava, a paz e a felicidade de todos os moradores do Reino e possivelmente, do mundo, de todos os mundos.

Swan - não tinha um motivo exato para a escolha do sobrenome, apenas o fato de não haver criatura mais graciosa que um cisne para seus pais e aquele nome combinara com ela, nada seria mais gracioso que a pequena princesa.

Felizmente, em seu castelo, o tempo passava de forma diferente. Ela podia manipulá-lo de certa forma, podia manter-se jovem para sempre se assim quisesse. E ela queria. Regina precisava saber aproveitar tudo o que tinha à sua disposição. Passara os últimos três anos planejando tudo.

Esperaria o principezinho nascer, crescer e iria encantá-lo com seu corpo, fazer com que ele se apaixonasse por si e dominasse o próprio reino para si. Lutasse em seu favor contra seus pais. Se faria de vítima, donzela em perigo, sabia que seria perfeito. Planejara a vingança por tanto tempo que não teria uma falha.

Exceto aquela: a impredictibilidade. Não era um garoto. Era uma menina. Uma menina que nascera e levara a felicidade e a paz de volta ao reino inimigo.

Teria mais alguns poucos anos para descobrir quais seriam seus próximos passos. Estava puta. O destino brincara consigo, rira de si, zombara de sua cara sem medo.

Mas dizem por aí que quem ri por último ri melhor. E Regina estava pronta para rir, só precisava esperar sua hora.

A única coisa que a Rainha Má realmente queria era seu final feliz, ele nunca chegaria?