Introdução

Lily Evans era uma bela rapariga, cabelos ruivos, olhos verdes, e a sua pele com um leve moreno.

O pai morrera quando ela tinha dez anos deixando apenas com uma irmã Petúnia, que a odiava. Nunca tinha chegado a conhecer a mãe, visto que ela morreu no seu parto.

Estava deitada na sua cama, olhando para o tecto e pensando na sua vida, como seria para a frente, já que teria que escolher um curso. Era o início do último ano no liceu. Olhou para lá para fora. Ainda era madrugada mas daqui a pouco tinha de se levantar para ir para o trabalho. A sua irmã obrigava a trabalhar porque do bolso dela não sairia um tostão para os estudos, nem vestuário, nem outra coisa que ela precisasse fora o necessário. Porque só acontecia isso a ela?

Porque não podia ser uma rapariga normal?

Mas ainda assim conseguia divertir-se, sim, ela era skater apesar de ser rapariga conseguia manter simplicidade e não andava com aquelas roupas largueironas só quando ia praticar. Quem acompanhava sempre nas suas rampas era o seu amigo Eric Morazzo. Um rapaz simpático, skatista, amigo, e lindo, apesar de ter muitas raparigas atrás dele, só gostava de uma, que não lhe ligava. Era uma rapariga popular e arrogante.

Pi Pi Pi era o despertador, marcavam 6 horas. Tomou um banho e foi para a loja de desporto e de roupa, que ficava ao pé da nova escola. Entraria num colégio devido a bolsas de estudo que a escola estava a oferecer.

Vestia o uniforme da escola, uma saia curta, de pregas, vermelha e uma blusa branca com uma gravata vermelha. O seu cabelo estava preso num rabo-de-cavalo e tapado pelo seu chapéu favorito. Levava na mochila uma camisola de malha e os livros.

Chegou ao trabalho, onde começou logo por abrir a loja. Era um espaço grande onde muitos jovens iam comprar muitas coisas. Principalmente as raparigas, tinha dentro uma loja de marcas com coisas fabulosas.

Encontrou-se com Eric no portão da escola, depois o outro empregado ter chegado. Era o regresso às aulas e os alunos estavam ansiosos por rever os colegas. Enquanto olhava o grupo das Barbies que começavam a gozar com a cara dos alunos mais carenciados um rapaz chegou por trás e disse:

- Lily!

Levou um susto e morte mas deu de cara com o seu melhor amigo. Abraçaram-se.

- Como correram as férias?

- Óptimas, e as tuas Lírio?

- Como sempre.

- Mais um ano! Olha sabias que vai haver um campeonato, na cidade. No dia 17 de Dezembro, vais participar?

- Não posso, tenho de trabalhar, mas espero que vás e te divirtas.

- Lily anda lá.

- Não dá….

Um grupo de rapazes que passava ali perto estava entusiasmado pelo campeonato, no meio deles estava Tiago Potter, o rapaz mais popular da escola. Ele e Lily nunca se tinham falado visto que os betos, ricos nunca se misturavam com os dreads, a que eles achavam que eram pobres, mas o destino ia se encarregar de mudar isso.